Na manhã seguinte, Changbin, Seungmin, MinSoo e I.N saem logo cedo para as filmagens de Seungmin.
MinSoo: Com quem você vai gravar hoje, Minnie?!
Seungmin: Vai ser minha primeira cena com o BoGum sunbae!
MinSoo: Jura?! Omo! - se surpreende.
Seungmin: Não esperava revê-lo? Hahaha
MinSoo: Pra ser sincera, não hahaha Aquele dia na festa eu achei que seria a única vez! Eu sabia que vocês iriam gravar juntos, mas não achei que eu fosse estar presente nesse dia!
Changbin: Eu sabia que iria gostar quando soubesse hahaha Não falei nada porque queria ver sua reação!
MinSoo: Binnie! Você planejou isso?!
Changbin: Ah, não foi bem planejar, mas vimos como você é fã dele, então pensei em juntar o útil ao agradável e escalei você pra hoje!
MinSoo: Tava tão na cara assim?! Que vergonha! - cobre o rosto com as mãos - Mesmo assim, obrigada!
I.N: Aproveita MinSoo! O Chan hyung não tá aqui, então você pode tietar a vontade hahahaha
Seungmin: Relaxa que não vamos te dedurar pro velhote!
Changbin: Hahahaha ele realmente ia ficar louco de ciúmes se visse! É só você ficar calma, o BoGum já sabe que você é fã, então haja normalmente! E quanto ao Chan, eu já tinha comentado com ele, ele ficou feliz por você ter essa oportunidade, mas claro que quis esconder o ciúmes de não estar por perto kkkkkk
MinSoo: Aí gente hahaha Nem acredito! Mas tudo bem, vou me controlar e ser profissional! E é, já notei como o Channie é ciumento hahaha
Seungmin: Nem me fale!
I.N: De todo modo, aproveita sem medo, MinSoo! Vai saber quando vai surgir outra oportunidade dessas!
MinSoo: Verdade! Se eu tiver a chance, vou conversar um pouco com ele!
Changbin: Isso! Agora, vamos lá! Chegamos!
Seungmin: Bom dia sunbae!
BoGum: Bom dia, Seungmin-ssi! Chegou cedo!
Seungmin: Ah é pra podermos gravar com calma haha Minha equipe veio hoje! Gente, venham aqui!
Changbin: Olá, BoGum-ssi! Bom revê-lo!
BoGum: Oi, Changbin-ssi! Bom te ver também!
I.N: Bom dia! Não sei se já fomos apresentados, sou Yang Jeongin, o estilista! Muito prazer!
BoGum: O prazer é meu!
MinSoo: Ah, olá, BoGum-ssi! Sou a Song MinSoo, a fotógrafa!
BoGum: Olá, senhorita MinSoo! Eu me lembro de você! Nos vimos no MuBank, não foi?! É um prazer te ver de novo! - sorri calorosamente.
MinSoo: Você se lembra de mim?! Que honra haha - diz timidamente sorrindo.
BoGum: Como poderia esquecer uma moça tão bela e simpática?!
MinSoo sorri, corando de vergonha.
Diretor: BoGum-ah, Seungmin-ah, venham aqui, por favor!
Seungmin: Até daqui a pouco, gente!
BoGum: Mais tarde conversamos, pessoal!
Changbin: Claro! Vão lá! Boas gravações!
I.N: Até! Fighting!
MinSoo: Até logo! Boa sorte, meninos!
Os dois vão até o diretor ouvir as orientações para começarem a gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...