𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚
- Eu irei perguntar denovo, você trabalha para Fugaku Uchiha ou para alguém da família Uchiha?- pergunto com um sorriso, enquanto encaro o "líder" do País da Terra, ele era só uma fantoche por trás do verdadeiro líder.
Ele estava caído e sangrando, o Uzumaki estava ali e não dizia nada, eu podia ouvir alguns murmuros de sustos do mesmo, embora eu não ligasse. Acertei mais um soco no rosto do homem e suspirei de raiva, o puxando para perto de mim pela gola de sua camisa. Capitã Sakura estava a procura do verdadeiro líder, aquele que ficava por trás, escondido nas sombras governando tudo.
- Tudo bem, já que você não irá me dizer, te matarei.
Ele se desespera e Naruto também, olho indignada para ele quando o mesmo me impede de pegar minha flecha, para enfim acertar quantas vezes quisesse no coração daquele maldito, se é que ele tivesse um.
- Não mate ele- ele pede quase que desesperado.
- Fique tranquilo, não chamam eu e meu irmão de irmãos do Byakugan por nada, tenho uma ótima visão, prometo acertar um ponto específico do coração dele e ele parará de respirar em poucos segundos- era mentira claro, eu podia ser gentil com quem merecesse, mas com pessoas que prejudicavam minha capitã, eu não me importava em ser cruel, sem perder meu sorriso claro.
- NÃO POR FAVOR! Eu tenho família- o homem implorava já caído no chão novamente, ele se arrasta até mim, segurando nas minhas pernas- eu faço trabalhos para Tobi Uchiha, somente para ele e são poucas vezes, ele me dá dinheiro e por troca ofereço informações sobre esse e outros países, as vezes também mando que meus subordinados trabalhem como caçadores de recompensa e leve os criminosos para esse Uchiha como ele ordena.
Aquele nome novamente, Shikamaru disse que ouviu esse nome na vila da chuva, todos falavam da crueldade desse tal Tobi, o Uzumaki e o Uchiha que nos acompanhava disseram nunca ouvir falar nesse nome. E pelo que ouvimos, ele era um assassino sem coração que matava pessoas inocentes aos montes.
- Ele já mandou que você matasse alguém?- pergunto analisando ele, eu não era como Ino, mas sabia quando alguém mentia.
O homem não responde, olha para todos os lados desesperado tentando achar uma saída, mas não teria nenhuma para ele.
- Não! Eu juro que nunca matei ninguém na vida.
Aumento meu sorriso sabendo que ele estava mentindo e pego minha flecha, vejo de canto de olho Naruto se virando para não ver e o homem começa a gritar como um covarde.
Inclino meu arco e posiciono minha flecha, me afasto um pouco e acerto a flecha em seu olho esquerdo.
- AAAAAAA- ele grita.
- MERDA- Naruto grita quando se vira e vê os olhos do homem sangrando, ele olha para mim assustado e seus olhos se arregalam mais vendo meu sorriso.
- Você sabe algo sobre o clã Haruno?- pergunto segundos depois.
Ele não responde, no momento estava ocupado gritando de dor.
- Responda- pego outra flecha e mirando, eu acerto sua mão esquerda.
Mais gritos de dor, vou até a flecha que está no seu olho e enfio mais, ordenando que ele respondesse.
- Tobi...Uchiha disse que eu procura..sse.
- Procurasse pelo que?
- Cabelos rosas, sobrevivente Haruno.
Naruto e eu nos encaramos, ele já sabia que Sakura vivia em segredo de muitos, eram poucos que sabiam seu verdadeiro clã, para os Uchihas, os Harunos estavam exterminados. E saber que agora eles não só sabiam da existência da mesma, como também a procurava, aumenta meu medo por ela. Se ele sabia que a capitã tinha os cabelos rosas, então já deve ter visto cartazes de recompensas com uma imagem da mesma estampada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
Fiksi PenggemarSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...