𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙎𝙚𝙞𝙨

50 9 0
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨

Lembro de como fiquei assustado com tudo que a traidora da Rin nos contou, os Uchihas matavam quando falavam ou faziam algo que eles não gostavam? Sim, mas.. pensar que seriam capazes de tomar o reino assim e nos não sabermos. De um jeito cruel e super.. macabro. Na época eu tinha 1 ano, deveria estar no orfanato, mas era tamanha crueldade que eu não achava ser possível em um ser humano normal.

Se bem que, muitos Uchihas não eram normais aos meus olhos. Assim que Rin saiu e meu estômago ficou roncando com a ideia de comer algo, encarei Sasuke que parecia devastado, enrolado no canto e pensando.

- Você, está bem?

- É mentira.. tem que ser mentira, eu sou príncipe certo?.. mentira.. mentira.

- Ei, não pensa nisso agora. Vamos pensar em como fugir ok?

- Mentira... mentira

Ele não parecia ligar para o que eu falava, estando mais interessado em qualquer ponto escuro na cabeça.

Senti uma pontada de dor na barriga e semicerrei os olhos, levando as mãos por baixo da minha blusa branca encharcada de suor e sangue. Lembro vagamente de quando acordei, não sabia se estava sonhando ou não, mas parecia que eu havia visto um anjo... olhos pérolados, cabelos azuis brilhosos, era bonita demais para ser verdade. Tinha uma voz calma mas não pude me lembrar claramente do rosto. Quem era ela? Era real ou algo da minha mente? Era bem a minha cara mesmo imaginar em uma mulher bonita quando minha mente achava que eu poderia estar morrendo.

....

Assim que a suposta capitã, que é muito gata mas terrivelmente assustadora, pediu para um cachorro branco enorme, que mais parecia um lobo, chamar duas pessoas eu me interessei no assunto. Tanto que parei de tentar comer o pão que estava caído sobre meus pés.

Eu até poderia ter achado a capitã super gata e com uma beleza diferente, mas o príncipe estava vibrado nela. Nem murmurava e nem parecia com medo, nem quando a mulher ameaçava nos matar. E ela era uma idiota me chamando de idiota e cachorrinho, quem ela pensava que era?

Quando duas crianças surgiram e começaram uma discussão, eu e Sasuke encaramos as crianças, na verdade eu encarava as crianças e Sasuke encarava a capitã.

Eles começaram a se bater e eu arregalei os olhos, encarei a dita capitã e pela primeira vez ela abriu um sorriso, um verdadeiro e soltou uma risada. Ela era linda, claro. Mas Sasuke parecia não ter visto ninguém tão bonita quanto, então lembro da garota da noite anterior e olho pra menina que está com um olhar assassino para mim e está me dando pão na boca, um pão duro e quase sem gosto, mas era o café que tínhamos. Ela parecia a garota de ontem, mas não tão bonita quanto e muito mais nova. Era estranho, eram parecidas mas tinha certeza que a garota de antes era mais bonita, e parte da minha cabeça não conseguia esquecer dela.

- Inútil- o garoto que colocava o pão na boca de Sasuke murmurou para a garota.

- Retardado- ela sussurrou enquanto me dava água.

- Sua..

- Cheguem! Kono, Hana. Parem ok? Viram as horas? Assim que terminarem aqui, quem pescar mais peixe primeiro terá treinamento comigo por três dias.

Eles comemoraram e então começaram a conversar entre si quem iria pescar mais, enquanto eu me concentrava em comer e Sasuke em comer.. com o olhar a capitã. Que dava sorrisos para as crianças e olhares de ódio para nós.

-... eu derrubei a capitã.

De repente a garota derramou um pouco de água em mim e olhou assustada para sua capitã, enquanto o garoto parecia ter ganhado algo, exibindo um sorriso vitorioso.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora