No dia seguinte, MinSoo acordou cedo.
MinSoo: Tô saindo, DaMi! Até mais tarde! Beijos!
DaMi: Mas já?! Você chegou tarde ontem, não precisa ir tão cedo hoje!
MinSoo: Eu tô ansiosa pra terminar logo minhas edições! Qualquer coisa, tento sair mais cedo hoje!
DaMi: Tá bom então... Mas vê se não exagera logo de cara, viu?!
MinSoo: Pode deixar! - diz pegando uma fatia de bolo pra comer no caminho.MinSoo chega na empresa e corre para pegar o elevador, que estava fechando as portas.
MinSoo: Espera! Segura o elevador pra mim, por favor!
O elevador se abre novamente e ela se depara com Changbin, em um terno impecável e segurando uma pasta.
"Nossa, ele é mesmo elegante! Ai, se concentra, MinSoo!" - pensa consigo mesma enquanto entra no elevador.
Changbin: Bom dia, MinSoo!
MinSoo: Ah, Annyeonghaseyo*, Changbin-ssi! Bom dia!
Changbin: De novo você sendo formal comigo?! Hahaha
MinSoo: Mianhae*! Não me acostumei ainda haha - diz sem jeito.
Changbin: Sem problemas! Fale como se sentir mais confortável! - diz sorrindo.MinSoo sorri de volta.
MinSoo: Eu já estou quase finalizando as edições de ontem! Ia te mostrar um pouco quando voltamos do set, mas o I.N disse que você estava ocupado gravando, então vou te mostrar hoje quando finalizar!
Eles chegam no andar e saem do elevador.
Changbin: O Han me falou que te encontrou ontem, já era tarde! E agora você está aqui logo cedo! Já notei que é bem dedicada!
MinSoo: Sim! Não consigo sossegar enquanto não finalizo o que comecei...
Changbin: Ter determinação é algo muito bom! Quero que se sinta livre para trabalhar no seu tempo e do seu jeito! Mas não se force nem exagere, arasseo*?!
MinSoo: Pode deixar! Vou respeitar meus limites! Obrigada por essa flexibilidade e compreensão!
Changbin: Não tem de quê! Bom, tenho uma série de reuniões agora, mas depois do almoço terei tempo e preciso falar com você! Eu te chamo! Bom trabalho, MinSoo!
MinSoo: Okay! Bom trabalho, Changbin! Nos vemos mais tarde!MinSoo retoma seu trabalho com toda sua energia. Um tempo depois, Jeongin chega.
I.N: Annyeong, MinSoo! Chegou cedo!
MinSoo: Bom dia, I.N! Pois é, não me aguentei haha
I.N: Percebi hahaha O Binnie já chegou?!
MinSoo: Já sim! Está em uma reunião!
I.N: Ah verdade! Esqueci que hoje cedo ele estaria bem ocupado! Depois falo com ele então! Mas e aí, posso ver como está ficando o que você gravou ontem?!
MinSoo: Claro! Vem cá! Falta pouca coisa pra eu finalizar! - diz, afastando um pouco sua cadeira para o lado para que I.N pudesse sentar ao lado dela.I.N senta-se e MinSoo começa a mostrar tudo e explicar sobre cada detalhe.
I.N: Nossa, MinSoo! Você realmente conseguiu registrar todas essas emoções! Seu trabalho está ficando incrível! Parabéns!
MinSoo: Magina! Ainda tenho muito o que aprender! Mas fico feliz em saber que consegui meu objetivo com essas fotos e vídeos!
I.N: Sério mesmo, está muito bom! Os meninos vão adorar quando virem isso, tenho certeza!
MinSoo: Aí, tomara!!
I.N: Você tem um blog ou algo assim?!
MinSoo: Pra ser sincera, não tenho... Eu não sou muito de ficar em redes sociais, eu posto raramente algo no meu próprio perfil, mas nada demais!
I.N: Você deveria pensar sobre isso! Ia fazer sucesso! Sem contar que serviria como portfólio também!
MinSoo: Será?! Eu nunca pensei seriamente sobre isso porque nunca tive tempo antes!
I.N: Se quiser, eu te ajudo! Tenho um blog sobre moda, já virou algo do meu dia a dia criar conteúdo! Posso te dar umas dicas!
MinSoo: Jura?! Que incrível!! Vou te seguir!! E vou pensar sobre o que você falou, pode ser que uma hora ou outra o Changbin me pergunte algo semelhante! Obrigada, I.N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...