Narrador Onisciente
Tighnari estava a dois dias imerso em seus estudos, não quis passear no parque e nem mesmo fora aos chás que ele ou seus pais foram convidados. Sua mãe não concordava muito com a idéia de seu filho voltar a estudar, sabia como Tighnari conseguia virar um verdadeiro louco quando se dedicava demais aos estudos — Tighnari, temos mais um baile para ir.
— Eu não vou — Disse decidido sem tirar os olhos do microscópio que seu pai o dera de presente no dia anterior.
— Tighnari... — Sua mãe suspirou se aproximando de seu filho.
— Não! — Tighnari falou com mais grosseria do que desejava — Não quero saber de agendas sociais ou pretendentes seja lá o que for. Vou estudar, ganho mais estudando.
— O que você ganha Tighnari? A chance de perder um pretendente como mestre Diluc?
— Você ainda acha que ele vai pedir minha mão? — Tighnari virou os olhos ficando de pé para pegar alguns tubos de ensaio. Estava fazendo alguns experimentos com cogumelos venenosos e tentando extrair uma parte de seu veneno — Tudo bem mamãe, se mestre Diluc me pedir em casamento, eu aceito.
— Quanta insolência. Tighnari, sei que anda chateado e com muita razão, mas eu ainda sou sua mãe e não tenho culpa de nada do que aconteceu.
— Mamãe... Me lembro de ter concordado de arrumar um bom marido contanto que me deixasse ir para a faculdade. Caso não conseguisse eu aceitaria de bom grado um casamento arranjado. Vá em frente, feche um acordo, consiga um marido para mim, não me importo, agora por favor me deixe terminar esta pesquisa antes que eu me case e não possa mais fazer isso.
A mulher suspirou deixando o quarto com bastante decepção em seus olhos, Tighnari passou a tarde confinado em seu quarto e sem querer falar com mais ninguém, Collei fizera algumas tentativas e até mesmo Tiana havia finalmente decidido visitar sua família levando consigo seus dois primogênitos — Vamos mamãe, conte-me.
Ecatherine suspirou servindo um pouco de chá enquanto observava os dois menininhos que agora contavam com seus três anos — Tighnari conheceu o filho do duque quando eu estava aqui em Londres com você.
— Me lembro disso, papai lhe enviou uma carta cheio de orgulho quando eu estava dando a luz. Ouvi tantas fofocas nos últimos dias que nem mesmo sei qual que é a verdade.
— Em fim, ele se apegou muito ao rapaz tiveram um dia muito bom juntos e ainda se viram no dia seguinte, com mestre Cyno prometendo corteja-lo durante a alta estação. E ele cumpriu sua promessa, mas de uma hora para outra o mestre Cyno começou a ignorar seu irmão e passou a dar bastante atenção apenas para a princesa Nilou, seu irmão está desolado ele só é orgulhoso demais para admitir.
— Eu conheci a princesa Nilou, aparentemente ela é uma amiga antiga de meu cunhado mais novo. É uma moça de fato encantadora — Tiana suspirou sentindo um súbito mal estar, seu irmão devia de fato estar muito chateado — Então vossa graça estava pensando apenas em dinheiro eu posso supor?
— Sendo sincera, eu não sei, minha filha tudo isso soa de forma tão estranha. A um outro rapaz mas... Seu irmão está certo que não será pedido em casamento, não sei por que.
— Mestre Diluc não é? — A ômega ajeitou suas roupas olhando para o chão e pensando em como falar para sua mãe tudo que ficara sabendo — Ele... Tem um relacionamento complicado com Lady Jean.
— Lady Jean!? — A mais velha gritou chamando a atenção até de seus netos.
— Sim.
— Ma...mas ela é uma alfa e está comprometida com aquela omega... Lady Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind Polars
FanfictionA felicidade não pode entrar de repente num coração desolado sem sufocar um pouco. As vezes a alegria dói tanto quanto a dor. A dama das camélias - Alexandre Dumas Filho. Mesmo com todos os altos e baixos os dois amantes desafortunados ainda consegu...