𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚

35 6 0
                                    

(𝚂𝚎 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊 1 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊)

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

No navio, Sakura estava ocupada em sua sala com cartas espelhadas por todos os lados, Shikamaru não escondia nem um pouco seu total desânimo enquanto escrevia cartas para os infiltrados. Daqui a poucos dias, eles iriam invadir o País do Fogo e já estavam avisando a todos, enquanto Shikamaru as mandava para os que estavam no Palácio ou perto dele, Sakura as mandava para os aliados que os ajudariam.

Estavam tão inertes naquele assunto que nem perceberam que as pessoas gritavam por eles. Até que Neji invadiu o lugar eufórico.

- Vocês precisam vim aqui, agora!

- Por que o Byakugou não está andando? Devíamos estar voltando para Suna, demora para chegar- Sakura dizia brava, Neji havia atrapalhado seu raciocínio.

Ele a ignora e repete, dizendo que queriam os dois no escritório de Hinata. Shikamaru olha para Sakura surpreso com a atitude de Neji.

Bufando, Sakura sai para não ter que ver a cara de Shikamaru, que agora era de uma surpresa falsa e zoação.

- Ok, aconteceu algo...- a rosada percebeu quando chegou e viu alguns tripulantes reunidos ali.

Olhando para os lados, Sakura não conseguiu avistar Hinata, que dizia que queria falar algo para ela no dia anterior, mas que não chegara a dizer nada.
Tudo que ela vira foram olhares de preocupação e raiva. Assim como duas caixas de, pelo que aparentava, presentes, em cima da mesa. O Uchiha e o Uzumaki também estavam preocupados, e ela só olhou por alguns segundos para o rosto deles e entendeu que a situação não era mesmo boa.

Tinham poucos ali, mas era claro que a situação a atrapalharia e atrasaria seus planos.

- Capitã... por favor, me diga onde está minha irmã, o maninho não quer dizer- Hanabi apareceu chorando e correu para o colo de Sakura, a abraçando forte.

Logo depois, uma carta foi entregue na mão de Sakura.
O silêncio ali e os olhares estavam deixando tudo pior. Seria tão difícil assim ela ter paz por alguns segundos?
Queria gritar e mandar que todos arrumassem tudo para partirem. Pelo que via, teria que ler a carta e acalmar Hanabi, tentando não se preocupar com Hinata. Preocupações com a mesma não eram necessários, já que todos sabiam se cuidar muito bem.

Será que teria que se preocupar com Karin, Sai e Rin também? Por que Ino e Suigetsu conversavam preocupados com o fato de seus namorados terem sumido e Rin não estava ali como sempre quando algo acontecia.

- Ok, vou ler essa porcaria. Hanabi você está me sujando com suas lágrimas.

Estava tentando não deixar que a tristeza dos outros a deixasse triste também.

A abriu e começou a lê-la em voz alta.

Q𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑖𝑥𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑒𝑖𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑆𝑎𝑠𝑢𝑘𝑒 𝑈𝑐ℎ𝑖ℎ𝑎 𝑒 𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜 𝑈𝑧𝑢𝑚𝑎𝑘𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑏𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑜́ 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑖𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑝𝑢𝑙𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑎̀ 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora