Capítulo 31

3 0 0
                                    

Enquanto todos iam para casa, Felix alcançou Hyunjin.

Felix: Hyun! Espera! - diz ofegante.

Hyunjin pára e fica imóvel, apenas enxugando as lágrimas antes que seu amado as visse. Felix vai até ele e o abraça por trás.

Felix: Não precisa se esconder de mim, eu consigo imaginar como se sente e estou muito triste também! Mas você não precisa passar por isso sozinho, eu tô aqui! Você não precisa falar nada e eu prometo que vou ficar quieto! Apenas me deixe ser teu conforto e te fazer companhia... - o aperta um pouco mais.

Hyunjin volta a chorar, mas dessa vez sentindo um certo alívio. Ele pega as mãos de Felix e se vira para ele, acenando positivamente com a cabeça. Felix acaricia seu cabelo e eles começam a caminhar de mãos dadas, em silêncio. Após um certo tempo de caminhada, Hyunjin conseguiu organizar melhor seus pensamentos. A companhia de Felix o dava forças, então ele finalmente conseguiu falar.

Hyunjin: Lix... - respira fundo.

Felix: Como você se sente?! Quer que eu te deixe só?! - pergunta preocupado.

Hyunjin: Não é isso, na verdade é o contrário...

Felix: Como assim?!

Eles passam por uma praça e Hyunjin avista um balanço.

Hyunjin: Vem comigo! - puxa Felix pela mão até o balanço - Vamos sentar aqui um pouco!

Felix apenas o segue e se senta no balanço ao lado. Eles ficam mais algum tempo em silêncio enquanto Hyunjin termina de processar tudo o que se passa em sua mente. Felix aguarda pacientemente, respeitando o tempo dele.

Hyunjin: Sabe... Você é mesmo um anjo! - diz olhando pro chão, timidamente.

Felix: Por que você acha isso?! - tenta entender a conclusão repentina.

Hyunjin: Bom, você me salvou de novo haha

Felix: Ah Jinnie, te apoiar era o mínimo que eu podia fazer!

Hyunjin: Mas não foi só hoje sabe, você sempre me ajuda! Eu percebi que eu sempre quero cuidar de você, mas na maior parte das vezes é você quem cuida de mim! Eu sinto que eu não me esforcei o bastante pra buscar nossa amizade, foi você quem a construiu... E eu sou muito grato por isso!

Felix: Hyun, quando se trata de você, eu sempre posso pensar muito sério, eu sou quem sou hoje graças a você! Você me dá razões pra viver, já te falei isso!

Hyunjin: Você é tão importante pra mim, Lix... Muito obrigado por estar sempre ao meu lado! - o olha nos olhos com ternura.

Felix: E eu agradeço por me permitir fazer parte da sua vida! - sorri calorosamente.

Os dois trocam olhares profundos e sorrisos apaixonados por um tempo. Notando a melhora no humor de seu amado, Felix puxa a corrente do balanço de Hyunjin para si, o aproximando, e rouba um selinho dele. Hyunjin sorri. Isso foi o suficiente para ele tomar sua decisão e agir. Jinnie levanta e se ajoelha na frente de Felix.

Hyunjin: Yongbokkie... Eu tava esperando o momento certo pra fazer isso... Queria ter feito mais cedo, mas as circunstâncias não permitiram... Mas depois disso tudo, acho que é o momento perfeito! - diz um pouco nervoso.

Felix: Isso o que?! Não tô te entendendo, Hyun! - se sente confuso, mas começa a ficar nervoso.

Hyunjin: Aquele dia em Jeju... - tira uma caixinha do bolso de seu sobretudo e a abre, mostrando a Felix - Eu reparei nos aneis que você tinha gostado e resolvi fazer uma surpresa... - começa a corar de vergonha.

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora