Narrador OniscienteHaviam inúmeros rumores naquela manhã, tudo que todos sabiam era que o filho ômega mais novo da família Shiba, em fim iria casar com um rapaz japonês um, assim como eles. Embora sua reputação não fosse das melhores a riqueza que Itto e a família Arataki acumulava apenas crescia chamando atenção até mesmo da rainha que os havia até mesmo dado o título de visconde, depois de descobrir que Itto era um primo distante do visconde que falecera algumas semanas atrás sem deixar herdeiros. Sua família inteira possuía inúmeras minas no exterior onde faziam a extração de uma quantidade exorbitante de pedras preciosas e ferro.
Aquilo certamente chamou a atenção de lady Yuu e quando ela permitiu e deu carta branca para que o Oni pedisse seu "bebê" em casamento, ela só conseguia pensar que agora sua família estaria ganhando muito mais status e acumulando muito mais riquezas. Por outro lado a união do príncipe Scaramouche também chamava bastante atenção, o tal príncipe com quem ele casaria deveria chegar de viagem bastante atrasado naquela manhã o que rendeu uma multidão de curiosos no último baile quando os dois dançaram juntos. Os Altazir apenas ouviam as fofocas por decidirem não ir no último baile ofertado pela rainha de última hora já que Tighnari havia chegado bastante cansado do vinhedo levando o sono até o dia seguinte.
Outra possível união que tanto chamava a atenção de todos eram do futuro duque que apenas enrolava para fazer o tal pedido para a princesa Nilou. Todos aguardavam aquele momento mesmo quando no geral a maioria soubesse que Cyno não desejava tanto assim se casar com a moça. Ele cumpriu sua agenda, dançava com ela e conversavam pouco, mesmo sabendo que aquela união não lhe traria felicidade alguma Nilou ainda queria. Afinal se fosse prometida a outro alfa dificilmente ele seria tão bonito e atraente como Cyno, e casando com o futuro duque ela estaria agradando sua mãe, seu pai e seus irmãos, por mais que aquele não fosse o seu desejo.
A duquesa por sua vez sabia o quanto seu filho estava infeliz, por isso trabalhava bastante com a condessa para evitar aquele casamento, tentar a reaproximação dos dois, Tighnari e Cyno, não rendeu o melhor dos resultados, então aquele "chá" que ela havia marcado viria no melhor momento. Kasala iria sair com Alhaitham para conversar com o marques e seu irmão mais novo, Cyno iria ficar e partir com ela e Nahida para sua casa de campo, não havia nada de muito urgente em sua agenda então os planejamentos do alfa eram apenas treinar esgrima e talvez andar a cavalo. Afinal a casa de campo que pertencia a sua mãe era divina e deveras tranquila.
Desde modo o rapaz poderia esquecer as palavras "princesa", "futuro Duque" e "responsabilidades" — Mas por que tanto insistiu em nossa vinda para cá? — O alfa perguntou cortando um generoso pedaço de carne e levando até sua boca.
— Queria descansar um pouco, e sei que você também desejava isso.
— Não sabe o quanto. Estou cansado da alta sociedade e daquela garota.
— Ela será sua esposa um dia. Não deveria nem ao menos tentar gostar dela?
— Se eu por um filho em Nilou será máximo que teremos de intimidade. Ela não é de um todo ruim, sua mãe que a estraga.
— Filho — Buer tocou a mão do rapaz e suspirou com bastante pesar, seus planos tinham que funcionar — Tem algo que... eu gostaria de contar. Eu convidei a condessa junto de seus filhos para passar este fim de semana conosco.
— O que? Por que? — Cyno puxou sua mão, não aguentaria passar um fim de semana com Tighnari, sem poder corteja-lo ou toca-lo. Claro que em sua cabeça ele pensava que sua mãe não sabia de seus sentimentos, então a perdoou tão rápido quanto ficou irritado — Er... Hm... Fico feliz, você e a condessa são grandes amigas, sei que será um fim de semana agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind Polars
FanfictionA felicidade não pode entrar de repente num coração desolado sem sufocar um pouco. As vezes a alegria dói tanto quanto a dor. A dama das camélias - Alexandre Dumas Filho. Mesmo com todos os altos e baixos os dois amantes desafortunados ainda consegu...