Bônus

24 6 0
                                    

(𝙰 𝙼𝚊𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒 𝚝𝚎𝚖 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚘 𝙶𝚊𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌!! 𝙴 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 {𝙲𝚑𝚎𝚌𝚑𝚎𝚕𝚕𝚢} 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖, 𝙺𝚊𝚛𝚞𝚒 𝚎 𝙲𝚑𝚘𝚞𝚓𝚒 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊, 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚏𝚘𝚏𝚘)
𝙾𝚖𝚘𝚒 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚐𝚊𝚕𝚎𝚛𝚊.

𝐊𝐚𝐫𝐮𝐢

- AMOR!

Saindo da festa que estava chata, chego na cozinha gritando para meu Chouji e assim que entro vejo ele discutindo com Suigetsu e Gaara. Encaro Gaara com ódio e ele suspira pesado vendo meu olhar, saindo rapidamente do lugar.

Suigetsu continua ali sem perceber meu olhar e fica reclamando de que Chouji preparou as comidas erradas para a festa.

- Algum problema?

- Karui? Claro que você estaria aqui, esqueci que você e Ino são mães dos seus namorados. Que foi? Seu gordinho não pode falar como um adulto.

- Gen..- interrompo Chouji.

- Vai a merda Suigetsu, pega a porra dos petiscos que ele fez e se manda.

- Ou o que?

- Amor e Suigetsu, Parem!

- Ou eu te expulso daqui- pego a primeira coisa que vejo na minha frente e me vejo apontando uma colher grande para ele, que ri- a propósito, eu chamo ele de gordinho, você não!

- Vai me expulsar com a colher? E então Chouji, não vai acalmá-la?

- Me acalmar? ME ACALMAR? Chouji é meu marido não meu pai, e eu não sou a mãe dele. Eu estou super calma me ouviu? Agora desaparece. ANDA.

Ele some levando os petiscos e me olha com raiva antes de sair.

- Não precisava disso.

- Cala a boca!- percebo que era Chouji então me corrijo rapidamente- aí por Kami, me perdoa.

Corro e abraço ele, que ri e retribui o abraço.
Chouji sempre despertou o melhor de mim, o que me tornou uma pessoa totalmente diferente. Nunca fui carinhosa e nem legal com qualquer pessoa, mas ele mudou esse meu lado, se ele quisesse algo, eu sempre lutava para conseguir.

- Amooor?

- Nada disso, eu não vou te soltar desse abraço Cho, ninguém mandou você tornar esse monstro aqui um ser com sentimentos.

- Amanhã iremos parar em uma ilha afastada para "comprar" algumas coisas- diz deixando óbvio as aspas- e curtir sabe? A capitã irá fazer umas visitas por lá. Me daria a honra de visitar restaurantes comigo? Kiba irá junto com Kankuro comprar comidas, temperos, bebidas e todos ingredientes.

- Que pergunta boba, você sabe que eu amo ver você falando sobre comida.

- Agora vai, você é linda demais e eu tenho que cozinhar, se ouvir sua voz de novo vou te beijar sem parar.

- Ok, amo você, beijos- disse e continuei ali, o beijando sem parar.

- Saia da minha cozinha!

..

𝐂𝐡𝐨𝐮𝐣𝐢

Karui estava encantadora como sempre. O cabelo vermelho preso de modo tão delicado, não combinava em nada com seu jeito, muito menos seu sorriso enorme.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora