Bônus

35 7 0
                                    

"Nᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏs ǫᴜᴇʀᴇᴍ sᴇʀ ᴘᴀɪs"

𝐍𝐞𝐣𝐢

Estava feliz por Asuma e Kurenai, eles estavam sorrindo e Kurenai fazia com que Asuma exibisse seu anel para todos, enquanto o mesmo contava animado como o pedido acontecera.
Konohamaru gritava feliz e Shikamaru e Temari o acompanhavam.

Ten estava conversando com as meninas, exceto Sakura que parecia distante com seu saque e apostas malucas e Hinata que fumava seu cigarro tranquila com Shikamaru ao lado.

Observo o local onde estava, ignorando Lee e Chouji e avisto o Uzumaki encarando Hinata com um olhar triste, o Uchiha estava ao seu lado e também bebia saque sem parar, o olhar não estava muito melhor do que o do amigo.

Vejo Konohamaru se juntando aos "isolados", nunca havia tido uma conversa com eles, não uma civilizada e normal. Me levanto deixando que Chouji e Lee continuassem o jogo deles e vou até nossos convidados, respiro fundo e tento pelo menos dessa vez, ser cordial.

- Algum problemas rapazes?- assim que pergunto e eles me olham, reprimo o desejo de revirar os olhos, não sabia por que estava fazendo aquilo, mas já que estava fazendo, que seja.

- Você falando com a gente?- Uzumaki pergunta com um sorriso irônico.

- Não enche Naruto, e não, sem problemas aqui Hyuuga.

Encaro Konohamaru e ele apenas dá de ombros.
Ninguém se aproximava deles e eles também não se aproximavam de ninguém. Claramente os novatos dali e Konohamaru só estava tentando ser legal.

- Vocês sabem tudo sobre um pirata?- Kono pergunta.

- São loucos, desumanos, assassinos, idiotas.. quer que eu continue?

- Muito engraçado Uzumaki, mas não era sobre isso que ele estava falando, as regras, costumes e jeitos. Existem muitos tipos de piratas, existem tipos diferentes e tipos iguais.

Os dois parecem ficar interessados no assunto e isso parece agradar Konohamaru.

- Tipos? Então diga, sua capitã é que tipo?- o Uchiha e seu interesse na capitã.

Konohamaru olha para a capitã que bebia, para Hinata e depois para mim, não consigo evitar revirar os olhos dessa vez, pois eu sabia que teria que responder.

- Primeiro vocês precisam saber que nossa tripulação é matriarcal, quando a capitã sair do poder, será substituída por Hinata, logo após por Karui, Temari e assim por diante- era entediante ter que explicar isso para eles, mas Konohamaru estava animado.

- Tanto faz, diz logo o que o Sasuke perguntou.

Insolente esse Uzumaki.

- A capitã é uma líder, liderar é algo natural para ela, não abaixar a cabeça para ninguém também é. Ela não obedece à ordens e confia em poucos, não gosta de perder tempo e uma característica dela é que ela só pensa na sua vingança. Sua cor favorita é vermelho por causa do sangue e ela afirma que não amou nem ama nada na vida.

- Sobre essas últimas questões, é verdade que amor não é nada para ela?

- Não quero dar minha opinião sobre isso Uchiha.

- Por que sangue?- ele pergunta.

- Por que é algo que estranhamente acalma ela, algo que com o tempo ela passou a apreciar.- Konohamaru responde.

- Sinistro, e a Hinata?- o loiro é quem pergunta.

- Chega de falar sobre isso, agora sobre algumas regras que os piratas seguem.- até parece que eu falaria da minha querida irmãzinha para aquele loiro com cara de pervertido.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora