𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
Depois dos acontecimentos, todos descansavam no navio, já que Hinata, Sakura e Rin cuidavam da saúde e bem estar de todos. Karui navegava, Lee e Neji cozinhavam, eram péssimo nisso mas davam seu jeito. De todos, somente Shikamaru se recuperara totalmente e na primeira oportunidade foi fumar seu cigarro sem as reclamações de Temari, mas logo o abandonou amaldiçoando seu tio Asuma e foi para o lado de sua loira problemática, que mesmo acordada, ainda precisava se recuperar totalmente.
Sakura, que a poucas horas havia feito uma aposta, se encontrava fazendo chás para aumentar a força física e melhorar o raciocínio, não só do moreno idiota como também do resto de sua tripulação. Rin a ajudava e Hinata havia sumido a algum tempo, talvez fumando com Shikamaru ou cuidando de Hanabi, Sakura não sabia e não ligava, pois sua mente acelerada ia da aposta às palavras ditas pelo Uchiha, aquilo a estressava e ela tinha medo de acabar errando no seu chá.
- O que você tem?- Rin pergunta.
- Raiva da sua voz, achei que estivesse óbvio.
- Saky, para com isso, você é muito importante para mim, sabe disso.
A rosada a ignora e continua fazendo seu chá.
- Será que uma de vocês pode vim aqui? Tenten não para de vomitar.- Karui diz.
Sakura encara Rin, elas já sabiam o por que daquilo, Rin decidi ir e Sakura continua ali, sabia que se Neji fosse chamado ele ficaria preocupado. Ele e TenTen não queriam uma responsabilidade daquelas e eles não poderiam demorar muito para tomar a decisão, seja qual fosse.
- Naruto não para de reclamar que o almoço estava péssimo, fui na cozinha e acabei sendo recebido com xingamentos, achei melhor sair de lá.
Sakura encara Sasuke com raiva nítida, ele caminhava com certa dificuldade e saira do quarto mesmo ela tendo sido clara sobre seu descanso, usava uma calça moletom e estava sem blusa, mostrando o grande curativo que tinha ali. Sakura então se deixa levar e o encara de cima abaixo e só então percebe que o maldito era bonito, não que ela não tenha sido avisada disso antes por Ino ou Karin. Claro ela já havia visto mais bonitos, repara também que aquele não era o corpo de alguém que fica sentado o tempo todo. Ele percebe seu olhar no seu corpo e ergue uma sobrancelha expondo um sorriso divertido, a rosada revira os olhos e volta aos seus afazeres.
"Já sei como irrita-la" Sasuke pensa.
- Pensei que talvez você ou as meninas pudessem ir cozinhar para a gente, já que os meninos não são tão bons nisso- ele sabia que estava desafiando o destino de sua existência ali, mas ver a garota brava o divertia.
- Como é que é? Acha que só por sermos garotas temos que estar enfiadas na cozinha?
- Acho.
- Uchiha de merda, saiba que se você comer a comida da Hinata, irá ou morrer ou vomitar por horas, a da Rin é péssima, ela queima qualquer coisa, Karui tem Chouji para ela e eu, você nunca irá comer minha comida na sua vida. Cozinha é lugar de todo mundo, quem quiser cozinhar cozinhe, a menos é claro que Chouji esteja lá, você ou Naruto podem ir cozinhar se não estava do agrado.- a garota já sabia qual era a intenção do moreno, mas não conseguia segurar sua língua diante daquilo.
Sasuke não responde, pelo contrário, o garoto fica parado encarando a rosada com um sorriso divertido. Ela olha para ele e bufa.
- Já que estou aqui, posso ajudar?
- Faça como estou fazendo e se você me atrapalhar, mato você.
Sasuke começa a imitar os movimentos de Sakura, fazendo chá naquela enorme panela, misturando especiarias e medicamentos que ele nunca ouvira falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
FanficSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...