𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚
- Shika, chame a Rin!
Entro na minha sala e Hinata, meu braço direito e a imediata que comanda muitas coisas dentro desse navio me segue. Sento na minha cadeira e ela fica parada, está silenciosa e eu não entendo o por que, já que comigo ela sempre falava algo.
- Tudo certo?- pergunto enquanto esperamos Rin.
- Humm.. só estou feliz, você está conseguindo maninha- disse me olhando como sempre, totalmente admirada e aquecendo meu coração.
- Tudo graças a vocês, claro.
- Então... sobre o garoto de cabelos loiros, ele é o guarda real certo?
- Sim, quando ele melhorar, leve ele para que fique com o Uchiha, eles me dão nojo.
- Bom, certo!- disse com certa insegurança na voz.
- Tem algo errado com você.
- Besteira capitã.
Iria dizer algo, mas a porta foi aberta antes que eu tivesse chance.
- Rin está aqui capitã.
Encaro Rin e Shikamaru e peço para que eles se sentem.- Rin, estive com tanta saudades, todos estão lá fora comemorando, mas você quer falar comigo, por que?
- Serei direta, por que sei que você odeia enrolação. Não mate Sasuke e Obito.
Ela falava seria e me encarava do mesmo modo. Após alguns segundos eu e Shikamaru caímos na risada, risada essa que só se cessou vários minutos depois.
- Aprendeu a contar piadas enquanto esteve fora?- Shikamaru perguntou.
- Espera, essa foi muito boa. Né?- perguntei encarando Hinata, que tinha um sorrisinho divertido nos lábios e se segurava para não soltar uma risada.
- Não estou brincando. Eles não tem culpa do que acontece na família, Madara, Izuna e os outros? Sim, mas esses dois Uchihas e o moleque loiro eles... não tem.
Encaro ela e vejo algo a mais quando ela fala deles e isso me irrita.
- Obito era o homem que você teve que enganar para se apaixonar por você, certo?
Silêncio.
- Ama ele Rin? Tá apaixonada por um Uchiha, é isso? Porra, e tudo o que fizeram com seus pais? Você não é idiota caralho.
Mais silêncio, vejo lágrimas se formando nos olhos de Rin e ela desvia o olhar.
- Merda capitã, não complica as coisas. Eu tentei ok? Mas eles são diferentes do resto da família, sei o que você acha sobre o amor e o que ele faz.
- Te deixa cego, burro e te engana, você é mais esperta que isso. Amor, paixão? Isso te dá o que?
Silêncio novamente, dessa vez é ela que continua falando depois de um tempo.
- Se você quiser eles mortos, eu prometo que te ajudarei, eles morrerão e tudo bem. Mas... você não mata inocentes lembra? Você não é assim, sua mãe e seu pai não iriam gostar disso.
Rin tinha 7 anos quando meus pais morreram, ela era filha da governanta e era muito próxima de todos da minha família. Foi ela que me salvou e me levou para a Dra. Tsunade. Ela sabia que falar daquilo era um ponto fraco para mim.
- CALA A BOCA! CALA A MERDA DA BOCA
- POR FAVOR CAPITÃ! Sasuke e Naruto podem ajudar, se conversarmos ou se conseguirmos comunicar Obito, eu...
- Sai daqui Rin, saiam daqui todos vocês. Se eu ouvir mais um pio sobre essa merda de amizade com os Uchihas, acabo com vocês.
- Capitã..
- SAIAM
Shikamaru e Rin partem assim que eu termino de falar, mas Hinata ainda está ali ao meu lado.
- Você bem que..
- Não começa Hina.
- Por que não confia neles? Não é por que um Hyuuga matou outra pessoa que todos os Hyuugas são assassinos.
- Está me dizendo para confiar neles? Nem pensar, ouviu? Eu me recuso.
- Só pensa no assunto. Você pensou quando se tratou de mim, Neji e Hanabi.
Ela sai assim que termina e eu fico presa em meus pensamentos, sabendo que confiar é o primeiro estágio para se enganar.
Não deveria estar tão pensativa, eu deveria comemorar com o resto da tripulação! E foi isso que eu fiz, sai rapidamente da minha sala e avistei todos reunidos bebendo. Tenten e Neji estavam aos beijos ao lado de alguns outros casais.
Sai desenhava Ino que fazia uma pose ao lado de Chouji. Kiba, Shikamaru, Shino e Lee apostavam algo, Gaara analisava tudo enquanto bebia.
Fui até a bebida e encontro Temari, Konohamaru e Kankuro apostando quem bebia mais: Hinata, Karin, Suigetsu ou Karui.- Não quero crianças apostando- digo interrompendo os três enquanto pego um pouco, leia-se muito, saquê.
- Não sou uma criança, sou um pirata!- Konohamaru resmungou.
- Uma criança pirata... A Hinata ganha, já vi essa mulher beber mais saquê do que minha mestra Tsunade conseguiria por uma vida.
- ISSO- Konohamaru gritou animado e os irmãos No Sabaku murmuraram irritados enquanto davam seu dinheiro para o pequeno. Soltei uma risada e fui para onde estavam tendo apostas, depois de pegar bastante saquê para mim.
- UM BRINDE A NOSSA CAPITÃ E A RIN!- Chouji, o cozinheiro do bando, gritou.
- ISSO- todos gritaram juntos e percebi que Rin não estava em lugar algum.
- Deixa ela- Shikamaru, quase sempre a minha mente em tudo, pediu. Eu podia ser uma prodígio aos 10 anos, mas esse homem já era aos 5.
- Que comecem as apostas!- digo animada- queria que Kakashi, Asuma e Kurenai tivessem aqui, mas eles tinham coisas a resolver. Guy deve estar dormindo e Iruka... onde está Iruka?
- Bem ali, conduzindo o navio- apontou Kiba e eu avistei ele bebendo acompanhado de mais alguns da tripulação enquanto manejava o navio.
Percebi que Akamaru estava sobre os pés de Kiba e o chamei, fazendo carinho assim que ele veio.- Capitã, venha aqui depois para eu desenha-la.
- Até parece há, há, há- alguém zoou Sai- esse aí não desenha nada.
- Acha mesmo idiota? Por que você não...
Ignorei a briga achando graça dela e procurei me concentrar na aposta a minha frente, maldita mestra e suas manias boas demais para não se viciar.
- Capitã, estou fazendo a comida favorita da Rin como pediu.
- Lembra aquela vez que...
- BRIGA! BRIGA
Hanabi e Konohamaru, ambos com 10 anos, estavam brigando de socos e tapas e eu ri vendo tudo, enquanto muitos se empiralhavam ao redor apostando alto e gritando quem ia ganhar de quem. Pelos gritos Hanabi tinha mais chances.
Se alguém se machucasse depois era só fazer alguns curativos.
- CHOUJI EU TO COM FOMEE- Kiba gritou e Chouji foi para a cozinha quando mais pedidos surgiram sobre os protestos de Sai.
Em casa, era como me sentia. Vendo todos conversando animados e contando histórias, bebendo aos montes e rindo de coisas do passado. Casa!
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
Fiksi PenggemarSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...