𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘿𝙤𝙯𝙚

31 8 0
                                    

𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚

- Finalmente!- comemoro quando resolvo tudo, me jogando ao lado de um Lee super cansado também.

- Capitã, chegamos- Iruka surge me avisando, reviro os olhos e vou para fora onde todos estão reunidos, a pedido de Hina creio eu.

- Todos fiquem espertos, vocês sabem muito bem o que eu penso sobre essa vila, e como Pain é rigoroso e não permite nenhum tipo de arma, sei que vocês conseguirão meios para escondê-las muito bem! Ou nem levem, sei também que todos da chuva servem a Pain e que eu e ele temos um acordo de trégua, mas é sempre bom ficar de olho- digo e olho para os antigos reféns- em tudo! Não se deixem enganar por aparências nem nada e não saiam por aí fazendo burrices, isso não quer dizer que não quero que vocês andem por aí, pelo contrário, vão a bares, praças públicas, lojas, perguntem as prostitutas, consigam informações sobre tudo aqui. Lee, Karui, Neji, Hina e os antigos reféns virão comigo, o resto se espelhem e não sejam pegos, quero todos aqui as dez da noite. Vamos.

Ando sendo seguida pelos que eu chamei e Neji e Lee são os que estão de olho nos novos "alidos" agora. Neji deve estar uma fera por não ter tido descanso deles, contudo ele não reclamara até agora sobre o fato e duvido que o fara. Caminho com pressa enquanto todos ao redor nos observam, sempre sinto algo estranho estando aqui, um péssimo pressentimento.

A chuva caia calmamente e minha blusa me tampava do frio que sempre fizera por esses lados. Olho ao redor tentando observar tudo disfarçadamente, sabendo que os outros também faziam isso como eu havia pedido.
Chegamos na entrada da propriedade de Pain e dois de seus capangas nos recebem, eles vão até cada um de nós e vasculham cada parte do nosso corpo a procura de armas, cada parte.

- Isso é invasão de privacidade- o loiro diz.

Quando eles terminam, nós entramos e logo vejo a cabeleira laranja sentada em uma cadeira como se fosse um rei, com direito a olhar superior e esnobe.

Pain era um homem poderoso e inteligente, um dos motivos de não haver infiltrados meus aqui é que eu sabia que ele descobriria rapidamente sobre.

- Yahiko, quanto tempo!- falo sabendo que o mesmo odiava ser chamado por esse nome- deveria me mandar cartas as vezes sabia? Por o papo em dia sempre é bom.

Ele me encara sério e analisa todos ali, depois de fazer isso volta seu olhar para o meu e abre um sorriso.

- Sabe Haruno, Pain já está ótimo.

- Capitã Sakura também está!- digo odiando que o mesmo pronunciasse meu sobrenome, algo que eu odiava que todos fizessem.

- Onde foram parar os meus modos? Sentem por favor, quero ouvir sobre tudo.

Quase parto para cima do Uchiha quando ele faz menção de se mexer para próximo da mesa e o mesmo entende meu olhar, ficando parado novamente.

- Já disse que se quiser conversar mande cartas, vim aqui para pegar as informações que eu pedi, a Hyuuga está com todo o ouro que você pediu em troca.

Hina caminha até a mesa e coloca o saco com o ouro o jogando para o lado até que pare em frente a Pain.

- A irmã do Byakugan certo? "O olho branco que tudo vê". Vejo que seu irmão também está aqui, você tem ótimos lutadores consigo Capitã Sakura, gosto de sempre ressaltar isso.

- Eu tenho manter os melhores ao meu lado, as informações?

- Oh, claro, as informações por favor- ele pede e Konan surge com os papéis em mãos o entregando e saindo novamente- sabe que eu nunca tive o prazer de conhecer um Uchiha antes? Bom, não até alguns dias atrás.

- Como assim dias atrás?- pergunto e o meu mal pressentimento sobre o lugar aumenta.

- Sabe como é não é?- e de repente vários de seus homens surgem com armas apontadas para nós- eu trabalho para quem paga mais.

- Droga! Capitã o que faremos?- pergunta Lee, já que Hina e Karui estávamos sem armas.

Bom, pelo menos as duas estavam sem as suas. Neji e Lee não precisavam de armas quando seus próprios corpos eram uma, Hina também não, mas a visão da garota sempre a fez a melhor no arco e flecha. E eu, eu podia sim ser ótima nas lutas, mas como TenTen, me sentia melhor com armas, assim como Karui, e eu sempre carrego uma arma comigo.

- Só veremos onde isso vai dar! Irá nos matar Yahiko?

- Não, outra pessoa quer fazer isso.

- Um Uchiha, não?- meus olhos vão para o Uchiha e o Uzumaki e ele me olha dando de ombros.
Aquele canalha! Fingindo que não entendia a situação.

- Levem todos, menos o garoto de roupas pretas e o loiro- falou e eu sabia que estava certa.

- Para que pessoas não tenham que sofrer não é? Seu idiota, quando eu por minha mãos em você o matarei!- digo com ódio.

- Não faço ideia do que seja, alguém da minha família planejou isso, eu estava preso esse tempo todo, não fiz nada

E enquanto estava sendo levada, jurei que mataria aquele Uchiha assim que o encontrasse, afinal eu procurava um motivo a dias, e se isso iria estragar meu plano que estava correndo super bem, devidos as ligações que eu fazia sempre e era atendida pelo "querido" rei e suas preocupações, eu não me importava.

E então, quando iria atacar o homem que estava me arrastando, Hina olha para mim e me impede com o olhar, sussurrando logo em seguida:

- Confie em mim e não faça nada! Se tudo der certo, com certeza teremos algo provado.

Decidi confiar nela mesmo não entendendo, impedi que qualquer um ali se soltasse e fomos levados para uma sala com uma porta de metal e muitas trancas. Fomos jogados lá dentro e no escuro esperei que o plano de Hina, que eu já suspeitava do que seria, desse certo. Mesmo não querendo, se Hina queria confiar neles, eu confiaria nela.

⭐️

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora