Capítulo 11

2 0 0
                                    

Eles chegam ao restaurante e são recebidos por Felix e Hyunjin.

Hyun: Noona! Você por aqui?! E aí, hyung?! Não esperava ver vocês juntos hahaha
Felix: Chris, finalmente deu as caras hein?! E ainda trouxe a MinSoo, wow, acho que vai chover! Annyeong, noona!
Chan: Ya! Eu falei que viria! E convidei a MinSoo porque passamos o dia todo trabalhando!
MinSoo: Annyeong, meninos! Pois é, foi nosso primeiro trabalho juntos... - diz ainda meio sem jeito.
Hyun: E como foi lá?! Hoje que era na Noblesse, né?!
Felix: Pode falar, MinSoo, meu primo te deu trabalho, né?!
MinSoo: Magina, ele foi tranquilo hahaha - ela tenta evitar olhar para Chan - Foi incrível, sempre quis pegar um trabalho lá!
Chan: Foi incrível mesmo, também era meu sonho! - diz encarando MinSoo - E nem vem, Lix, eu sou muito profissional!
Felix: Só falei isso pelo seu histórico...
Chan: Que histórico?!
Hyun: Chan, todos nós sabemos que nenhum fotógrafo durou muito tempo trabalhando com você...
Chan: Ya! Não é culpa minha! Sempre me deram motivos pra eu precisar trocar!
Felix: MinSoo, se ele for chato com você me avisa tá?! Não quero que você rode também!
Hyun: Isso mesmo, a gente sabe que ele é temperamental, mas não precisa se calar viu, noona?!
Chan: Quem vocês querem que ela pense que eu sou?! Eu não sou assim, parem de me difamar e ainda mais na minha frente!
MinSoo: Okay hahaha Mas fiquem tranquilos, tá tudo bem, por enquanto! - diz entrando na onda deles.
Chan: Por enquanto?! - diz ainda mais indignado enquanto todos riem.

Lee Know volta da cozinha e pega o final da conversa.

Lino: Chan, é só você vir mais vezes e trazer a MinSoo que eu te apoio!
Chan: Até você, Minho?!
Lino: kkkkk Sentem-se logo, crianças! Vou trazer o jantar de vocês!
MinSoo: Annyeong, Lee Know-ssi!
Lino: Annyeong, MinSoo! Fico feliz que você tenha voltado!
MinSoo: Eu realmente amei a sua comida!
Lino: Que maravilha! E você deu sorte de vir hoje, o Lix finalmente fez pudim!
MinSoo: Jura?! Tô doida pra provar! Você não ia me contar, Lix?!
Felix: Foi mal, noona... Meu dia foi super corrido que nem deu tempo!
Hyun: Se ele não falasse eu ia levar um pouco pra você e pra DaMi de qualquer forma hahaha
MinSoo: Relaxa eu entendo, Lix! Ah, Hyun, eu já falei que amo ser sua amiga hoje?! Hahaha
Hyun: Ainda não! Tô esperando meu abraço até agora também! - cruza os braços e faz bico, fingindo drama.
MinSoo: Saranghae, Hyun! - diz abraçando o amigo.

Felix vê aquilo e se sente um pouco de lado, ficando visivelmente incomodado e MinSoo percebe.

MinSoo: Vem cá, Lix! Deixa eu te dar um abraço! Eu também te amo, viu?! - diz indo abraçar Felix.
Felix sorri.
Felix: Achei que não gostasse mais de mim porque esqueci seu pudim... - faz drama pra disfarçar.
MinSoo: Nossa amizade vale mais que um pudim, né Lix hahaha
Lino: Ya, Lix! Deixa de ser ciumento e vai ver se o Hannie vem jantar agora com a gente ou não!
Felix: Ciumento?! Ha! - debocha para não dar o braço a torcer e entra para chamar Han.

Enquanto isso, Chan apenas observava tudo. Ele tinha descoberto um novo lado da MinSoo que não fazia ideia que existia.
"Será que um dia seremos próximos assim?!" - ele pensava sem nem se dar conta enquanto não tirava os olhos de MinSoo. Ele só voltou a si quando Lino mencionou Han.

Chan: O Hannie ainda tá ensaiando?!
Lino: Uhum, cada dia mais... Você sabe como ele é, se cobra demais, então quanto mais perto do comeback, mais ansioso ele fica!
Chan: Eu entendo, também sempre quero dar meu melhor em tudo! Mas não deixa ele cair na neura, leva ele pra sair um dia, sei lá!
Lino dá um sorrisinho malicioso.
Lino: Já pensei em tudo, meu caro! Vou fazer uma surpresa pra ele, comprei ingressos pra um musical que queríamos ver há tempos!
Chan: Boa!! Certeza que ele vai amar!
Lino: Depois vou garantir que ele desestresse, vou cuidar bem dele!
Chan: Ya, me poupe de detalhes!
Lino: Foi você quem começou...

Lino vê Han chegando com Felix e corta a conversa.

Lino: Jagiya! Que bom que veio comer com a gente!
Han: Claro, jagi! Eu faço de tudo pra ter mais tempo com você! - diz sendo fofo.
Hyun: Eww! Vocês são muito melosos! - diz fazendo cara de nojo.
Felix: São mesmo, cada coisa que eu aguento...
Han: Quando for a vez de vocês, vocês vão entender! Anyway! Além disso, quando fiquei sabendo que o Chris tava aqui com a MinSoo, tive que vir ver com meus próprios olhos!
Chan: Vocês gostam de pegar no meu pé, né?! - diz revirando os olhos.
Han: Nunca fizemos isso kkkkk Mas enfim, Chris, que bom que você tá aqui! Preciso que você me ajude depois! E boa noite, MinSoo! Fico feliz que você tenha voltado!
Chan: Beleza, eu posso ficar depois de comermos!
MinSoo: Boa noite, Han! Também estou feliz em estar aqui com vocês!
Han: O Binnie já disse algo sobre você poder ir ao MuBank?!
MinSoo: Ainda não, mas acredito que ainda essa semana ele diga! Quero muito ir!
Han: Tomara que dê certo!
MinSoo: Assim espero!
Lino: Bom, agora que estão todos aqui, vamos comer!

Eles começam a jantar e seguem conversando por um bom tempo.

MinSoo: Nossa, olha a hora! Me diverti tanto que nem vi o tempo passar! Preciso ir! Muito obrigada por hoje, meninos!
Lino: Não tem de quê! Volte sempre!
Han: Apareça sempre! E nos vemos no MuBank, hein?! hahaha
Felix: Obrigado pela visita! Volte com cuidado, MinSoo! Avise quando chegar!
Chan: Eu te daria outra carona, mas vou ajudar o Hannie... Quer que eu chame um táxi?!
Hyun: Não precisa, eu vou com ela! Não se preocupem!
MinSoo: Você vai?! Achei que ia dormir aqui hoje!
Hyun: Eu ia, mas tá muito tarde e você disse que sua bateria tava acabando, a DaMi deve tá preocupada já!
MinSoo: Eu já avisei ela! Relaxa, não quero mudar seus planos!
Hyun: Lix, amanhã vou chegar mais cedo, tá?!
Felix: Tá tranquilo, pode ir!
MinSoo: Gente, sério, não se preocupem comigo!
Chan: Não precisa ser orgulhosa, aceita a companhia do Hyun, é perigoso sair sozinha a essa hora!
Han: Ele tem razão!
Lino: MinSoo, esses dois vivem grudados, não vai ser uma noite longe que vai mudar isso, o Hyun vai com você hahaha
MinSoo: Tudo bem então... - diz meio sem jeito - Obrigada mais uma vez, gente! Até logo!
Hyun: Bora lá, marrentinha! - diz abraçando MinSoo pelo ombro.

Eles se despedem. MinSoo e Hyunjin vão para casa. Chan ajuda Han com seu ensaio. Lino e Felix fecham o restaurante e organizam tudo.

Na manhã seguinte, Changbin chega animado ao escritório.

Changbin: Bom dia a todos! - diz com um enorme sorriso no rosto.
MinSoo: Bom dia, Changbin!
I.N: Nossa, hyung! Tá radiante hoje hahaha bom dia!
Changbin: É que eu tenho boas notícias! Consegui organizar todas as agendas e vamos todos ao MuBank!!
MinSoo: OMO!! Jinjja?? - diz incrédula.
I.N: Wow!! Daebak!!
Changbin: Eu sou o máximo, não sou?! Agora deixa eu explicar como será! MinSoo, você e o Chan vão fazer um ensaio pela manhã, então quando acabarem já podem ir direto pra lá! E então você pode começar a cobrir o evento! Innie, você vai ajudar com o figurino do Han, então nós dois vamos junto com ele logo cedo! Os outros vão encontrar a gente lá depois!
I.N: Eu vou montar o figurino do comeback?! Hyung, não sei nem como te agradecer!
MinSoo: Eu também não sei como agradecer! Nem acredito que vou realizar mais um sonho!
Changbin: Magina! Me agradeçam fazendo um bom trabalho!
I.N: Não precisa nem dizer! Vou me esforçar ao máximo!
MinSoo: Também darei o meu melhor!
Changbin: Isso, ótimo! É esse o espírito! Agora me dêem licença que preciso me organizar pra uma reunião! - diz indo à sua sala.

MinSoo e I.N ficam extasiados com a novidade, sonhando com esse grande dia.

"Não consigo acreditar, o MuBank já é daqui a alguns dias! Espero que o tempo voe para chegar logo!" - pensava MinSoo super ansiosa.

—------------

*Glossário

Annyeong/Annyeonghaseyo (안영): Oi
Daebak (대박): "Incrível!"
Hyung (형): "Irmão mais velho"; utilizado por rapazes para irmãos ou amigos próximos
Jagi (자기)/Jagiya (자기야): Querido(a)
Jinjja (진짜): "Sério?!/Jura?!/De verdade!"
Noona (누나): "Irmã mais velha"; utilizado por rapazes irmãs ou amigas próximos
Omo (오모): "Minha nossa!/Meu Deus!"
Saranghae (사랑해): Eu te amo
Ya (야): "Ei!"
-ssi (-시): é um sufixo honorífico; significa que o falante está mostrando respeito pela pessoa com a qual está falando ou da qual está falando.

—------------

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora