Changbin, Chan e MinSoo seguem para a gravação do comercial. No caminho, Changbin continuou tentando se aproximar mais de MinSoo.
Changbin: MinSoo, ontem nem tive tempo de te dizer, mas você está de parabéns! Sua evolução é rápida e constante!
MinSoo: Jura?! Ai, que alívio!! Você não sabe como fico feliz em saber disso!!
Changbin: É sério! Você tem muito talento!
MinSoo: Obrigada, Binnie!!
Changbin: Magina! É uma honra poder investir em você! Sabe, na primeira vez que te vi, achei que você era modelo e não fotógrafa! hahaha - começa a flertar.
MinSoo: Que isso hahaha Não me acho tão bonita assim!
Changbin: Auto estima baixa ou isso é humildade?! hahaha
MinSoo: Auto estima baixa mesmo hahaha
Changbin: Ah não! Vou te ajudar a criar mais confiança! Arasseo?!
Chan revira os olhos ao ver seu amigo flertando na maior cara de pau na sua frente.
MinSoo: Então você terá um grande desafio pela frente hahaha
Changbin: Te elogiar não é nenhum desafio! - sorri de lado e a olha nos olhos.MinSoo sorri de volta, super tímida com as investidas de Binnie. Chan apenas observava os dois e já estava ficando irritado com aquilo.
Chan: Já chega de papo furado né?! Vamos focar no trabalho?!
Changbin: Mas estávamos falando de trabalho!
Chan: Ya! Tô falando sério!
Changbin: Aigoo! Você tá amargo assim por causa da JaeMin, né?!Chan sabia que aquele não era o único motivo, mas não mostraria seu incômodo com o flerte jamais. Changbin também havia percebido que seu amigo estava enciumado, mas ele não ia parar de provocar até que Chan assumisse isso para ele.
Chan: Você sabe muito bem como ela me estressa!
Changbin: Eu sei, eu sei! Mas fica tranquilo, o Byungchan também está nesse comercial e eu dei um jeito de ele ter mais cenas com a JaeMin do que você! Então você terá mais cenas individuais e só uma com ela!
Chan: Sério?!
Changbin: Uhum! Fiz o possível, pois sabia que você ia ficar resmungando assim!
MinSoo: Esse Byungchan, é o Choi Byungchan?!
Changbin: É sim! Você o conhece?!
MinSoo: Bom, eu já o vi em uns dramas e acompanhava o Victon…
Chan: Então você é fã dele!
MinSoo: Sim! Omo! Nem acredito que vou vê-lo pessoalmente! Não sabia que vocês se conheciam!
Chan: Bom, conhecemos bastante gente no ramo artístico…
Changbin: Eu te falei que conheceria cada vez mais celebridades hahaha
MinSoo: Verdade! E não me acostumo com isso hahaha
Chan: Só não vai se desconcentrar por causa dele, hein?!
MinSoo: Relaxa! Eu sei me controlar!Changbin olha com desconfiança para Chan. Eles chegam no estúdio. JaeMin já estava lá.
JaeMin: Channie!! - diz correndo em direção a ele ao vê-lo chegar e pulando em seus braços.
Chan: Oi, JaeMin. - diz friamente, dando um jeito de afastá-la rapidamente.
Changbin: Oi, JaeMin! Chegou cedo!
JaeMin: Oi, Binnie! Pois é, estava ansiosa para gravarmos! - diz sorrindo e olhando para Chan, que desviou o olhar. - Ah! Você também veio! É a fotógrafa né?! - diz agora encarando MinSoo.
MinSoo: Sim, sou a MinSoo, caso não se lembre! - retruca ao notar o descaso de JaeMin com ela.
JaeMin: Verdade! Não guardei seu nome! Bom, vamos fazer a maquiagem, Channie?! - dá as costas pra MinSoo.
Changbin e Chan logo notam a rivalidade entre as duas.
Chan: Eu só preciso me trocar, na real! Pode ir lá!
JaeMin: Ai, vamos lá juntos! Eu te apresento o pessoal!Chan respira fundo e olha para Changbin e MinSoo, sabendo que não tinha escolha a não ser ir. JaeMin saiu puxando Chan pelo braço o apresentando à equipe, enquanto Changbin passava os detalhes dos bastidores para MinSoo. Alguns minutos depois, Byungchan chega e vai em direção a MinSoo e Changbin.
Byungchan: Annyeonghaseyo, Changbin-ssi!
Changbin: Annyeong, Byungchan!
Byungchan: E você deve ser a modelo com quem vou gravar hoje, certo?! - diz estendendo a mão para cumprimentar MinSoo.MinSoo fica incrédula e estica a mão lentamente, tentando ainda assimilar o que está acontecendo e acreditar que é real. Nessa hora, Chan volta do camarim e vê a cena, um pouco distante, mas consegue ouvir um pouco da conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanficUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...