Chegando na casa dos Lee, Felix fazia o possível para focar no concurso de dança e esquecer o que rolou com Hyunjin, mas não estava sendo nada fácil.
Hyunjin: Ow, Lix! Que que cê tem?! Tá quieto demais o caminho todo!
Felix: Não é nada, só tô cansado!
Hyunjin: Tem certeza?! Cê tá de ressaca, tá se sentindo mal?! - pergunta preocupado.
Felix: Eu tô de boa!
Hyunjin: Tá preocupado em levar bronca do seu irmão, né?! Eu também tô, mas qualquer coisa, eu falo que a culpa foi minha!
Felix: Hyun, não é nada, só quero ficar na minha! Vamos nos concentrar na nova coreografia!
Hyunjin: Se você diz... Mas olha, fica tranquilo, apesar da ressaca, vou conseguir dançar porque estarei com você!Felix se sentia cada vez mais confuso, não conseguia entender se seu amigo se lembrava ou não da noite passada.
Felix: Tudo bem, vamos entrar... - abre a porta de casa.
Han: Caralho, onde vocês se meteram?! Já viram que horas são?! O Minho tá puto com vocês dois!
Felix: Me perdoa, hyung! Foi um grande vacilo mesmo... - fala cabisbaixo.
Hyunjin: Foi mal, cara! Esse erro não vai mais se repetir! - se sente envergonhado.
Han: Não é pra mim que vocês devem desculpas, é pra ele! E já aviso que vai ser difícil, ele ficou de mau humor! Sem contar que vocês vão ter que esperar o final do expediente, porque ele já abriu o restaurante!
Felix: Você acha que é bom ir ajudar ele?!
Hyunjin: Boa ideia! Podemos ajudar lá o dia todo para compensar um pouco!
Han: Sei não... Vocês tão de ressaca, tá visível isso! Quando ele souber que vocês encheram a cara ontem e perderam a hora por conta de bebida, se preparem, pois o sermão será dos grandes!
Felix: Poxa, Hannie! Eu sei, foi um grande erro que não vai se repetir! E merecemos o sermão... Mas dá uma força, por favor! Eu tô ficando bem mal com isso...Hyunjin percebe que Felix está mais afetado do que o que deveria ser o normal dele.
Hyunjin: Quebra um galho dessa vez, Han! Por favor! Eu também estou arrependido!Felix não pôde não pensar que aquele arrependimento também poderia dizer respeito ao beijo deles. Caso Hyunjin se lembrasse, ele poderia estar arrependido. Felix se sentia cada vez pior.
Han: Aí, assim vocês me deixam numa saia justa! Já entendi que estão mesmo arrependidos e envergonhados, tô vendo como o Lix tá mal, mas meu marido tem razão em estar bravo! E ele tá chateado também, por mais que não demonstre pra vocês, eu sei que ele ficou triste, pois depositou a confiança dele em vocês e foi desapontado!
Felix não aguentou o peso das consequências e começou a chorar.
Hyunjin: Yongbokkie, você tá chorando?! - se preocupa.
Han: Ai Deus! O que foi, Lix?! - também fala preocupado.
Felix: Eu sou horrível, me perdoem! Eu fiz coisas que não deveria e machuquei pessoas que eu gosto! Eu fui imprudente! Tô mal comigo mesmo! - desabafa.
Hyunjin: Calma, cara! Se for assim, eu também sou horrível! Mas vou encarar as consequências do que fiz! Você não tá sozinho nessa! Não chora vai, tô ficando mal em te ver assim! - a fala ambígua deixou Felix mais confuso ainda.
Han: Por que você tem que ser fofo numa hora dessas, hein Yongbok?! Vem cá! - diz o abraçando - Todo mundo erra, Lix! Eu sei que você não fez de propósito e garanto que o Lino vai entender também! E sei que você é muito empático, mas não precisa chorar por isso, ok?! Não é o fim do mundo!
Hyunjin: Aigoo! Para de chorar, vai! Os hyungs tão aqui com você hahaha - tenta descontrair.
Felix: Me desculpem... mas acho que preciso de um tempo sozinho. Vou pro meu quarto, não quero que meu irmão me veja assim.
Hyunjin: Bom, tudo bem então... Fica bem! - fala num tom chateado.
Han: Vai lá! Mas lembra que vai ter que encará-lo em breve!
Felix: Eu só preciso me recuperar, daqui a pouco vou falar com ele no restaurante!
Hyunjin: E eu vou junto!
Han: Certo! Vou ver o que consigo fazer pra amenizar o clima!Felix vai para seu quarto tentar se recompor e por os pensamentos no lugar.
Han: Vocês brigaram de novo?!
Hyunjin: Não! Por que brigaríamos?!
Han: Sei lá, ué! O Lix não ia chorar só por causa disso, algo a mais deve tá o incomodando!
Hyunjin: É... também notei, mas te juro que não brigamos!
Han: Eu vou tentar falar com ele mais tarde pra descobrir! Mas antes, vou atrás do Minho, preparar o terreno... Vê se descansa um pouco também, se ele te ver ressacado desse jeito vai ser pior!
Hyunjin: Tudo bem... Obrigado, Hannie! E me desculpe mais uma vez... - se sente envergonhado.
Han: Diga isso ao Lino, vocês são bem próximos então ele vai te compreender se você for sincero! Tô indo! - fala saindo para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...