Narrador OniscienteQuase dois meses depois Cyno andava pelos jardins com o filhote em seu colo, claro que muitos dos lordes que eram leais a si e a sua família o criticavam dizendo que isso influênciaria o pequeno a ser um ômega. Como se aquilo fosse mesmo possível, ele gostava da ideia de criar laços com Ahmad, algo que ele nunca tivera a chance de ter com seu pai eles dois poderiam ter. Seria o melhor amigo e pai possível para o pequeno. E claro, ele preferia mil vezes ficar o dia com seu pequeno do que ir "prestigiar" mais um festival de outono, ele adorava o festival mas detestava ter que julgar as atrações então como Tighnari havia perdido uma aposta, agora lá estava ele andando pelos aldeões com Kaveh, e com Nahida reclamando em seus ouvidos a cada passo.
Alhaitham também havia ficado em casa, provando ser um completo desastre cuidando sozinho de sua filhote quase deixando seu orgulho de lado para pedir ajuda ao irmão que parecia levar muito mais jeito que ele — Eu fico preocupado — Kaveh abanava o leque freneticamente em seu rosto olhando para as tendas de comida.
— Não se preocupe demais Kaveh, seu marido não vai matar acidentalmente a filha de vocês, mesmo assim Buer está lá, ela não vai deixar nada acontecer.
— Eu quero voltar para Londres — O loiro suspirou — Alhaitham não queria vir e agora não quer voltar, eu nunca vou entender esse homem, nunca mesmo e agora, ele não me escuta, e não paramos de brigar.
— É! E o quarto de vocês fica do lado do meu! — Nahida bufou cruzando os braços deixando Kaveh horrorizado com a sua atitude.
— Tudo bem, Nahida. Não fique agindo dessa maneira — Tighnari falou calmamente fazendo a menina segurar em seu braço.
Ela havia começado a gostar mais do feneco, tratando-o como se fosse sua mãe — Mas é muito irritante, se não se amam por que casaram? — Kaveh suspirou não olhando para a pequena, ela não entendia muitas coisas da vida e aquilo certamente ela não entenderia.
— Ei... Aquela não é... — Kaveh apontou na mesma direção que uma moça ia passando de forma furtiva entre as pessoas, não era difícil de identificar quem era, apesar das roupas simples e marrons e o tecido cobrindo seus cabelos não era muito difícil de identificar que era Nilou bem ali.
— O que ela faz aqui? — Tighnari perguntou desconfiado olhando para o seu amigo.
— E vestida assim...
Eles se encararam sem entender absolutamente nada e trataram de procurar por ela assim que o festival foi encerado, ela ajudava uma senhora rechonchuda a guardas seus legumes em cima de uma carroça e não parecia muito boa no que fazia — Nilou! — Kaveh a chamou fazendo-a ter um sobressalto e olhar de uma vez para os dois.
— O que faz aqui? E vestida assim — O feneco não tinha nada contra a menina mas não conseguiu evitar o olhar de desprezo e receio pela presença dela logo em Cambridge.
— E...eu... Só estou tentando ir para Manchester. Eu juro — Ela falou com medo enquanto a mulher olhava maravilhada para Tighnari.
— O que vai fazer em Manchester? — Tighnari tentou não parecer arisco mas saiu de seu controle a forma que falou.
— Isso não é da sua conta.
— Menina! — A mulher falou acertando uma vareta de madeira na cabeça de Nilou — Ele é o duque consorte, tenha mais respeito.
— E já falou para os aldeões que eu deveria ser a duquesa?
— Deixe de falar besteiras — Kaveh quem a repreendeu — Até onde eu saiba você nunca quis esse casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind Polars
FanfictionA felicidade não pode entrar de repente num coração desolado sem sufocar um pouco. As vezes a alegria dói tanto quanto a dor. A dama das camélias - Alexandre Dumas Filho. Mesmo com todos os altos e baixos os dois amantes desafortunados ainda consegu...