MinSoo foi correndo para casa preparar o jantar, estava tão feliz que não conseguia parar de dançar e cantarolar enquanto arrumava tudo. Não muito tempo depois, DaMi chega.
DaMi: Nooossa!! Fazia tempo que não te via feliz assim!! Passou na entrevista, unnie*?? - pergunta esperançosa.
MinSoo tentou ser misteriosa, mas seu sorriso entregava tudo.
MinSoo: Aiii passeiiii!!! Queria fazer suspense até o Hyun chegar, mas não me aguento de felicidade!!
DaMi: Finalmenteeeee!!! Vamos comemorar muito hoje!!A campainha toca.
MinSoo: Deve ser o Hyun! Deixa eu abrir! - diz indo até a porta.
Hyun: Annyeong, noona*! Desculpa o atraso, o Lix tava lá em casa então chamei ele pra vir junto, não tem problema, né?!
Felix: Annyeong*, MinSoo!
MinSoo: Annyeong, meninos!! Claro que não!! Podem entrar!! Fiquem à vontade!!Eles entram e se sentam ao lado de DaMi que já aguardava pelo jantar.
DaMi: Ainda bem que chegaram! Tô morrendo de fome!
MinSoo: Menina, isso é jeito de falar?! Cadê sua educação?!
Hyun: Relaxa, já me acostumei com essa pirralha hahahhaa
DaMi: Ya*, eu já sou bem grandinha, viu?! Não sou pirralha! - diz mostrando a língua pra ele, que retruca fazendo igual.
Felix: Tadinha, Hyun! Não chama ela assim hahaha
MinSoo: Aí, vocês não têm jeito hahaha Mas e aí, Lix?! Como você tá?! Fazia um tempo que não te via!
Felix: Tô bem! É que tô tendo que ajudar meu irmão no restaurante ultimamente, o Han tá pra lançar um álbum novo e não tem muito tempo pra ajudar ele, então tô tendo que ficar mais tempo lá...
Hyun: Ele me abandonou pra fazer brownie... - diz com cara de deboche.
Felix: Claro que não! E nem vem com drama senão não te trago mais brownies!
Hyun: Tá bom, já parei hahaha
MinSoo: hahaha entendi! Vocês falam tanto do restaurante e nunca tive tempo de ir conhecer, preciso ir lá a qualquer hora!
Felix: Precisa mesmo hahaha meu irmão e meu cunhado vão gostar de te conhecer!
Hyun: Quando quiser ir me fala que eu te levo lá, MinSoo!
MinSoo: Combinado então!
DaMi: Eu também quero ir! Agora parem de falar de comida que minha fome só aumenta! Unnie, serve logo o jantar, por favor!!
MinSoo: Já vou pegar! Sossega! - diz indo até a cozinha.Lee Felix, 24 anos, era confeiteiro nas horas vagas, estudava gastronomia para ajudar seu irmão mais velho a tocar o restaurante da família. Ele também era dançarino, fazia parte do clube de dança da faculdade junto a Hyunjin, seu melhor amigo. Felix e Hyunjin eram extremamente próximos, passavam a maior parte do tempo juntos, seus amigos até os apelidaram de HyunLix, pois viviam grudados.
MinSoo volta com uma bandeja cheia de bibimbap* e kimbap*.
Hyun: Uau! Tá com uma cara ótima!
Felix: Certeza que tá delicioso!
DaMi: Finalmente vamos comer hahaha
MinSoo: Podem se servir!!
Hyun: Mas noona, fala aí o motivo do banquete! Tem a ver com a entrevista, né?!
MinSoo: Não dá pra disfarçar né?! Hahaha
Hyun: Não mesmo hahaha Fico muito feliz por você, noona!!! Você vai se sair bem e tenho certeza que vai adorar lá!! - diz abraçando a amiga.
MinSoo: Assim espero!! O Changbin pareceu ser bem legal mesmo, o Jeongin também!!
Felix: Pera, você é a mina que o Binnie tava falando ontem então?!
Hyun: Pow, cara! Em que planeta você tava?! Eu já tinha te falado também!
Felix: Sei lá, tava moh cansado do ensaio, caindo de sono já, não prestei atenção!
Hyun: Hahaha percebi!
Felix: Que legal noona! Parabéns!! Fico feliz por você também!! O hyung* é muito legal mesmo, o Innie também! Meu cunhado e meu primo são agenciados por eles, logo você vai conhecer!
Hyun: O Minnie também! Daqui a pouco você vai conhecer todos os nossos amigos hahaha
MinSoo: Nossa, trabalham todos juntos?!
Felix: Quase isso hahaha
Hyun: Cada um seguiu seu caminho, mas calhou de uns estarem no mesmo meio! Fora que crescemos todos juntos então estamos sempre nos encontrando!
MinSoo: Tendi hahaha deve ser muito bom ter amigos assim!
DaMi: A MinSoo precisa mesmo fazer mais amizades, se o Hyun não fosse nosso vizinho e não apresentasse o Lix, ela não ia falar com ninguém!
MinSoo: Aí, não exagera! Não sou tão anti social assim!
DaMi: É sim! Por isso ainda tá solteira!
MinSoo: DaMi!
Hyun: hahaha desculpa noona, mas tenho que concordar, nunca te vejo saindo!
Felix: Agora que ela vai conhecer os meninos, podemos sair mais juntos!
Hyun: Verdade, eles são gente boa, você vai gostar!
MinSoo: Então espero que gostem de mim também hahaha
Felix: Não tenho dúvidas de que vão hahahaA conversa segue por algumas horas.
Hyun: Lix, acho melhor a gente ir, tá ficando tarde e amanhã é o primeiro dia dela no trabalho!
Felix: Verdade! Boa noite, meninas! Obrigado por hoje! Bom início amanhã, MinSoo!
Hyun: Boa noite, meninas! Fighting*, MinSoo! Arrasa amanhã!
DaMi: Boa noite, gente! Até mais!
MinSoo: Muito obrigada, meninos! Boa noite! Amanhã a gente conversa mais! Obrigada por terem vindo!Eles se despedem e MinSoo vai deitar ansiosa e grata.
"Amanhã é o início do meu sonho! Nem acredito que isso está mesmo acontecendo!" - fica imaginando até pegar no sono.
—------------
* Glossário
Annyeong (안영): Oi
Bibimbap (비빔밥): prato popular da cozinha coreana; "arroz mesclado/comida mesclada"
Fighting (화이팅): "Força!/Você consegue!"
Hyung (형): "Irmão mais velho"; utilizado por rapazes para irmãos ou amigos próximos
Kimbap (김밥): "Sushi coreano"
Noona (누나): "Irmã mais velha"; utilizado por rapazes irmãs ou amigas próximos
Unnie (언니): "Irmã mais velha"; utilizado por garotas irmãs ou amigas próximos
Ya (야): "Ei!"—------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...