𝗖𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗦𝗮𝗸𝘂𝗿𝗮 𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼

29 5 0
                                    

Trouxe algumas curiosidades da nossa personagem.

1- Quando pequena, Sakura descobriu do medo de sua mestra, e também tia, sobre o sangue e passou a apreciar o mesmo, já que Tsunade quase não temia nada. Sem contar também que vermelho sempre foi a cor favorita de Sakura.

2- Desde sempre ela aceitava missões e tentava chamar a atenção de Jiraya, para provar que mesmo sendo uma menina, ela era muito forte (Obs: Jiraya nunca duvidou!).

3- Quando se tornou capitã, muitas pessoas se opuseram a sua liderança, como Kurenai ou Guy, mas depois eles a seguiram por causa de seus companheiros e não se arrependem disso.

4- A primeira vez que tirou a vida de alguém foi com 8 anos de idade, para salvar Lee de outros piratas.

5- Antes de Ino namorar Sai, ela já teve um caso com a garota, mas não tinha sentimentos por ela, somente desejo. Sakura conhecia Ino a muitos anos, e mesmo tendo ficado com várias pessoas e não criado vínculo com nenhuma, com Ino ela criou uma forte amizade.

6- Odiava pensar que teria que se tornar médica e que teria que vingar sua família, mas isso durou pouco, se Tsunade falava ela obedecia.

7- Desde os 5 anos, Tsunade fazia com que ela socasse ferro, o chão do navio o mastro, ou qualquer coisa sólida o bastante para fazer suas mãos sangrarem e sua força aumentar. Hoje em dia ela tem uma força impressionante e inclusive já quase matara Shikamaru o socando, quando o mesmo a irritou.

8- Antes de se aproximar de Hinata o suficiente para virarem amigas, ela sempre acabava perdendo a cabeça nas lutas e nem mesmo Rin conseguia a impedir de socar as pessoas até a morte. Somente a Hyuuga.

9- Konohamaru é seu "aluno" desde que nasceu, e ela tem um carinho especial por ele que não tem por muitos. O que deixa Hanabi com ciúmes.

10- Aprendeu a lutar com espadas com Jiraya, já que Tsunade somente a ensinava lutas corporais e medicina.

11- Embora consiga disfarçar, ela não sabe se conseguirá liderar um País como lidera sua tripulação, já que não sabe se portar bem como pessoas da realeza ou com pessoas que não sejam piratas.

12- Diferente de sua mestra, Sakura nunca perdeu uma aposta, até agora... e igual sua mestra, ela é viciada nisso.

13- Odeia depender de outras pessoas, inclusive homens.

14- Ficou conhecida como Rosa Sangrenta muito nova, pois nunca escondeu sua obsessão por sangue e era sempre temida por sempre deixar os inimigos a beira da morte ou mortos.

....

Só queria colocar algumas coisinhas sobre ela kkkkkk.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora