𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
Tudo estava uma completa bagunça. Choros e tristeza, e não era preciso dizer sobre a raiva que habitava em todos que estavam ali. Até mesmo em Sasuke e Naruto, não só por Rin e Hinata, como por Karin e Sai, mesmo que não os conhecesse muito bem.
Doeu muito em Sasuke ver o que tinha naquelas caixas, ele nunca havia visto nada tão aterrorizante e perturbador.Quem era o maluco que faria aquilo? E por que a rosada achava que fosse seu primo Obito? Podia ser até mesmo sua mãe, menos Obito Uchiha, disso ele tinha certeza.
Quando Sakura saiu com dificuldade do lugar, mostrando obviamente que estava em uma crise, Sasuke ignorou Naruto que dizia sobre a espada e seguiu a garota até seu quarto, ele viu quando ela só encostou a porta e lutou contra a vontade de ir até ela no mesmo segundo.
Ela não o mataria quando o visse, certo? Ele riu quando ela sugeriu que fosse Obito e podia jurar que seu ódio pelos Uchihas só aumentara. Tinha medo de respirar e ela o culpar por tal ato.
E não fora ela quem deixou claro que não o queria por perto? Seria melhor dar meia volta e procurar por uma espada e calar todos os que duvidavam que ele, por ser um príncipe, não sabia lutar? Ou ir até a mulher que provavelmente queria o matar muito mais do que antes?
"Se afaste Sasuke" Sua mente no momento queria o fazer ser racional.
Também havia prometido para Hinata e para si mesmo que se manteria afastado. Porém, sabia que Sakura precisava de ajuda e então foi até seu quarto, entrando e fechando a porta.
Ela estava ali, fragilizada e encolhida em seu canto, chorando baixinho com a cabeça deitada em sua cama e com o corpo no chão. Ele nunca a tinha visto chorar, ela nunca esteve daquele jeito quando estava ao lado dele, talvez por que ela não permitisse que as pessoas a olhassem com pena ou que achassem que ela fosse frágil.
E parado lá com os olhos fixos nela, ele quis saber se ela já havia se mostrado frágil ou se alguma vez já tivesse mostrado lágrimas para alguém em sua vida.- Saia, por favor- quase não dava para ouvir sua voz.
Eles tinham algum tempo até ir, mas não era do feitio que ela perdesse tempo assim, ao invés de ir atrás de suas amigas e matar aquele homem. Era a primeira vez que ele desejava que ela matasse alguém.
A capitã que ele conhecia estaria dando ordens e partindo para acabar com aquele maldito que fizera aquilo com seus companheiros, por que de fato Tobi Uchiha merecia tudo de pior nesse mundo.Deveria sair dali, mas não foi o que fez, e então caminhando até ela, se abaixou até onde ela estava e a puxou para um abraço.
Ela começou o socando e murmurando como o mataria se ele continuasse a encostando daquele jeito. Ignorou as ameaças que já estava acostumado e continuou a abraçando.
Ela parou de resistir depois de um tempo e apoiou a cabeça no ombro de Sasuke, deixando que as lágrimas rolassem e foi acalmando sua respiração aos poucos.- Eu não estou triste.- a rosada disse tentando fingir firmeza.
- Ninguém disse que está..
- Aposto que você está pensando que sou completamente fraca.
Ele deixou passar aquilo, não queria se estressar com a garota.
- Sei que não é fácil, mas precisamos ir até elas agora ok?- falou depois de um tempo.
- Eu não sei se vamos- ela disse, Sasuke segura o impulso de empurrá-la e critica-la, pois parte dele sabia o motivo daquela fala, ele a afasta gentilmente até que seu rosto fique visível, mesmo que ela não o olhasse.
- Posso saber por quê?
- Não acha que estamos próximos demais? E falando muito gentilmente?- sua voz estava voltando ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
FanficSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...