MinSoo acorda assustada com DaMi batendo em sua porta pela manhã.
DaMi: Unnie, você tá aí?! Unnie!! Responde!! Vai perder hora!!
"Omo! Que horas são?! Devo estar bem atrasada!" - pensa MinSoo se levantando rapidamente.
MinSoo: Obrigada, DaMi! Eu realmente ia perder a hora! - diz abrindo a porta e correndo para tomar banho.
DaMi: MinSoo, você tá bem?! Parece que nem dormiu!
MinSoo: E foi tipo isso mesmo... Mas agora não tenho como te contar!
DaMi: Aconteceu alguma coisa?!
MinSoo: Coisa até demais... Aigoo! - suspira.
DaMi: Unnie, me conta agora!!! - exclama.
MinSoo: Hoje eu te conto tudo a noite! Te prometo!
DaMi: Unnie! Já tem tempo que você só me enrola e não me conta nada!
MinSoo: Eu sei, DaMi! Me perdoa, de verdade! Minha vida anda uma loucura! Sei que tô falhando com você, mas de hoje não passa! Me desculpa vai!
DaMi: Olha lá hein?! Se me enrolar de novo, vou pedir pra morar com o Hyun!
MinSoo: Aí lá vem você! Eu fiz uma promessa! Agora deixa eu tomar banho! Pode ir pra faculdade!
DaMi: Tá... deixei café pra você!
MinSoo: Não precisava!
DaMi: Não vai tomar café de novo?!
MinSoo: Eu tô sem fome!
DaMi: Você tá muito estranha!
MinSoo: Você vai entender depois! Beijinhos!
DaMi: Sei... Se cuida! Até depois! - pega suas coisas e sai."Eu preciso mesmo falar com a DaMi, quem sabe ela não me dá uma luz!" - pensava MinSoo enquanto se arrumava às pressas.
MinSoo chega na empresa e pega o elevador, quando avista Changbin chegando. Ela então aperta o botão para fechar a porta várias vezes, para não ter que subir com ele sozinha. Porém, Changbin viu que ela estava o olhando quando a porta do elevador estava se fechando.
"Aí, essa não! Ele tinha que chegar agora?! Eu não tô preparada ainda para encará-lo!" - pensava MinSoo.
"Será que ela não me esperou de propósito?! Eu podia jurar que ela tava me vendo!" - pensava Changbin a espera do próximo elevador.
MinSoo entra correndo e vai até o banheiro, querendo evitar Binnie a todo custo. I.N a vê indo até o banheiro com pressa, mas não dá importância e volta para sua mesa. Nesse momento Changbin chega.
Changbin: Ah! Bom dia, Innie! Tá só você aqui?! - pergunta como quem não quer nada.
I.N: Bom dia! Eu vi a MinSoo chegando, acho que ela foi ao banheiro!
Changbin: Ah sim... Vou me preparar pra reunião! Que horas o Minnie viria mesmo?!
I.N: Na verdade ele veio comigo, já tá te esperando na sua sala!
Changbin: Ele caiu da cama hoje, hein?!
I.N: Ele tava empolgado demais pra ficar em casa hahaha
Changbin: Sei bem kkkk vou indo então!
I.N: Se precisarem de algo, só me chamar!"Será que é só impressão minha ou ela tá mesmo me evitando?! Ah, deve ser só coincidência! Não pense demais, Binnie!" - pensava Changbin a caminho de sua sala, sem nem prestar atenção mais em I.N.
MinSoo aparece em sua mesa uns minutos depois.
MinSoo: Ah, Innie! Já chegou?! Bom dia!
I.N: Bom dia, noona!
MinSoo: Noona haha - sorri.
I.N: Omo! Me desculpe se fui muito informal com você!
MinSoo: Magina! Pelo contrário, fico feliz quando você me chama de noona hahaha Mostra que nos aproximamos!
I.N: Isso é verdade hahaha
MinSoo: Mas e aí, tá só você aqui?!
I.N: O Binnie me fez a mesma pergunta ainda agora kkkk ele tá com o Seungmin hyung na sala dele!
MinSoo: Ah Sim! - se sente aliviada.
I.N: Como foi ontem?! Deu tudo certo?! Eu mandei mensagem pra vocês, mas parece que ninguém viu!
MinSoo: Mianhae! Eu realmente não vi nada! Foi um dia cheio! Vou te contar!MinSoo começa a contar as novidades do trabalho para I.N enquanto eles trabalhavam. As horas se passaram rapidamente até o almoço. Changbin e Seungmin iam sair para almoçar e passaram pela sala de I.N e MinSoo.
Seungmin: Annyeong, MinSoo!
Changbin: Ah! Você chegou! Olá, MinSoo!
MinSoo se surpreende com a chegada deles.
MinSoo: Ah, annyeong, meninos! - tenta disfarçar sua vergonha, mas fica levemente corada ao ver Changbin, que nota.
Changbin: Estamos indo almoçar, querem ir conosco?!
I.N: Eu fecho, tô morrendo de fome!
MinSoo: Eu adoraria, mas fiquei de almoçar com minha prima hoje! - inventa uma desculpa.
Changbin repara que ela está mentindo, mas não quer abrir a situação para os meninos nem deixar MinSoo desconfortável.
Changbin: Poxa, fica pra próxima então! Bom almoço! - sorri.
MinSoo: Obrigada! - diz sem conseguir olhar nos olhos dele.
Seungmin: Noona, soube que andou indo lá no Lino hyung! Na próxima vez, me avisa que quero ir junto!
MinSoo: Claro! Pode deixar! haha
I.N: Bom almoço, noona!
MinSoo: Obrigada! Pra vocês também!
Changbin: Você vai descer com a gente? - faz uma última tentativa para que MinSoo olhe para ele.
MinSoo: Ainda preciso fazer umas coisas, podem ir descendo! Vejo vocês mais tarde! - olha para ele, mas desvia o olhar ao encontrar os olhos de Binnie a encarando.
Changbin se sente frustrado, mas respeita o espaço de MinSoo.
Changbin: Até mais então! - diz se dirigindo ao elevador com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...