MinSoo ainda não sabia muito o que fazer. Chan a abraçava forte e tinha voltado a chorar. Ela estava triste por ver seu amado naquele estado, mas queria fazer tudo que pudesse para que ele melhorasse.
MinSoo: Posso perguntar o que aconteceu?!
Chan: MinSoo, eu estou com medo de te perder... Deu tudo errado hoje, eu te prometi achar uma saída, mas não sei o que fazer! Eu tô desesperado! Me perdoa, por favor!
MinSoo: Ei, calma! Respira! Me conta com calma, o que deu errado?! - pergunta enquanto acariciava o cabelo dele na tentativa de acalmá-lo.
Chan: Meu avô marcou o encontro com a JaeMin, ele me pôs num beco sem saída!
MinSoo: A JaeMin?? - não consegue acreditar.
Chan: Sim! E ela conseguiu me deixar nas mãos dela...
MinSoo: Como assim, Chan?! Não tô entendendo nada!
Chan: Meu vô a procurou, pediu pra ela me dar mais uma chance e a desgraçada aceitou! Disse que querem fundir nossas empresas com um casamento contratual e que só vou assumir o lugar do meu pai se eu aceitar isso... - finalmente olha para MinSoo.
MinSoo percebe o desespero no olhar dele.
MinSoo: Nossa, isso é... realmente muita coisa pra processar! - tenta entender tudo que ele disse.
Chan: Entende meu desespero?!
MinSoo: Claro que entendo! Eu também estaria assim se estivesse no seu lugar! E não nego que isso me preocupa e me entristece! Mas Chan, você não precisa aceitar isso!
Chan: É que... Ela disse que se eu não colaborasse, ela contaria sobre nós pro meu avô! MinSoo, estávamos sendo observados nesse encontro, eu fui seguido até chegar em casa, você tem noção?! Eu não posso permitir que saibam de você nessas circunstâncias, não quero que te façam mal!
MinSoo: Não acredito! Que horror! Como podem ser tão controladores assim?! E como aquela maluca ousa te ameaçar?! - fica indignada.
Chan: MinSoo, eu realmente me sinto perdido, eu não quero te perder! Mas também não quero te expor! Me diz, o que eu faço?!
MinSoo tem vontade de chorar junto com ele, um mix de emoções toma conta dela, raiva, frustração, medo, tristeza, insegurança, mas ela não quer demonstrar para não piorar a situação dele, mas sua voz embarga e seus olhos ficam marejados.
MinSoo: Chris, o que quer que aconteça, eu estou com você! - sente um nó na garganta.
Chan: Me desculpa, eu não queria te fazer sofrer, eu fracassei... - chora.
MinSoo: Channie, por favor, não fica assim! Você não tem culpa de nada! Eles que tão errados! Olha pra mim, me escuta! - pega no queixo dele e levanta seu olhar até o dela - Escuta bem o que vou te falar! Você não errou comigo e te ver nesse estado só me prova o quanto você gosta de mim! Então, por favor, pare de se culpar assim! Você é o cara mais incrível que eu já conheci! E repito, eu tô contigo! Não importa o que teremos que enfrentar, não vou te largar! - o abraça forte de novo.
Chan sente um peso sair de si e relaxa um pouco nos braços dela.
Chan: Obrigado, MinSoo! Não sei o que seria de mim sem você!
MinSoo: Fica tranquilo! Mas... você pode me prometer uma coisa?!
Chan: O que?!
MinSoo: Talvez esse não seja o melhor momento pra eu falar disso, mas eu não quero que a gente crie dependência emocional um do outro, quero que nossa relação seja o mais saudável possível! Então me promete que vai parar de se diminuir desse jeito?! Eu também não quero te perder, mas quero me sentir boa o suficiente sozinha para estar bem ao seu lado! E espero isso de você também, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...