Capítulo 4

246 34 8
                                    

                 Narrador Onisciente

Uma manhã calma dadas circunstâncias daquele dia em específico era no mínimo assustador, Tighnari em fim seria apresentado como um pretendente pronto para um casamento e aquilo marcava oficialmente o início da primavera londrina. Embora na linda e florida mansão dos Altazir o clima fosse de paz, não poderia se dizer o mesmo das demais famílias, todos estavam afobados e apressados para apresentar seus filhos ômegas e mulheres e até as muitas mães de alfas estavam enlouquecidas para casar seus filhos com alguém de uma boa e abastada família.

— Bom dia filho — Ecatherine falou com certa empolgação, ela estava chateada por seu marido ter conseguido um pretendente tão bom como o futuro duque e não ela, mas ainda estava feliz, Tighnari casado com Cyno era destaque e notoriedade para sua família.

— Bom dia mamãe, papai, Collei — O ômega ainda usava suas roupas de dormir, não tinha pressa para se arrumar já  que possuía uma longa agenda social, para cumprir no decorrer daquele primeiro mês.

— Está ansioso? — Collei perguntou com um grande sorriso no rosto, ela gostava muito de Cyno e apesar daquela cara fechada e estresse constante ele conseguia ser um alfa muito gentil e atencioso, então estava animada com a possibilidade de tê-lo como cunhado.

— Não muito, já estou cansado e nem sequer começamos essa estação.

— Não se preocupe querido, tenho certeza que estará noivo antes do fim do mês, então sua agenda seguirá apenas com seus amigos, não é ótimo?

Tighnari assentiu para sua mãe com um sorriso gentil, mas seu pai percebia que não havia muita animação ali — Não tenha medo meu filho, sei que se casará com alguém que ama.

— Espero que sim.

Tighnari sabia que teria um casamento arranjado caso não tivesse um pretendente a altura até junho, teria alguns meses mas não seria o suficiente para se apaixonar por alguém. A apresentação fora consideravelmente rápida, a rainha bem como os principes não pareciam ser dos mais pacientes naquela manhã, era óbvio que o feneco havia chamado sua atenção e de certo modo ela aguardava por aquele momento, que os Altazir apresentariam seu filho do meio, não apenas as damas da corte vinham falando dele e de como ele havia conquistado a atenção do futuro duque, mas também seu filho do meio, Scaramouche.

O baile seria em seu castelo como era de se esperar, a rainha não gostava necessariamente de oferecer aqueles bailes, pelo contrário, desde que ficara viúva apesar de todos os inúmeros pedidos para um novo casamento por interesse é claro, ela recusou a todos já que tinha um herdeiro alfa então estava muito bem segura onde estava até que seu mais novo pudesse ser coroado. Haviam inúmeros rumores sobre a mais nova da família Raiden, alguns criados cochichavam que ela se encontrava as escuras com a primogênita do marquês de Saint Lore, e para concretizar os rumores a rainha até mesmo a havia nomeado como capitã de sua cavalaria.

A jovem alfa era dona de uma editora, mas como herdeira e alfa, fora obrigada a entender desde cedo seus deveres com a rainha e com aquela nomeação apenas para que tivessem uma boa desculpa para se ver, Miko se viu muito tentada a aceitar tão cobiçada posição claro que quem cuidava dos assuntos mais complicados era sua imediata Jean que era muito melhor treinada para assumir tal posição do que ela.

— Mãe. Sua amante está aqui — Scaramouche quase berrou assim que Miko passou pela porta fazendo sua mãe corar e fechar o livro que lia com certa agressividade.

— Scaramouche!

Miko acabou rindo bagunçando os cabelos do príncipe — Ele veio? — O ômega perguntou apenas para receber um olhar sacana da kitsune.

Wind Polars Onde histórias criam vida. Descubra agora