O dia tão esperado por Chan e MinSoo finalmente chegou. Fazer um trabalho na Noblesse Men era um sonho em comum para eles. MinSoo fez questão de chegar cedo na agência, porém, não chegou tão cedo quanto Chan.
Chan estava lendo uma revista quando MinSoo o encontrou.
"Essa é sua chance de recomeçar, MinSoo! Seja gentil dessa vez!" - ela pensa.
MinSoo: Ah! Annyeonghaseyo*, Bang Chan-ssi*! Bom dia! - diz se curvando.
Chan: Annyeong, bom dia! Hmm, não precisa ser tão formal comigo hahaha
MinSoo: É que você é mais velho que eu, então...
Chan: Ya*! Eu nem sou tão mais velho assim e vamos trabalhar juntos daqui pra frente! Eu não gosto de hierarquias, então me chame apenas de Chan, arasseo*?! - ele sorri.
MinSoo: Tudo bem então... Me desculpe! - diz sorrindo sem jeito.O telefone de Chan toca.
Chan: Fala, Binnie!
Binnie: Chris, atrasou um pouco aqui o que eu precisava ver com o Minnie então vou ter que ir daqui direto pra Noblesse. Se eu passar na agência, vai atrasar. A MinSoo já chegou?!
Chan: Putz, cara! Ah ela já chegou sim, a gente tava te esperando! O que faremos então?!
Binnie: Ótimo! Você tá com o seu carro, né?!
Chan: Tô sim!
Binnie: Então podem ir e nos encontramos lá!
Chan: Tá bom então, já estamos indo, até!
MinSoo: Era o Changbin?!
Chan: Sim, ele disse que se atrasou então já tá indo pra lá e que é pra gente já sair também!
MinSoo: Vou chamar um táxi então!
Chan: Não precisa! Eu tô de carro, vamos lá!
MinSoo: Ah, certo... - diz um tanto quanto surpresa.Eles entram no carro e MinSoo se sente estranhamente nervosa. Aquela era sua primeira vez sentada no banco do passageiro e, por alguma razão, Chan a deixava inquieta. Ele, por sua vez, não sabia muito bem como agir estando a sós com ela. MinSoo tinha algo diferente de todas as garotas que ele já conheceu e isso o intrigava.
Chan: Você quer ouvir música?! - diz tentando quebrar o silêncio entre eles.
MinSoo: Por mim, tudo bem! - se sente um pouco aliviada.
Chan: Você tem alguma preferência?!
MinSoo: Ah, eu escuto de tudo um pouco haha
Chan: Hmm, lembrei que o Han disse que você é fã dele, vou colocar músicas dele então! - diz ligando o som.
MinSoo: Ele falou isso?! Meu Deus, que vergonha! - diz pondo a mão no rosto envergonhada.
Chan: Hahaha Não precisa ter vergonha, eu também sou fã dele!
MinSoo: Mas é diferente, vocês são amigos! Eu sou só uma fã entre milhares haha
Chan: Bom, mas você conheceu ele pessoalmente, isso já te deixa mais próxima do que os outros!
MinSoo: Pode até ser, mas ele é uma celebridade, é estranho pensar que já falei com ele, não parece real, não sei explicar hahaha - ri de nervoso.
Chan: Às vezes, esqueço que o Hannie é famoso hahaha
MinSoo: Deve ser porque você tá sempre cercado de celebridades e está se tornando uma, então é algo normal pra você!
Chan: Você é a primeira pessoa que me faz pensar sobre isso! Realmente, meus amigos são famosos ou influentes!
MinSoo: Viu só?!
Chan: Até o momento, eu só tenho influência, mas acredito que depois desse trabalho de hoje, muitas portas vão se abrir pra fama! Então conto com você!
MinSoo: Estar aqui hoje também é um passo importante pra mim, então relaxa que darei o meu melhor!Eles se olham e sorriem tímidos.
Chan: Chegamos!
Eles descem do carro e Changbin já os aguardava.
Changbin: Annyeong, MinSoo, Chan! Me desculpem não ter ido buscar vocês, levei mais tempo do que planejei, mas que bom que já chegaram, estamos com um tempinho sobrando então podemos ir discutindo o ensaio de hoje! Vamos lá?!
Chan: Pra sua sorte eu tava de carro! Mas enfim, vamos logo que preciso me preparar!
MinSoo: Gaja*!Eles seguem conversando até o estúdio, onde Nam SeJeon os aguardava.
Changbin: Annyeonghaseyo, SeJeon-ssi! Demoramos?!
SeJoen: Annyeonghaseyo, Changbin! Não, vocês chegaram antes até!
Changbin: Que bom! Deixa eu apresentar vocês! Esse é o Bang Chan, nosso modelo e essa é Song MinSoo, nossa fotógrafa! - diz apontando para os dois.
SeJeon: Muito prazer, sou Nam SeJeon, o diretor chefe de fotografia! - diz esticando sua mão para cumprimentá-los.
Chan: O prazer é meu! É uma honra estar aqui! - pega a mão dele e se curva.
MinSoo: Muito prazer! Estou animada para trabalharmos juntos! - também pega a mão dele e se curva.
Changbin: Muito bem! Então, SeJeon-ssi, o que faremos primeiro, as fotos ou a entrevista?!
SeJeon: O nosso jornalista teve um pequeno atraso, então acho que podemos ir começando com as fotos! Tudo bem pra vocês?!
Chan/MinSoo: Claro! - respondem juntos.
SeJeon: Vocês já sabem o conceito?!
Changbin: Eu já expliquei pra eles, mas não em detalhes.
SeJoen: Certo! Vou especificar então! Basicamente queremos exaltar o empoderamento do jovem obstinado, mostrar que a determinação pode levar a outro patamar, que a persistência leva ao sucesso! Então preciso de expressões firmes! Chan, você tem que me mostrar ousadia no olhar! MinSoo, quero ângulos que enaltecem o poder! Entenderam?!
Chan: Entendido! Pode deixar!
MinSoo: Okay! Darei meu melhor!
Changbin: Podemos começar então! Chan, ali está seu camarim pra você fazer as trocas de roupas! Como o I.N tinha uma prova hoje, eu que vou te ajudar!
Chan: Sem problemas!
SeJeon: MinSoo, enquanto ele se troca, deixa eu te apresentar o resto da equipe!
MinSoo: Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...