𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙌𝙪𝙖𝙩𝙤𝙧𝙯𝙚

35 8 0
                                    

𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚

- Ele não irá aparecer Hina, essas amarras não são nada! Em segundos eu me livro delas.

- Espere, eles virão eu tenho certeza.

Lee, Karui e Neji apenas assistiam a nossa discussão, eles sabiam que falar algo seria ruim.

- Você sempre foi tola, acreditando que há bondade em todos.

- Não me chame de tola, espere até que sua opinião se comprove capitã.

- Droga, o Uchiha não irá nos ajudar, ele e sua família imunda não servem para nada ok? O mundo ficará melhor quando Uchihas deixarem de existir.

- Sabe muito bem que os Uchihas não são os únicos monstros desse mundo.

- Eles são os maiores, isso é um fato, não devemos confiar em alguém que conhecemos em poucas semanas Hina, não é assim que fazemos.

- Eu acredito neles.

- Por que? Por que está confiando tanto neles?

- Por que você confiou em mim? Como tinha certeza que eu e Neji não éramos uma ameaça?

- Está comparando vocês crianças, com aqueles adultos?- pergunto chocada.

- Você sabe muito bem que idade não define força! Diga logo como você teve certeza de que não éramos ameaça?

- Eu só tive certeza ok?

- Como assim?- Lee pergunta.

- Não vou dizer.

- Diz logo capitã.

- Nem pensar.

- Diz.

- Não.

- Anda de pressa.

- Merda, eu senti ok? Essa coisa brega e tudo mais, eu percebi que vocês não eram pessoas ruins assim que os vi, satisfeitos?

Todos, menos Neji e eu, estampavam sorrisos como se satisfeitos pelo o que descobriram.

- Ótimo, então nem preciso dizer que eu senti certo? Eu sei do que estou falando capitã, então continue amarrada aí até que eles venham, pois eles virão.

- Tsc.

De repente a porta de metal se abre e a claridade entra e fecho meus olhos, tentando me acostumar com a luz. Assim que os abro, vejo o Uchiha vindo na minha direção com um sorriso.

- Finalmente consegui!

- Não tem medo da morte?- pergunto o encarando com raiva.

- Se ela vier acompanhada de olhos esmeraldas, não.

"Maldito".
Hina e Karui riem e eu começo a xinga-lo não só em pensamento. Ele vem até mim com a intenção de me desamarrar mas eu faço isso e levanto me afastando dele. Os outros se desamarram sozinhos também.

- Ok- ele diz- Temos que ser rápidos, soube que eles fizeram algo com seus subordinados.

- O que foi que ele fez?

- Bom, eu tenho certeza de que não os matou.

- Só isso?- Neji pergunta- imprestável, vamos capitã.

Saímos e eu vejo um ruivo caído no chão, tiro o anel do meu dedo e aperto em seu cristal, transformando-o em uma espada.

- Isso foi sensacional!- o moreno comenta.

- Temos que ir onde Pain esta, precisamos saber sobre a tripulação.

- Rin e Naruto, temos que ir atrás deles.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora