𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝘿𝙤𝙞𝙨

28 6 0
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

Rin se sentia estúpida por ter sido sequestrada, Hinata não se sentia diferente. Sabiam que Sakura estava quase saindo para sua vingança, e agora elas estavam ali amarradas no escuro sem saber por quê a levaram e quem eram. Marinha? Alguns não gostavam do acordo que tinham, ou era outro inimigo? Só tinham uma certeza, que não tinham tempo a perder.

As duas não queriam ser resgatadas, longe disso! Para elas, Sakura deveria estar a caminho da vingança que lutara sempre para conseguir, ir atrás delas só atrapalharia e as envergonharia muito mais.

Rin perguntava para Hinata se ela percebia algo, devido sua incrível visão Hinata podia enxergar melhor que ela naquela escuridão.
Estavam amarradas uma ao lado da outra em um quarto, elas nunca haviam visto o lugar e Rin sentia o rosto doendo devido ao soco que levara de alguém, e sabia que quando encontrasse esse alguém o socaria muito pior do que fizera com ela.

Já com Hinata a dor era muito pior, ela estava com o braço quebrado e segurava os resmungos de dor por seu braço estar puxado para trás com cordas o prendendo.

- Quando eu achar a maldita ou o maldito que está fazendo isso com a gente, me deixe matá-los- Rin estava estressada depois de tentar se soltar e falhar mais uma vez.

- Tan..to faz- a dor era a única coisa que Hinata sentia naquele momento.

Quando a porta se abre, Rin levanta o olhar furiosa, encontrando ali o homem mascarado cuja a fama de sua maldade só crescia. Ela não sabia quem estava por trás da máscara, nem se era mesmo um Uchiha, mas sabia que ele se intitulava como Tobi Uchiha e também que queria acabar com ele e com a risada infantil que vinha do mesmo.

- Tobi pede desculpas por tudo.

- Não venha com essa seu merda, sabemos que você é o Tobi!- Rin seria o mais agressiva possível.

- Eu sou Tobi, e Tobi promete não machuca-lá, o mesmo não vale para a garota do Byakugan- sua voz infantil era enjoativa.

Hinata não conseguia parar de se contorcer, seja pela dor ou pela voz ridícula.

- Olha aqui seu retardado, para de conversar assim por que você não é criança tá legal? Me desamarra logo- Hinata só ouvia, Rin não parecia aberta a dividir sua discussão.

- Tobi promete dessamara-la.

O mascarado então começa a puxar Rin para outro lugar longe do quarto onde estavam e ela não parava de gritar nem por um segundo.
Enquanto isso, Hinata também gritava e dizia que sua capitã estava a caminho para matar aquele homem, embora torcesse para que sua capitã já estivesse longe com o Byakugou.

Quando o homem sumiu com Rin, alguns homens entraram na sala, Hinata não conhecia eles e, sendo esperta como era, sabia que sentiria mais dor do que antes.

Se ela tivesse que passar por aquilo, ela passaria e depois quando estivesse livre mataria a todos que a machucaram e os jogaria para os tubarões.
Revidar era algo que ela fazia muito bem.

Foi por isso que ela segurou toda a dor dentro de si e pensou no que fazer para achar Rin e irem para o País do Fogo.

Do outro lado da enorme casa, o homem mascarado arrastava Rin para um outro quarto. A mulher estava estressada e sua voz já estava ficando rouca devido aos gritos de ameaça.

Quando enfim chegaram, o homem a jogou em um sofá e desapareceu.

Ela não entendia, por que ela? Sabia que queriam afetar sua capitã, mas por que o estranho homem dizia que não a machucaria?

- Peço desculpas por isso Rin.

A voz a fez paralisar, ela sentia falta daquela voz e do dono dela. Quando olhou para cima, avistou na sua frente Obito, estava tão emocionada e decepcionada consigo mesma para notar que ele usava a mesma roupa que o mascarado de antes.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora