𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙐𝙢

108 11 0
                                    

𝐊𝐨𝐧𝐨𝐡𝐚, 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐏𝐚í𝐬 𝐝𝐨 𝐅𝐨𝐠𝐨

𝐏𝐚𝐥𝐚́𝐜𝐢𝐨

𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞

Estar sentado cercado por montes e montes de livros sobre como liderar um país, já de manhã, era algo normal para mim. Mal havia amanhecido e meu pai mais uma vez não deixara que eu tomasse meu café em paz, em vez disso me empurrou torradas e me obrigou a ir para a biblioteca do palácio, para estudar é claro!

Meu pai, Fugaku Uchiha, sempre fora um homem misterioso, assim como minha mãe que mal trocava palavras comigo, meus tios e todos os outros da familia, exceto Obito e Itachi, mas faz tempo desde que Itachi deu seu ultimo sorriso, morreu devido a uma doença, deixando-me para trás com uma saudade imensa e um País para liderar.

Nunca sai do palácio. E quando Itachi faleceu, meu pai parecera entrar em apuros, a 3 anos que sou considerado o herdeiro e nem assim eu tomava total conhecimento sobre meu povo, como se escondessem algo forte demais, todos diziam que só me contariam quando eu estivesse totalmente pronto para governar.

Ouço barulhos de livros caindo e vejo um guarda Anbu tentando os por de volta, os Anbu são a guarda real, e esse em questão me acompanhava a 5 anos.

- Sinto muito, Majestade.

- Me tire daqui Naruto- implorei ao guarda, e também melhor amigo, por uma ajuda.

O mesmo afastou do rosto a máscara de raposa e seus olhos me fitaram, vendo que eu não desistiria ele deu um sorriso de lado.

- Não deveria desobedecer o rei.

- Vai me ajudar ou não?- digo já com raiva.

- Só vamos logo!

Dessa vez quem dá um sorriso de lado sou eu. Saimos escondidos e vamos parar em uma aréa afastada, no campo de cerejeiras onde encontramos Rin em um chá sozinha. Tentamos passar encondidos por ela, mas nada passa por aquela mulher.

- Parados! Tomem um chá comigo meninos.

Reviro os olhos mas vou, Rin é uma ótima companhia e, depois de 4 anos com Obito, casou-se e se tornou a segunda Uchiha que eu mais gostava. Naruto e eu sentamos e ela nos serviu enquanto sorria, sabiamos que ela começaria a conversa, então ficamos quietos aguardando.

- Fugindo das responsabilidades Sas?

- Rin, ele...

- Não me interrompa Naruto, gostaria de lhes pedir algo...

Lembro claramente de como não gostava de Rin no começo e a achava uma manipuladora que só queria o título de princesa, entretanto agora, ela é como uma irmã que tem minha total confiança e é completamente apaixonada por Obito, o mesmo também sendo por ela.

- Diga.

- Terá um festival hoje fora do Palácio, gostariam de me acompanhar?

- Rin, já conversamos sobre isso.

- Sasuke esta certo Rin, ele não pode sair, nunca!

- Garotos, por favor, será de noite, Obito ajudará a distrair os guardas. Poxa, amanhã é meu aniversário!

Sempre digo não a Rin, e ela sempre fica triste. Hoje ela estava insistindo mais do que o habitual e eu, não aguentando não aceitar um pedido dela, aceito recebendo um olhar feio de Naruto.

- Droga!- Naruto tomou o chá com metade do rosto tampado.
Como se ele não gostasse de sair por aí e beber até desmaiar, ser arrastado por alguém qualquer e ficar me enchendo com sua ressaca.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora