A semana foi passando rapidamente. Chan conseguiu finalizar a música nova e convocou uma reunião com Han e Changbin.
Chan: Quero mostrar algo pra vocês! - diz colocando a música.
Han: Wow! Ficou melhor do que eu esperava!
Chan: Eu queria deixar melhor algumas partes, mas vamos ver quando gravarmos o seu vocal por cima…
Changbin: Cara, tá sensacional!
Han: Podemos começar a gravar então?!
Chan: Claro! Aí já vou ajustando aqui!
Changbin: Vamos nessa! Só falta isso para finalizarmos o álbum!Eles gravaram os vocais e Chan fez mais alguns ajustes finais. A gravação do novo álbum finalmente foi concluída e com sucesso.
Changbin: Perfeito! Finalizamos!
Chan: Prometo que na próxima farei melhor!
Han: Cê tá de brincadeira né?! Ficou incrível, além do que pensei quando tava compondo! Valeu mesmo, hyung*!
Chan sorri timidamente.
Changbin: Bom, agora é só focar nos seus ensaios, Hannie! Vocês mandaram muito bem, obrigado pelo trabalho duro!
Han: Pode deixar! Vou dar meu melhor, quero que dê tudo certo na minha estreia no MuBank*!
Chan: Fica tranquilo! Você vai arrasar! Se eu não tiver nada no dia, vou lá te ver!
Changbin: Bem lembrado! Fiquei de ver as agendas de vocês dois para organizar a da MinSoo!
Han: Tenta fazer ela ir no MuBank, por favor, Binnie! Quero que pelo menos meu primeiro dia lá seja registrado pela agência!
Chan: Ela vai te acompanhar também?!
Han: Se for possível, sim!
Changbin: Vou dar um jeito! Ela é a nossa fotógrafa, então embora o maior foco dela seja o Channie, hora ou outra precisarei alocar ela com algum de vocês!
Chan: Não vai sobrecarregar a garota!
Changbin: Hmm… Pelo visto você foi com a cara dela, hein?! Geralmente, você reclama logo de cara dos fotógrafos!
Han: O Chris não perde tempo hahaha
Chan: Nada a ver! É que do jeito que você falou, parecia que ela já tava bem ocupada…
Changbin: Ela continua acompanhando o Minnie nas gravações junto com o I.N, mas logo ela vai começar com você também, por isso tenho que ver direito o MuBank!
Chan: Entendi…
Han: Relaxa, Chris, não vou roubar ela de você hahaha
Chan: Cara, não viaja, não falei nada!
Changbin: Nós sabemos hahaha Mas pode falar vai, você também achou a MinSoo gata!
Chan: Eu mal a vi!
Han: Não precisa disfarçar, todos acharam ela moh bonita!
Chan: Ya*, me deixem! Você não tem que começar a ensaiar não, Han?! E você Binnie, não tinha uma agenda pra cuidar?!
Changbin: Tá bom, tá bom, não precisa admitir!
Han: Não tá mais aqui quem falou!
Chan: Aish*! Tô indo, até mais! - diz indo embora incomodado."E daí se ela é bonita?! Quem eles pensam que eu sou?!" - Chan pensa consigo mesmo em seu caminho para casa.
Han começou a ensaiar para seu comeback* enquanto Changbin gerenciava tudo e pensava nos próximos projetos que estavam por vir.
Enquanto isso, na sala de dança da faculdade, os HyunLix* ensaiavam para o concurso de dança.
Hyun: Hey, Lix! Acho que precisamos ensaiar mais, ainda não tô satisfeito… - fala enxugando o suor de seu rosto com a camisa.
Felix: Concordo! Aquele passo antes do refrão não tá legal… - ele bebe um pouco de água.
Hyun: Mas como vamos fazer? Seu irmão vai ficar bolado se você não puder ajudar no restaurante.
Felix: Pois é, cara! Isso tá me matando… Eu não tô conseguindo conciliar tudo, tem a faculdade, os treinos, o restaurante, minha vida tá um caos e tô sem tempo pra mim! - se encosta na parede.
Hyun: Eu sei bem o que você tá passando, conta comigo sempre, viu?! Se quiser eu posso ir mais vezes ajudar no restaurante, sei lá, dar uma aliviada no seu peso!
Felix: Valeu mesmo, Hyun! Mas não quero te ocupar com meus problemas, eu vou dar um jeito! - fala cabisbaixo.
Hyun: Lix… - se aproxima dele colocando uma das mãos em seu ombro e com a outra mão levantando seu queixo para trazer o olhar de Felix de encontro ao seu - Eu tô contigo, cara! Você é meu melhor amigo, não pense que me atrapalha!
