Capítulo 34

6 2 0
                                    

Todos seguem conversando e já iniciando as comemorações no caminho. Chan e MinSoo andam de mãos dadas, mais atrás do grupo que estava agitado na frente deles.

Chan: Hmmm… MinSoo, o que eu devo falar aos seus pais?! Digo, é que eu nunca passei por isso antes… Eu me apresento como seu namorado ou só falo meu nome e peço pra conversar e pedir sua mão em namoro pra eles?! Eu tô realmente nervoso e perdido em relação a isso…
MinSoo: Eu tô sentindo sua mão suar, mas a minha também está suando, eu tô tão nervosa quanto você! Meu último relacionamento, você sabe, ele já era meu amigo, meus pais já o conheciam desde pequeno, não tivemos que nos apresentar a ninguém… Mas, é, ele meio que pediu pros meus pais… Hmmm, eu achei que você já tinha tido outras namoradas além da JaeMin…
Chan: Ah, a JaeMin foi o mesmo caso do seu ex, não tivemos que nos apresentar e eu não precisei falar com os pais dela porque ela acabou falando uma vez que fui jantar na casa dela e os pais dela só perguntaram se era verdade e eu perguntei se podia e eles comemoraram como se já soubessem há tempos. Depois dela eu até tive uns casos, mas nunca cheguei a namorar mais ninguém…
MinSoo: Entendi… Bom, estamos perdidos então hahahah Olha, meus pais já sabem que estamos namorando, mas eles não sabem nada sobre você, então acho melhor eu falar que você é o meu namorado e aí você se apresenta, o resto a gente deixa na mão do destino e fazemos o que for necessário conforme a reação deles… O que acha?!
Chan: Eu acho que é a melhor saída! Assim que você me apresentar, eu digo meu nome e espero! A partir daí, seguiremos o fluxo! Mas ainda assim acho que eu vou ter que pedir a eles pra namorar oficialmente com você e isso que tá me deixando nervoso hahaha
MinSoo: Eu tô igual hahaha Mas sabe, meus pais podem até te fazer um interrogatório, mas isso é só porque se preocupam comigo, então não leve a mal! Tenho certeza que vão gostar de você e nos dar a bênção deles!
Chan: Assim espero hahaha
MinSoo: Ah! Uma coisa importantíssima!
Chan: O que?!
MinSoo: Em hipótese alguma diga que já dormi na sua casa, okay?! Sei que nunca fizemos nada demais, mas é melhor que não saibam disso agora…
Chan: Ok, você tem razão, eles poderiam ter uma má impressão de mim também…
MinSoo: Bom, chegamos… - diz respirando fundo e soltando a mão de Chan antes de entrarem, ela queria ser o mais respeitosa possível na frente de seus pais e não entregar tudo logo de cara.
Chan: Vamos conseguir! - diz acenando com a cabeça, entendendo o gesto de MinSoo e também respira fundo antes de entrar.
MinSoo: Omma, Appa! Voltamos!

Sra Song: Que bom que chegaram! Estamos acabando de fazer o jantar!
Sr Song: Fiquem à vontade! Daqui a pouco vamos servir!

Todos entram e vão se acomodando. Chan e MinSoo se olham confirmando que aquele era o momento. MinSoo toma coragem de chamar seus pais em um canto.

MinSoo: Omma, appa… Quero apresentar alguém a vocês… - olha para Chan, que se aproxima ficando ao lado dela - Esse aqui é o meu namorado… - fala nervosa.
Chan: Annyeonghaseyo, me chamo Bang Chan, é um prazer conhecê-los! - se curva os cumprimentando, tentando esconder o nervosismo.
Sra Song: Ah, então você é o namorado misterioso da MinSoo?! - diz o analisando de cima abaixo.
Sr Song: Prazer, meu jovem! Espero que esteja cuidando bem da minha filha! - também o observa.
Chan: Eu faço o que estiver ao meu alcance pela filha de vocês haha - olha brevemente para MinSoo e ri tentando disfarçar o quão nervoso estava.
MinSoo: Gente! Sem pressão, por favor! Ele cuida muito bem de mim, fiquem tranquilos! - segura a mão de Chan na tentativa de acalmá-lo.
Os pais apenas observam os dois juntos e o nervosismo de ambos.
Chan: Hmmm, bom, é… Eu sei que acabamos de nos conhecer e isso é extremamente repentino, sem contar que eu não sei o momento certo pra dizer isso e nem a melhor maneira, mas… - ele olha novamente para MinSoo, que afirma positivamente com a cabeça o incentivando a continuar - Hmmm… Desculpem, estou nervoso haha - respira fundo - Bom, eu quero pedir a mão da sua filha em namoro! Peço a bênção de vocês para que possamos namorar oficialmente! - finalmente consegue dizer, mas segue apreensivo.

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora