𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘿𝙚𝙯

49 10 1
                                    

𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞

Parecia ser um pesadelo sem fim, torturas não só com ações mais com palavras também. Estava doendo e eu tinha medo de ficar louco, tudo fedia, não comíamos nada direito e não éramos tratados bem, eu nunca passara por uma situação assim na vida. Sempre fora regalias e tudo que eu queria, bom nem tudo, na mão.
Naruto parecia reviver traumas a cada palavra que a mulher de cabelos loiros claros pronunciava. Ela cavava fundo e parecia ter descoberto da vida do mesmo em poucos segundos.

Ela dizia coisas que magoava, mas o que me apavorava eram os outros. O garoto de pele pálida queimava nossa pele repetidas vezes se não respondessemos as perguntas, a morena era terrível com suas adagas, nos cortando e arrancado bastante sangue.
Já a outra mulher de cabelos loiros escuros nos batia até que desmaiassemos. Meu rosto deveria estar inchado, meu corpo todo doía e minha visão estava uma porcaria, não bastasse a péssima luz que aquele lugar emitia.

Fazia dias que queria conversar com a capitã e ela não aparecia, e se aparecia passava por nós e ia para uma porta que ficava por trás. Naruto não conversava mais comigo e só chorava e dormia, estando sem comer a 2 dias.

Aquilo me magoava, entendia o lado deles mas parte de mim se consumia em raiva. Deveríamos nos unir e trazer paz para meu, para o povo do País do fogo.

Poderia estar sendo tolo e legal demais em pensamento, mas não passava pela minha cabeça o que faria caso estivesse nessa situação. Eles pareciam respeitar muito a capitã e faziam o que a mesma mandava, e eu nem sabia o que minha família causara a eles, já que pelo que constava no momento eu não poderia duvidar de suas maldades.

Rin... eu via ela pouco e a mesma nem nos olhava, parecia cansada e triste e minha raiva por ela estava diminuindo, ela parecia esgotada. Ela nos enganou mas, para mim muitas das coisas não fora mentira, ela era gentil a seu modo, eu acreditava.

E sobre a garota dos cabelos rosas.. piratas nunca me incomodaram muito, mas agora pelas atitudes de todos os que eu conhecia, podia ver que eles eram loucos e maldosos. Embora Rin e a capitã atraíssem meu pensamento de outro modo.

Não podia negar que a moça que era a capitã dessas pessoas horripilantes era uma mulher bonita, embora não fosse só isso que me chamava atenção nela, ela tinha um olhar forte e determinado, as vezes até mesmo assustador. E o modo como ela me tratava, como ninguém nunca tratou, não só me assustava como me interessava.

Diferente... ela era diferente de toda mulher que eu já conhecera na vida, não tinha belos modos, o que me surpreendeu quando descobri que era uma princesa, e não ligava em ter. Era forte! Ainda lembro do seu chute e de seus socos, e o que mais me surpreendia era que eu não estava com raiva da mesma, era compreensivo e isso me irritava. Nunca gostei muito das pessoas da minha família, mas agora estava com ódio de carregar esse sobrenome e de todos dali, e o medo de que Obito fosse como eles crescia, depois de Rin eu poderia duvidar de tudo, não de Itachi claro, aquele garoto nunca machucaria ninguém.

Agora cá estava, encarando os olhos esmeraldas que me olhavam de modo duro e julgador. Aquele olhar me impressionava, era firme e parecia passar uma mensagem: "eu odeio você". Minha curiosidade no momento queria saber tudo sobre aquela mulher.

- Conversar sobre o que?- pergunto e logo me encolho de dor, até falar doía.

Me lembro de como aqueles piratas eram assustadores e mudavam o clima só do modo como agiam, pude perceber que o clima ao redor da rosada a minha frente era diferente, intenso e raivoso, muito mais raivoso do que qualquer outro.

- Achei que já tivesse dito que odeio perguntas idiotas.

- Sim, e você também chamou meu amigo de idiota, aquilo não foi legal.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora