(𝚂𝚘𝚞 𝚟𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚍𝚒𝚊𝚕𝚘𝚐𝚘𝚜 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎𝚜 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔, 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚊𝚕 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊)
𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞
A festa havia acabado a horas, mas Sakura não saia da minha cabeça.
Eu queria ela, meu corpo e minha boca também. Inclusive, depois que a beijei, meus lábios, que antes foram invadidos com seu gosto de menta, provavelmente de sua pasta dental, ficaram amargos sem ela ali.
Não sabia por que eu queria tanto ela do meu lado, o por quê de querer ouvir sua risada e também de querer faze-la rir. Queria ter ela nos braços e impedir que ela matasse mais alguém, proteger ela desse 'Tobi Uchiha' e de qualquer pessoa.
Por que alguém que eu deveria odiar, estava invadindo tanto assim a minha mente?Só podia ser sexual, meu corpo e meu cérebro estavam questionando essas coisas por estar com falta.
Ela parecia ser muito orgulhosa e odiar fielmente os Uchihas. Tinha muito orgulho de ser pirata e eu não entendia bem o por que. Todos pareciam gostar dessa vida criminosa, inclusive as crianças que treinei, Konohamaru era legal e bom na espada como Hanabi. Ele fez companhia para mim e Naruto na festa, até mesmo Neji parecia querer ser legal com a gente. Será que ele havia visto meu beijo com a Sakura e o modo como ela me tratou depois?
Todos pareciam estranhos naquela festa. Naruto não dizia nada e também não tirava os olhos de Hinata, o que seria normal se não fosse sua tristeza evidente.
Antes de virmos parar aqui conversávamos sobre tudo, inclusive garotas. Mas aqui, rodeado de piratas, não falávamos mais sobre nada, a não ser sobre como seria o futuro do País do Fogo.
Conheci Naruto quando ele foi fazer o teste para se tornar cavaleiro, ele já era amigo de Itachi e eu sentira ciúmes do quão próximos eles eram no começo, até me aproximar do próprio e quase esquecer que Itachi existia. Foi graças a mim que ele conseguiu se tornar meu guarda, sendo um ótimo lutador e espadashim, convencer meu pai não fora muito difícil.
Agora ali, encarando Naruto que roncava muito alto e sentindo o navio balançando, eu sabia que talvez eu fosse da tormenta, e não sabia como diria isso a ele, sinto saudades da época em que éramos próximos e nada era segredo. Tinha medo do que falar e ser julgado por ele, e as vezes parecia que ele pensava o mesmo, e eu não sabia o que fazer.
Saio do quarto e ando descalço por aí, com o vento forte batendo sobre meu corpo com aqueles simples pijamas ridículos, vendo alguns fazendo guarda.
Karui, esposa do cozinheiro (inclusive o defendia sempre) e uma pessoa bem legal, conduzia o navio aparentando estar estressada com algo, na verdade ela sempre aparentava isso.Ela me olha e sorri, logo voltando seu olhar para a frente.
Caminhando mais um pouco, avisto Hinata deitada sozinha no chão do cais. Ela estava acordada e cantarolava alguma música.- Posso?
Com um sorriso, ela me convida para se sentar ali no chão a seu lado, se senta também com o olhar fixo no meu. Seus olhos eram lindos, mas mórbidos e depois de encará-los por alguns segundos, corro meus olhos para minhas mãos.
- Você e a Saky, aconteceu algo?
Abro um sorriso ao ouvir o apelido e meu estômago embrulha ao me lembrar do que aconteceu e meu cérebro volta com seus questionamentos.
- Nada.. e você e o Naruto?
- Nada.
E então me lembro que ela era a pessoa mais próxima da "Saky" ali e provavelmente a que a conhecia melhor. E foi pensando nisso que resolvi arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
FanficSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...