Chan e MinSoo não esperavam encontrar ninguém conhecido, eles acreditavam que manteriam segredo sobre tudo, até que se depararam com os HyunLix os observando.
MinSoo: Hyun, não é nada disso que você tá pensando! - fala por impulso, já se arrependendo ao notar o que falou.
Hyunjin: Mas eu nem tô pensando nada, você que tá se entregando hahahaMinSoo olha brevemente pra Chan, que a encarava um tanto quanto surpreso, e se sente envergonhada ao lembrar repentinamente do beijo, então desvia o olhar.
MinSoo: Eu só tô falando pra você não pensar besteira! A gente tava resolvendo um problema que deu hoje, né, Chan?! - tenta disfarçar e jogar a bola pra ele.
Chan: Ãhn?! Ah, claro! A JaeMin armou uma pra mim e a MinSoo me ajudou, foi só isso! - se sentia um pouco confuso ao vê-la nervosa e ao ter que negar também o que rolou entre eles.
Hyunjin: Se vocês dizem… hahaha - diz sem acreditar neles.
Chan: É sério, cara! - se irrita sem perceber.Felix os observava intrigado, porém notou o nervosismo de seu primo, então resolveu ajudá-lo mudando o foco da conversa.
Felix: Essa JaeMin não toma jeito! O que ela aprontou agora?!
Chan: Quis me encontrar de surpresa e depois que eu não quis falar com ela, mandou um paparazzi atrás de mim!
Hyunjin: Continua uma maluca!
MinSoo: Pois é, foi tenso, aí eu ajudei ele a se esconder até a poeira baixar… Gente, eu preciso fazer o jantar, a DaMi tá pra chegar! Depois a gente se fala, tá?! Boa noite! - tenta se livrar de todos antes que sua prima chegasse e começasse um interrogatório.
Hyunjin: Diz pra aquela pirralha me devolver aquelas tintas, vou precisar essa semana!
MinSoo: Pode deixar!
Felix: Boa noite, MinSoo! Bom descanso!
MinSoo: Obrigada, Lix! Pra você também!Chan nota a pressa e o nervosismo de MinSoo, ele sabia o motivo de ela estar assim, afinal, ele também estava nervoso e sabia que seria melhor que ninguém soubesse de nada por enquanto, mas isso o frustrava de certa maneira.
Chan: Bom, eu já vou indo também, preciso falar com o Binnie! Lix, você vai voltar pra casa?!
Felix: Hoje vou dormir aqui, por que?!
Chan: Ah sim, por nada! É que senão eu passava lá mais tarde e já falava com todos, mas depois eu marco com geral então, preciso avisar sobre a JaeMin!
Felix: Eu e o Hyun estamos enrolados com o concurso de dança, mas fala quando for reunir que a gente aparece, né, Hyun?!
Hyunjin: Claro! Vai com cuidado, hyung!
Chan: Valeu! Eu aviso vocês! Boa noite!
HyunLix: Boa noite!
Chan: Boa noite, MinSoo! - diz a olhando nos olhos profundamente, olhos esses que não queriam ir e precisavam conversar, mas sabia que não era o momento.
MinSoo: Boa noite, Chan! - ela sentia a mesma coisa, queria ter mais tempo com ele, mas não tinha como, então também estava frustrada.Hyunjin e Felix se olham, eles sabiam que algo a mais tinha rolado entre os dois, mas os conheciam bem o suficiente pra saber que nenhum iria admitir tão cedo.
Hyunjin: Então tchau, gente! Temos que nos preparar! Até mais!
Felix: Falow, galera!Os dois seguem para o apartamento de Hyunjin. Chan e MinSoo ainda trocavam olhares até que ela se despediu acenando com a cabeça e foi fechando a porta lentamente. Chan respirou fundo antes de seguir seu caminho, enquanto MinSoo se sentou atrás da porta, sem acreditar em tudo que aconteceu. Ela ficou uns minutos ali, meio em choque, relembrando cada momento até chegar no beijo. MinSoo então toca seus próprios lábios, a sensação do toque macio e quente dos lábios de Chan ainda estavam em sua boca. Ela suspira e olha em direção a janela em que estavam e se depara com a jaqueta dele.
"Espera, aquela é a jaqueta do Chan! Omo! A DaMi não pode ver isso!" - pensa MinSoo, se levantando rapidamente para pegar a jaqueta e esconder em seu quarto.
MinSoo estava com a cabeça dentro do armário quando é surpreendida por DaMi.
DaMi: Unnie, o que cê tá fazendo enfiada aí dentro?! - pergunta curiosa.
MinSoo se assusta e rapidamente fecha o armário.
MinSoo: Omo! Que susto garota! Eu não tô fazendo nada! Tava procurando uma roupa, mas enfim, já comeu?!
DaMi: Hmmm, você parece suspeita!
MinSoo: Aí não começa! Me responde vai, comeu ou não?!
DaMi: Ainda não… Só vou deixar essa passar porque tô com fome! O que tem pra comer?!
MinSoo: Eu ia cozinhar, mas não deu tempo, topa pedir uma pizza?!
DaMi: Eu quero!! Vai pedindo que vou tomar banho!
MinSoo: Okay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...