Narrador Onisciente
O baile de lady Yuu era sem dúvidas um dos mais exóticos segundo algumas pessoas presentes, havia muito da cultura tradicional japonesa, desde os trajes dos inúmeros criados até mesmo aos cantores de opera contratados, a mulher pertencia a uma família de condes antes de casar com seu atual marido, então era absurdamente rica. Para Tighnari todo aquele luxo não importava, ele de fato não queria estar ali, mas sabia que não poderia ser um mal educado com a mãe de seu melhor amigo.
Gorou já estava praticamente de casamento marcado, aquilo para alguns homens que pareciam desesperados por um jovem rico como o Shiba era de fato muito triste, então com isso, o ômega de aparência extremamente fofa, deixou de participar de qualquer evento social já que sua meta havia sido alcançado, na mesma situação se encontrava Scaramouche, o príncipe já estava de casamento marcado embora não gostasse em nada de ser forçado aquilo, o tal príncipe com quem ele casaria nunca foi visto, ao menos no último mês, mas a rainha havia deixado claro que logo ele viria e iria residir em Londres de todo modo.
Com isso o quinteto perfeito que outrora estivera caminhando pelos corredores e estudando pelas salas de Oxford, agora restara solteiros e sem previsões para um casamento, apenas Tighnari e Lumine — Condessa, Conde — Lady Yuu os cumprimentou com um grande sorriso no rosto não sem antes reverência-los — Oh querido Tighnari como está belíssimo, Gorou está logo ali, sugiro que fale com ele antes que Itto chegue, os dois estão só amores — A mulher guiou Tighnari não percebendo o risinho de Ecatherine.
Quando a princesa chegou acompanhada de sua mãe, a rainha da Islândia, todos deram espaço e as veneravam com olhos de admiração, Lady Yuu como anfitriã fora cumprimenta-las ao lado de seu marido, mas no fundo só a havia convidado por mera cortesia, aquela mulher era detestável e nenhuma das dama da alta sociedade a suportavam — Mamãe a detesta — Gorou murmurou próximo ao ouvido de Tighnari — A princesa Nilou é adorável, mas sua mãe... Urgh... Deixa muito a desejar para uma rainha.
A ruiva se aproximou de Gorou com um grande sorriso no rosto, ela o cumprimentou e só então virou-se para Tighnari, o maior obstáculo para sua felicidade imaginaria — Vossa graça — O feneco fizera uma reverência graciosa chamando a atenção de muitos alfas por ali.
Nilou também o cumprimentou, mas não trocou a reverência do jeito que deveria ser feito, pelo contrário ela havia feito questão de ignora-lo e tomar a atenção de Gorou e outros dois jovens ômegas apenas para si até a chegada da família do duque. A ruiva fora com sede ao pote, assim que viu Cyno, o alfa tornou-se sua vítima fatal, enquanto Tighnari retornava para perto de sua mãe — O que houve? Não vai mais conversar com Gorou — Ela perguntou apenas vendo-o negar com bastante tristeza — Vamos, coma alguns bolinhos, lady Yuu disse que pediu bolinhos de crisântemos apenas pensando em você.
— Mas crisântemos não são tão tradicionais assim no Japão.
— Ora! Apenas coma, a mulher fez pensando em você — Tighnari acabou rindo enquanto servia um pequeno pratinho para si. De longe era possível ver Cyno conversando com Nilou, ele parecia pouco a vontade enquanto a menina apenas falava e falava ele parecia responder com poucas palavras, mas ele ficou calado e estático ao ver Tighnari, mesmo de longe. Ele estava gracioso com aquelas roupas em uma mistura sútil de prata e lilás, em sua cabeça havia uma delicada coroa e nos pés ele usava um pequeno saltinho também de cor prata.
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante — Cyno? — Nilou o chacoalhou e olhou naquela mesma direção, o maldito feneco estava lá olhando o seu noivo de uma forma tão intensa que ela só sentia a sua raiva aumentando.
— O que? — O alfa perguntou com desgosto aparente parando em fim para encara-la.
Do outro lado do salão Diluc em fim havia chegado com Kaeya ao seu encalço como sempre e já arrastando o pobre Albedo — Mestre Diluc! — Ecatherine o cumprimentou com empolgação e logo o rapaz já estava puxando sua mão para depositar um beijo e em seguida pegando a de Tighnari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind Polars
FanfictionA felicidade não pode entrar de repente num coração desolado sem sufocar um pouco. As vezes a alegria dói tanto quanto a dor. A dama das camélias - Alexandre Dumas Filho. Mesmo com todos os altos e baixos os dois amantes desafortunados ainda consegu...