Narrador OniscientePor toda Cambridge e toda a alta sociedade agora se falava sobre a pobre princesa repudiada e sua mãe megera e em como o casal de duques fora gentil em acolhe-la, Cyno conseguiu o que queria e virou o nobre cavalheiro que jamais casaria com uma criança, enquanto Tighnari havia virado o ômega gentil e amável que jamais abandonaria uma criança necessitada. Claro que aquilo jamais chegou aos ouvidos da jovem ruiva, ela pela primeira vez conseguia fazer o que queria sem ter a sua mãe atrás de si cuspindo regras ou apertando um espartilho.
Aliás, aquela peça fora abolida pelo feneco até quando realmente tivesse idade para usar. Naquele momento ela estava no jardim, uma das regras do duque era que ela não poderia frequentar o mesmo ambiente que ele, enquanto o mais velho estava na sala de descanso da família com as duas meninas, Tighnari estava na estufa trabalhando em uma nova pesquisa e ela foi para o gazebo que tinha no jardim fazer sua própria "festa do chá" sozinha e pensando no quanto sua vida já havia mudado graças ao ômega mais velho.
Ela agora o via como um irmão mais velho gentil e atencioso que sempre cuidava muito bem de si e até sentia um grande arrependimento por ter escutado sua mãe horrível e ter tentado derrubar e difamar ele tudo para casar com alguém que não a amava. Um pigarreio atrás de si a fez treme um pouco pelo susto de ter que recebe alguém, por sorte sua babá estava ali, pois era um jovem alfa de olhos âmbar e cabelos loiros e uma aparência imatura que lhe entregava menos de 18 anos sem dúvidas — Olá — Ele falou sorrindo e aquilo fez seu pobre coração imaturo bater mais forte — Eu estava procurando sua graça o duque consorte. Me disseram que deveria vir até o jardim.
— Eu... Bem... — Ela sentiu suas maçãs do rosto corando e virou apontando para a estufa — Ele está trabalhando.
— Quem? — Era Tighnari que vinha logo atrás fazendo a menina sentir uma onda de felicidade e alívio.
— Oh sua graça! Eu trouxe o que pediu, não foi muito difícil meu tio atendeu seu pedido bem rápido — O menino puxou um carrinho onde tinham três pacotes em tamanhos diversos.
— Ah George, que atencioso, mas não precisava andar tanto por nós.
— Não é problema — O menino sorriu olhando para Nilou.
— São para você querida — A menina o encarou surpresa se aproximando do dito carrinho.
— Mas...
— Pode abrir — Tighnari sorria amável e ela apenas engoliu em seco pegando primeiro o pacote menor, era um lindo ursinho de cor creme que a deixou maravilhada, o pacote do meio era uma bonequinha de pano e o último, uma linda boneca enorme, com corpo de pano e rosto de porcelana.
— São mesmo para mim? — O feneco assentiu e apenas retribuiu o abraço inesperado.
— Pegue isso querido — O feneco estendeu uma moeda de ouro para o garoto e ele recebeu bastante animado.
— Obrigado Vossa graça.
— Você vai ficar para o chá comigo? — Nilou parecia estar com seus lindos olhos azuis muito maiores e pidões, fazendo com que Tighnari não pudesse negar.
— Claro. Fica conosco George?
— Um convite para o chá com sua graça? — O menino sorriu lindamente — O dia não podia ficar melhor.
***
— É sério Cyno!? — Kasala entrou no na sala ignorando a presença de sua esposa e das duas meninas.
— O que você quer?
— Eu sequer gosto de ler o jornal mas hoje me mostraram uma coluna de fofoca em que o velho duque virou um grosseiro estúpido que tentou obrigar o filho a casar com uma criança. Eu não sabia a idade da Nilou! Descobri junto com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wind Polars
FanfictionA felicidade não pode entrar de repente num coração desolado sem sufocar um pouco. As vezes a alegria dói tanto quanto a dor. A dama das camélias - Alexandre Dumas Filho. Mesmo com todos os altos e baixos os dois amantes desafortunados ainda consegu...