Enquanto Chan, Lee Know e JinSeok tentavam resolver a situação com JaeMin, Han encontrou seus amigos.
Han: Gente, vocês não sabem o que aconteceu!
Changbin: O que foi?! Que cara é essa?!
Han: Deu moh treta da JaeMin com a MinSoo! O Minho e o Chan foram resolver!
Seungmin: Como assim?!
I.N; O que ela aprontou dessa vez?!
Felix: A MinSoo tá bem?!
Hyunjin: Onde eles estão?!
Han: Eles foram pro escritório do seu pai pra ninguém ver e a DaMi foi ajudar a MinSoo. Agora eu preciso da ajuda de vocês pra que ninguém vá pra lá!
Hyunjin: Você está certo, não seria bom se rolasse confusão aqui...
Felix: Vamos fazer algo pra distrair todo mundo!
Changbin: Mas Lix, você sabe como temos que agir aqui, não dá pra fazer muita coisa...
Seungmin: Mas a gente pode sim chamar a atenção sem que reclamem!
Han: Como?
Seungmin: Digamos que um presente surpresa pro Hyun!
Hyunjin: Que tipo de surpresa?
Seungmin: O Han é cantor, eu sei cantar além de atuar, então...
I.N: Eu posso tocar piano!
Changbin: Perfeito!
Felix: Acho que vai dar certo!
Hyunjin: Eu topo! Uma apresentação desse tipo seria ótimo!
Seungmin: Então fechou! O I.N toca e eu e o Han cantamos, enquanto vocês ficam de olho pra ver se um deles aparece de volta!
Han: Vamos lá!
Eles começam a apresentação repentina e conseguem a atenção dos convidados. De volta ao escritório, JaeMin entrega o celular ao seu irmão, que imediatamente apaga o vídeo e as fotos que JaeMin havia feito de Chan e MinSoo.
JinSeok: Pronto! Apaguei tudo, até da nuvem e da lixeira!
Chan: Muito obrigado, JinSeok!
JinSeok: Mas agora, peço que você apague o seu também, Minho!
Lino: Mas essa é minha única garantia de tentar fazer sua irmã parar!
JinSeok: Eu sei, mas agora que estou sabendo de tudo, eu te dou minha palavra de que ela nunca mais vai se envolver com sua família e com a garota!
JaeMin: Você não pode me impedir!
JinSeok: Posso sim! Sou seu irmão mais velho e eu que tomo as decisões! Nossos pais são ocupados demais para lidar com esse problema e garanto que você não quer que eles saibam!
JaeMin: Eu sei que você me ameaça, mas não vai contar a eles!
JinSeok: Apesar do Minho apagar o vídeo, eu ainda tenho uma cópia comigo! Então agora você vai me obedecer!
JaeMin: Oppa! Isso é injusto! Você não pode me obrigar e muito menos me chantagear!
JinSeok: Nós terminaremos de conversar em casa! Minho, por favor, apague e deixe que eu resolvo a partir daqui!
Lino: Ok! Apaguei de todos os lugares!
JinSeok: Obrigado! E me desculpem pela minha irmã! Prometo que ela não causará mais problemas!
Chan: Obrigado!
Lino: Obrigado por ter vindo quando te chamei e por resolver a situação!
JinSeok: Tudo bem... Agora, se me permitem, vou levar a JaeMin pra casa! Se despeçam do Hyunjin por mim, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...