𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚
7 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
- Como está lá dentro?- pergunto a Shino, o mesmo havia acabado de levar comida para os reféns.
- Muito engraçado- disse sério como sempre.
- Shino, o seu engraçado e o meu são diferentes.
- Ok, sangue e lágrimas aos montes, eles estão acabados. Temari e Tenten não param de se divertir com eles.
- Ok... eii, onde vocês vão?- pergunto vendo Lee caminhando com Hanabi e Konohamaru para o caminho que levava ao esconderijo.
- Maninha, a gente vai assistir as torturas dos prisioneiros- disse Hana totalmente animada.
Lee se encontrava com um sorriso animado, era ele que, quando Sakura ou os outros se encontravam ocupados, treinava os meninos. Revirei os olhos mas não disse nada, se mesmo sendo criança era isso que eles queriam ver, tudo bem. Afinal, eles não eram crianças normais.
Encarei o navio e os tripulantes que ou limpavam as escadas e pisos, ou as espadas e armas e gritei:
- Sem descanso até terminarem! Quero ver isso brilhando ouviram?
- Tenho um recado- Kiba surgiu e, enrolando uma mão em minha cintura, se aproximou de mim e disse:- a Capitã quer você lá dentro, ela, Rin, Shikamaru e Guy estão organizando os planos, mas sua ajuda será útil. Leve Karui contigo- e assim, após depositar um beijo em minha bochecha, o mesmo seguiu para dentro do navio com Akamaru em sua cola.
Fui até Karui que dormia apoiada na mesa na cozinha enquanto Chouji cozinhava, e a arrastei comigo até o esconderijo, ela ia resmungando de sono e eu ria de tudo que ela resmungava.
- Olá Kank, abre aí por favor.
A porta foi aberta e entramos sentindo o cheiro de suor, misturado a sangue e eram ouvido o som baixo de choro. Seria a primeira vez que eu os veria, na verdade eu já havia visto o Uzumaki, mas ele estava dormindo após uma cirurgia então duvido que ele se lembraria de mim. Queria ter esquecido seu rosto, mas cada vez que fechava meus olhos, os cabelos loiros e seu rosto sereno invadiam minha mente. Estava começando a me irritar.
- Mana, veja- Hana apontou animada para os reféns caídos e avistei o Uchiha e o seu guarda acabados.
As roupas, que eles não trocavam desde que chegaram, fediam. Eles estavam todos sujos e sangue cobriam suas roupas e rostos. Abro um sorriso vitorioso e fico feliz que Saky esteja fazendo o que sempre quis fazer, e minha felicidade aumenta ao saber que isso é só o começo.
Ali havia uma porta e caminho até ela com Karui, que tampava o nariz e resmungava muito mais, cumprimento Temari e Tenten e vejo Konohamaru tentando equilibrar uma das adagas de Tenten na mão.
Abro a porta e vejo Karui a fechando logo após e se juntando ao lado de Shikamaru, que está com Guy em um canto discutindo com mapas e livros espalhadas por uma mesa, recebendo dicas de Rin.
Rin e Sakura estavam em um canto e Rin estava séria assim como Sakura, mas Sakura parecia cansada e irritada, usava uma blusa branca por baixo de uma jaqueta preta e uma calça jeans, os cabelos presos em um coque como sempre. Ela suava, embora duvida-se que fosse pelo calor, e fitava um monte de papéis, cartas e mapas também.Vou até ela e analiso seu rosto cansado, me estico e a abraço, ouvindo uma risadinha da mesma.
- Você parece morta.
- Esse é meu charme- disse rindo.
Me afasto dela e vou até Rin que ainda não mudou seu rosto sério, vejo olheiras sobre seu rosto e a mesma se encontrava super cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
أدب الهواةSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...