MinSoo acordou super cedo para não correr o risco de se atrasar no seu primeiro dia de trabalho. Ela finalmente poderia se dedicar ao que tanto ama em tempo integral. MinSoo largou seus trabalhos de meio período e conseguiu realocar suas aulas na faculdade aos sábados. As coisas pareciam estar finalmente entrando nos eixos.
MinSoo: Bom dia, meu amorzinho! Já deixei tudo pronto e tô de saída! Tenha um maravilhoso dia hoje, maninha! - diz batendo na porta de DaMi.
DaMi mal conseguia abrir os olhos ainda. Pegou o celular e viu que ainda eram 7 horas da manhã.
DaMi: Aigoo*! Não tá cedo pra você sair não?! E esse amor todo por mim?! hahaha Fazia tempo que não te via tão alegre, unnie*! - diz bocejando e se espreguiçando.
MinSoo: Está cedo sim, mas quero chegar antes e ir com toda a calma possível! Não quero passar por nenhum imprevisto como ontem! E sim, estou muito feliz! Nem acredito que vou viver meu grande sonho! - diz com um sorriso imenso no rosto.
DaMi: Fico muito feliz por você! Boa sorte no seu primeiro dia! Fighting*! Saranghae*! - diz levantando o punho e aproveitando para se espreguiçar mais uma vez.
MinSoo: Muito obrigada! Também te amo! Não vai se atrasar pra faculdade! - diz mandando um beijo no ar e saindo.Ao fechar a porta de casa, MinSoo se depara com Felix saindo do apartamento de Hyunjin.
MinSoo: Annyeong*, Lix! - diz chegando atrás dele e cutucando seu ombro.
Felix: Ah! Que susto! Annyeong, noona*! - diz surpreso se virando pra ela.
MinSoo: Dormiu aqui de novo?!
Felix: Foi... ontem já tava tarde! Tô indo cedo antes que o Lee Know note e comece a reclamar que me atrasei de novo! - diz meio sem jeito.
MinSoo: Melhor correr então hahaha
Felix: Sim hahaha e você, não tá cedo demais pra ir pro trabalho?!
MinSoo: Está, mas não quero me atrasar nem me preocupar com imprevistos haha
Felix: Tá certa! Tô indo pro ponto, meu ônibus passa lá na frente da empresa, vamos juntos?!
MinSoo: Vamos! Aí você já me conta mais sobre o pessoal lá!Os dois seguem até o ônibus e vão conversando o caminho todo.
Felix: Chegamos! Fighting, noona! Se o Binnie pegar pesado me avisa que eu puxo a orelha dele hahaha
MinSoo: Obrigada, Lix! Tá okay hahaha E vou ver se consigo ir lá no seu restaurante o quanto antes!
Felix: Estaremos esperando!
MinSoo: Bye bye! - diz descendo do ônibus."Vamos lá, MinSoo! Seu sonho começa agora!" - diz a si mesma entrando com o pé direito na empresa.
MinSoo sai do elevador e já é recebida por Innie.
Innie: Annyeong, MinSoo! Bom dia!
MinSoo: Annyeong, Jeongin! Bom dia!
Innie: Pode me chamar de I.N! Eu até prefiro haha
MinSoo: Okay, I.N haha Você chega nesse horário?!
Innie: Bom, pra ser sincero não temos horário fixo. O Binnie deixa cada um cumprir seu trabalho com horários flexíveis, gera mais rendimento, sabe?!
MinSoo: Entendi! Isso é bem legal!
Innie: Sim, facilita muito, ainda mais quando se trata de entretenimento né, nunca dá pra ter certeza do que vai acontecer, então tem dias que trabalhamos o dia todo até tarde e dias que podemos tirar folga no meio da semana!
MinSoo: Que maravilha! Bom, eu ainda não sei bem sobre esse mundo do entretenimento, mas darei meu melhor e aprendo rápido!
Innie: Isso é ótimo! O Changbin vai te orientar quando ele chegar, mas vamos dividir aquela sala ali! Pode deixar suas coisas lá! - diz apontando para a sala.
MinSoo: Estou muito feliz! Sinto que seremos bons amigos!
Innie: Não tenho dúvidas! Inclusive, já ouvi falar de você antes mesmo de você vir aqui!
MinSoo: Jura?!
Innie: Sim hahaha sou bem próximo do Felix e do Hyunjin! Eles já falaram que...
Binnie: Nossa, gostei de ver! Chegaram cedo! Isso é saudades de mim, Innie?! hahaha - diz os interrompendo.
Innie: Eu costumo chegar cedo, hyung* hahaha Bom dia!
MinSoo: Bom dia, Changbin!
Binnie: Bom dia! Vi que vocês já estão bem próximos! Isso será ótimo! MinSoo, vem até a minha sala que vou te passar seu primeiro trabalho!
Innie: Eu já falei com o Seungmin, ele tá quase chegando!
Binnie: Certo! Quando ele chegar, diz pra passar na minha sala, por favor!
Innie: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...