Felix: Eu sei que posso contar com você, mas…
Hyun: Mas nada! Deixa eu te ajudar! Você já me ajudou tanto quando eu saí de casa, agora é minha vez de retribuir um pouco! - diz o interrompendo.
Felix sorri sem jeito.
Hyun: Vou entender isso como um sim! - sorri satisfeito.
Felix: Hyun, não quero ser um fardo pra você…
Hyun: Você nunca será um fardo pra mim, Lix!Eles se olham por alguns instantes.
Felix: Tudo bem, mas eu te aviso quando eu achar que não dou conta, arasseo*?!
Hyun: Combinado! - diz abraçando Felix pelo ombro e bagunçando seu cabelo.
Felix ri.
Felix: Vamos ensaiar mais um pouco!Os dois voltam ao ensaio.
Já de noite, MinSoo chega em casa cansada, após mais um longo dia de trabalho no set de filmagem.
DaMi: Nossa, você tem chegado tarde esses dias! Não tá muito puxado pra sua primeira semana não?!
MinSoo: Ah, é puxado, mas é o que eu amo fazer, então nem vejo a hora passar! - diz se jogando no sofá.
DaMi: Mas me conta, como é o pessoal lá?! São legais?! Te tratam bem?!
MinSoo: São sim! Me tratam super bem! Já me sinto enturmada! A única pessoa que me deixou meio na dúvida foi justo o modelo que eu vou assumir…
DaMi: O que tem ele?!
MinSoo: Ah, ele é convencido e parece um pouco marrento… Você sabe como eu sou, me preocupo em explodir com ele!
DaMi: Mas você já começou a trabalhar com ele?!
MinSoo: Que nada! Só fomos apresentados mesmo! Na verdade, amanhã será meu primeiro dia trabalhando com ele e advinha onde?!
DaMi: Onde?! Não vai ser na agência?!
MinSoo: Não! Vai ser na Noblesse*!! - diz empolgada.
DaMi: Noblesse??! Jura?! Daebak*!! - pergunta incrédula.
MinSoo: Sim!!! Eu tô muito ansiosa!!
DaMi: Que tudo!! Quero saber os detalhes quando você voltar, hein?!
MinSoo: Pode deixar que te conto tudo!!
DaMi: Mas, unnie*, me diz uma coisa…
MinSoo: O que?!
DaMi: Esse modelo aí, o que mais achou dele?! Faz seu tipo?! - pergunta curiosa.
MinSoo: DaMi!! - se exalta.
DaMi: Eu não perguntei se ele é gato, porque se ele é modelo é claro que vai ser bonito, né!
MinSoo: Ya, não começa!
DaMi: Só queria saber se sua implicância sem nem o conhecer direito foi por conta disso! Você sempre consegue afastar os caras quando acha que pode se interessar! Nunca vi isso!
MinSoo: Você sabe muito bem que meu foco agora não é romance! Quero crescer profissionalmente, depois penso em relacionamentos!
DaMi: Unnie, você não precisa mais abrir mão de uma coisa para ter outra, essa sua vida caótica acabou! Agora você tem um emprego estável, já pode se abrir pra vida!
MinSoo: DaMi, já chega! Não quero falar sobre isso!
DaMi: Okay, já entendi que ele faz seu tipo! Boa sorte amanhã então! - provoca.
MinSoo: Aigoo*, não me estressa, garota! Boa noite! Vou dormir porque amanhã é um dia importante! - diz indo para seu quarto."Ha! "Faz meu tipo" O que ela tá pensando?! Não interessa se ele é gato, ele é convencido e marrento, isso é suficiente pra não ser meu tipo!" - MinSoo pensa enquanto tenta dormir.
"Esquece isso, MinSoo! Amanhã é seu primeiro dia trabalhando em parceria com a Noblesse! Foco! Você consegue! Amanhã é mais um grande dia!" - ficou repetindo para si mesma até pegar no sono.
—------------
*GlossárioAigoo (아이고): “Ai Meu Deus!/Caramba!/Céus!”
Aish (아이씨): “Aff!”
Arasseo (알았어): “Entendeu?!”
Comeback: Lançamento de novo álbum/single
Daebak (대박): “Incrível!”
Hyung (형): “Irmão mais velho”; utilizado por rapazes para irmãos ou amigos próximos
HyunLix: Hyunjin+Felix
MuBank: programa musical de televisão
Noblesse: revista
Unnie (언니): “Irmã mais velha”; utilizado por garotas irmãs ou amigas próximas
Ya (야): “Ei!”—------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...