𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙏𝙧𝙚̂𝙨

33 4 2
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

A decisão que tomara era certa, não era? Sakura queria acreditar que sim, caminhando ao lado de Lee, Naruto e Sasuke, e infelizmente TenTen e Neji cuja decisão de desobedecer a ela veio com força, ela pensava seriamente em dar meia volta e seguir o outro plano.

Ela mandara que ninguém os seguissem, e isso aborreceu mais ainda Ino e Suigetsu que estavam bastante abalados, eles não conseguiriam lutar e nem se vingar no momento, então Sakura faria aquilo por eles, Karui e Chouji conseguiram segurá-los e todos dentro do navio estavam tentando esconder seus sentimentos para acalmar os dois.

Sakura e os outros não sabiam que na verdade estavam sim sendo seguidos, Lee era quem deveria ter notado, mas o nervosismo impediu que o fizesse, então Konohamaru e Hanabi conseguiram segui-los com facilidade, tendo Konohamaru segurado a mão de Hanabi o caminho inteiro, mesmo que ela estivesse apertando sua mão e jogando todas suas preocupações para cima do menino.

Depois de becos e passos que pareciam eternidade, eles enfim chegaram. Sakura se segurava para não chegar matando todos que estavam lá dentro, não queria sobrecarregar mais ainda a mente de Rin e Hinata.
Ao lado de Sakura, Sasuke a encarava com um leve sorriso vitorioso e ela esperava a hora que ele cobrasse sobre ter "ganho" a aposta. Achava ridículo que ele carregasse uma espada consigo, não era do tipo que julgava só de olhar, mas era isso que estava fazendo.

"Por que um rei lutaria, se ele tem um exército para lutar por ele?"

- Chegamos- Neji partiu para entrar, mas quase foi derrubado por sua esposa quando a mesma o puxou.

- Capitã, você entra primeiro- TenTen diz.

Sakura queria brigar com ela por ter ido, a mulher estava grávida e mesmo assim estava parada ali, segurando suas armas como se não fosse nada e pronta para lutar. Mas, nada disse.

- É melhor que cada um lembre o plano, se algo acontecer com... não me perdoarei- disse Naruto que também carregava uma espada nas mãos.

Foi seguindo o plano que fizeram minutos antes de chegar lá que Sakura, Sasuke e Naruto seguiram na frente e os outros ficaram para trás.
Sakura entrou chutando a porta e encarou com ódio o homem mascarado, mas seu olhar seguiu para Rin e suspirou aliviada, e então seu olhar foi para Hinata e o alívio foi embora vendo o estado da garota, partiu pronta para matar Tobi Uchiha e antes que pudesse, Sasuke a segurou firme, e ao ver o olhar da rosada, largou o braço dela e se pós em sua frente a impedindo que passasse.
Era possível ver 4 guardas Anbu ao redor de Tobi, e o que mais os irritava era ver que 1 deles possuía uma flecha apontada na direção de Hinata.

"Uma flecha? Claro que usariam isso contra ela"

- Maldito, deixe que Rin e Hinata venham conosco agora!- Naruto erguera a espada e se segurava para não atacar.

- Naruto, você nunca conversou assim comigo, não éramos bons amigos?

Foi então que Naruto e Sasuke entenderam por que de Rin estar com aquele olhar, Sasuke odiou a situação e se odiou. Era Obito ali? Naquele momento ele soube que foi idiota de confiar em seu primo, pelo jeito todos os Uchihas eram mesmo vermes, e o medo de um dia se tornar igual a eles tomou Sasuke, será que Obito alguma vez fora ele mesmo, ou somente fingia enquanto Tobi estava por trás de tudo?
Sua família era uma maldição da qual ele queria fugir.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora