𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞
Medo, ansiedade, angústia.
Onde eu estava? Naruto estava bem? Quem era aquela maluca que me fez se humilhar daquele modo? Eu sou Sasuke Uchiha, o príncipe herdeiro! Mas cá estou eu, encolhido no canto chorando e rezando para que os guardas venham ao nosso resgate.
Meu rosto ainda doía, não sabia que meninas poderiam ser tão fortes assim, ou cruéis... Rin, por que ela fez aquilo? Ela nos enganou esse tempo todo? Foi manipulada? Manipuladora? Não sabia.
Parece que meus instintos de 4 anos atrás sobre não confiar na garota estavam certos. Droga! Quantos minutos ou horas haviam se passado? Meu corpo todo doía e sentia fome e o silêncio que fazia ali embaixo era perturbador, sem saber onde estava, me perdia cada vez mais em minha mente.Ouço barulhos de passos e então sinto algo sendo jogado do meu lado.
- Merda.
- Naruto! Por Kami ainda bem que você está vivo seu idiota.- digo aliviado por ouvir sua voz.
- Príncipe? Você está aqui? Te machucaram? Fizeram algo com você? Onde está aquela imbecil da Rin e como ela ousa nos enganar?
- Cala a boca, eu tô feliz que você esteja bem.
De repente sinto o pano que tampava meu rosto sendo tirado, olho para frente e vejo Rin, mas ela não está com seus vestidos elegantes ou aquelas maquiagens que sempre usava. Seu curto cabelo estava preso e ela usava um short e uma blusa longa. Ela também tinha uma maquiagem roxa em cada bochecha, mas eu não entendia bem o por que, símbolo de guerra? Seu rosto estava sério e nada amigável, ela não estava nem um pouco como a Rin que eu conhecia.
Logo após tirar o meu, ela se aproxima de Naruto que também está amarrado e tira o pano que tampava seus olhos.
- Rin sua maldita- Naruto disse com nojo- onde estamos? Navio pirata??
- As vezes fico surpresa quando você acerta algo.
"Rin é uma pirata?" Não era possível, não podia ser.
- Por que Rin? Tudo que você sentia sobre o Obito, sobre nós, era mentira?- era possível ouvir a decepção em minha voz.
- Fiquem quietos- fria e seca, era assim que sua voz saiu- cada um tem seu trabalho ok? O meu era de enganar vocês.
- EU QUASE MORRI POR SUA CULPA, SUA MALUCA DO CARALHO, SOLTE O FUTURO REI AGORA MESMO!
- Exagerado como sempre Naruto, eu não queria mata-lo, bom se você morresse, era pra ser, certo? Mas temos sorte, nossa capitã é considerada a melhor médica desse mundo.
Eu não queria falar, só ouvir, ouvir tudo o que Rin tinha a dizer, explicações, lógicas. Qualquer coisa que me desse uma dica de onde estávamos e, era loucura achar que uma mulher poderia ser capitã de outras pessoas, não via mulheres como alguém capaz de liderar.
- Há, há, há. Típico de piratas, são tão idiotas que acham que uma mulher pode ser a capitã, aposto que ela nunca pegou em uma espada na vida.- Naruto disse rindo.
Rin estão riu também, mas não era uma risada do tipo "o que você disse me fez rir" mas sim uma risada como: "acha mesmo que eu ligo para o que você acha?"
- Vocês cresceram com tantas limitações rapazes. Uma mulher não só pode fazer tudo o que um homem faz, como também pode superar um homem. Minha capitã é conhecida por todos os Mares, a Capitã Sangrenta ou Rosa Sangrenta. Não que ela seja muito de matar sabe? Mas ela sempre arranca bastante sangue de seus oponentes e se diverte com isso, muito.
O modo como ela falava me assustou, lembro de quando recebi um chute e a pessoa, que pela voz claramente era uma mulher, lambeu o sangue dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
FanfictionSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...