𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘾𝙞𝙣𝙘𝙤

54 9 1
                                    

𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚

Estava bêbada sendo arrastada por Ino, ou era a Hina? Não importava, só sei que me joguei na cama e a pessoa desapareceu, tudo rondava e eu não via nada direito, apaguei rapidamente com o balanço do navio.

...

- CAPITÃÃ, ANDA NÃO SEJA CHATA E LEVANTA.

Os gritos do Konohamaru me despertam e os anos de experiência com o saque não me deixam ter mais ressaca. Graças a Kami! Por que aguentar esse povo e os balanços do navio é necessário estômago e muita paciência.

- MOLEQUE, NÃO ENCHE. QUANTAS HORAS SÃO?

- 06:30 Capitã.

- QUE? NÃO TEMOS NADA PRA FAZER HOJE E VOCÊ ME ACORDA TÃO CEDO? O QUE FOI EM? A SURRA QUE LEVOU DA HANA NÃO AJUDOU?

- VOCÊ.. você prometeu que iria me treinar capitã, sem mais gritos tá bom? Todos, menos o Chouji, a Karui e o Shika, e eu claro, estão dormindo. Vamos lá, por favor.

Por que eu tinha que fazer promessas? Revirei os olhos e levantei abrindo a porta, vendo um Konohamaru com uma espada de madeira nas mãos, curativos sobre a bochecha e testa e um sorriso largo. Como dizer não para isso?

- Tomou banho?

- Ainda tá cedo capitã! A água é muito gelada poxa.

- Banho moleque, vai. Eu vou pro banheiro feminino tomar banho, toma o seu e me encontra na área principal.

Ele cruzou os braços e revirou os olhos, fiquei parada encarando ele e o mesmo suspirou e saiu batendo o pé. Aquela mini criança tinha coragem.

Peguei minhas roupas e parti para meu banho. Coloquei uma saia curta e uma blusa do mesmo modo, o cabelo deixei sobre um coque e quando estava fora do banheiro, fui para o canto observar o mar e vi Karui conduzindo o navio.

- Bom dia mana, estamos longe do esconderijo?- pergunto.

- Capitã! Bom vê-la tão cedo, mais três dias e chegamos- Karui, Lee e Kurenai são os navegadores. Lee estava dormindo e Kurenai nos encontraria no esconderijo.

- Ok- parti para a cozinha encontrando Chouji e Shikamaru em uma partida de xadrez. Tinha um cheiro bom pela cozinha e o barulho de panelas e o forno preenchiam o ar.

- Bom dia capitã- disseram juntos.

- Bom dia meus meninos, algo para comer?

- Estou terminando o café da manhã, mas esses bolos acabaram de esfriar, são de chocolate.

- Chouji! Sabe que bolo de chocolate é o meu favorito- digo animada.

- Eu sei, por isso fiz.

- Sabe Capitã, recebemos cartas da equipe do Kakashi, guardas já começaram a agir no sigilo e está tendo uma movimentação por toda parte, silenciosamente claro. E na anbu, os infiltrados disseram que virou um alvoroço total lá, estão saindo e procurando por toda parte, está surreal e cada país e área está sendo procurada. Logo irão procurar no mar.

- Até lá não estaremos mais no mar.

- Cheque... tá com a espada de madeira por que? Não me diga que o moleque te chamou pra treinar..- Shika perguntou sem me olhar, enquanto eu devorava o bolo.

- NÃO SOU MOLEQUE. Ei chefe Chouji posso pegar um pedaço de bolo?

- Credo menino, de onde você surgiu?- Chouji perguntou assustado e eu ri com sua reação.

Peguei outro pedaço de bolo e parti arrastando Konohamaru, que reclamava por não ter pego bolo para si. Enfiei o pedaço de bolo que tinha na minha mão em sua boca e parei de arrastá-lo assim que chegamos.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora