Capítulo 25

2 0 0
                                    

Enquanto Chan e MinSoo ainda estavam na faculdade, os demais já estavam iniciando as comemorações na casa dos Lee.

DaMi: E aí, o que era tão urgente que você precisava da minha ajuda?!
I.N: Ah é que... - tenta pensar numa desculpa rapidamente - Bom, você sabe que dividi vocês em equipes pra montarem uma peça na próxima aula né, mas são muitos alunos pra eu dar conta sozinho e vi que você tem se saído muito bem, então será que você não gostaria de ser minha auxiliar?! - se surpreende com sua própria perspicácia de desenrolar uma desculpa tão coerente.
DaMi: Jura?! Quer dizer, eu não sei se sou tão boa assim pra isso, sabe... Não acho que sei o suficiente pra ajudar... - fica surpresa com o convite que nem desconfia de nada.
I.N: Olha, você não precisa se preocupar, eu claramente darei todo o apoio necessário, mas não tenho como ajudar todas as equipes sozinho em uma aula só e nosso curso já tá no final, por isso preciso de um auxílio! Você sabe o suficiente sim, digo isso pelos outros trabalhos que você já entregou!
DaMi: Mas e se eu fizer algo errado?! Não quero prejudicar os outros...
I.N: Relaxa! Por isso, falei de vermos isso hoje, eu vou te mostrar o que precisamos fazer, te garanto que não é difícil! Por favor, vai!
DaMi: Bom, se você insiste e acha que consigo, tudo bem então! Mas não vai demorar né?! Não quero perder a festa!
I.N: Vai ser rápido! Até a MinSoo voltar já acabamos!
DaMi: Tá bom então! Vamos logo!

Jeongin estava nervoso por ter que falar com DaMi, apesar de aquilo ser algo inventado, ele realmente acreditava no potencial dela, então a única mentira era o fato de precisar de assistente, tudo o mais era verdade. I.N não queria ficar sozinho com DaMi, ele reparou que Seungmin estava ali perto, atento à conversa e fez dele sua salvação.

I.N: Minnie! Vamos precisar de um modelo, você pode ajudar?! - pede ajuda com o olhar.
Seungmin: Ah, mas agora a gente ia montar o karaokê! - se esquiva de propósito.
I.N: Seungmin! - suplica.
Seungmin: Aí, tá bom, mas não demora! - finge não querer, mas estava doido para acompanhar aqueles dois de perto.

Os três vão para um dos quartos de hóspedes para começar seus trabalhos. Por sorte, Jeongin já havia levado um pouco de material no meio de suas coisas, então poderia usar naquele momento.

I.N: Minnie, você fica aqui em pé! Faz de conta que é um manequim e não se mexe!
Seungmin: Preciso fazer pose?!
I.N: Só fica reto e parado!
Seungmin: Ok.
I.N: Olha, DaMi! Vou te mostrar um pouco de moulage, é o que usaremos pra aula, a gente pega o tecido e vai prender assim. - ele pega o tecido e posiciona na frente de Seungmin - Pega o alfinete pra mim, por favor!
DaMi: Tá bom! - ela fica atenta e entrega os alfinetes.
Seungmin: Não vai me espetar com esse negócio!
I.N: Relaxa que sei o que tô fazendo! - coloca mais um alfinete - Então, DaMi, agora fazemos assim!
DaMi: Okay! Posso tentar?!
I.N: Claro!
DaMi segue as orientações de Jeongin e presta muita atenção a tudo que ele vai explicando. Os dois ficam bem próximos enquanto modelam em Seungmin, mas por estarem concentrados, acabaram nem se incomodando com a proximidade. Seungmin apenas os observava, ele nunca havia visto o amigo ficar confortável tão rapidamente ao lado de uma garota e também notou que DaMi estava curtindo fazer aquilo. Ele então resolve não falar mais nada, só para ver bem como os dois estavam se entendendo.

Na sala, Changbin preparava o karaokê enquanto os MinSung colocavam aperitivos na mesa. Felix tinha acabado de sair do banho e se jogou no sofá, ficou discretamente esperando Hyunjin sair do banho e se juntar a eles. Alguns minutos depois, os 5 já estavam decidindo quem iria cantar primeiro.

Han: Bora resolver quem vai primeiro no jokempô!
Lino: Vamos fazer duplas!
Changbin: Mas aí não é justo! Vocês tão em casais e eu tô sozinho!
Felix: Uma dupla e um trio!
Hyunjin: A gente pode sortear no 2 ou 1!

Eles jogam e decidem as equipes e a ordem. Han e Felix formaram uma dupla e ganharam para irem primeiro, eles cantaram Love Never Felt so Good. Lee Know, Changbin e Hyunjin foram na sequência, cantando Hype Boy. Todos cantavam, dançavam e se divertiam. Algumas músicas depois, Seungmin, Jeongin e DaMi se juntam a eles. Eles fazem um novo sorteio e novas equipes são formadas: MinSung, HyunLix, SeungBin e Jeongin e DaMi. Os amigos estavam se divertindo tanto que nem repararam que estava chovendo e que Chan e MinSoo estavam demorando. Mais algum tempo depois, os dois chegam encharcados. A camisa branca de Chan estava transparente e MinSoo ainda usava a jaqueta dele.

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora