Durante o jantar, Changbin notou que Seungmin estava diferente, meio irritado e abatido, então seguiu o conselho de I.N e chamou Seungmin para conversar.
Changbin: Minnie, podemos conversar?!
Seungmin: Ah então agora você tem tempo pra mim?! - ironiza.
Changbin: Ya, por que você tá assim?!
Seungmin: Assim como?!
Changbin: Você tá muito mais seco e dando patada em todo mundo, mesmo você sendo sem filtro, sei que você não é assim como está hoje…
Seungmin: Não é nada! Me deixa!
Changbin: Você tá chateado porque eu não tô te dando muita atenção esses dias?!
Seungmin: E por que eu iria querer sua atenção?!
Changbin: Caramba, Seungmin! Para de ser orgulhoso! Você sabe que pode se abrir comigo! Para de me atacar na tentativa de se defender! Só fala logo o que te incomoda!
Seungmin: Me deixa em paz, vai! - tenta se afastar, mas Changbin o puxa de volta pelo braço.
Changbin: Pára com isso! - o segura com força.
Seungmin: Me solta!
Changbin: Só quando você falar direito comigo!
Seungmin: Tá bom… - revira os olhos - Agora me solta!
Changbin solta o braço de Seungmin.
Seungmin: O que você quer?!
Changbin: Só me fala o que eu te fiz, cacete! Por que você tá me tratando assim?!
Seungmin: Já falei que não é nada, você não fez nada…
Changbin: Então esse deve mesmo ser o problema! É por eu não estar te acompanhando nas suas atividades, né?!
Seungmin: Nada a ver…
Changbin: Poxa, Minnie, era só me falar que tava incomodado! Me desculpa pela minha ausência! Eu realmente devia estar te acompanhando mais de perto, mas aconteceu muita coisa que me impediu…
Seungmin: Custava me mandar uma mensagem que fosse perguntando?! Você nem parece meu agente mais!
Changbin: Foi mal, cara! Eu vacilei mesmo! Mas eu confio em você! Tenho certeza que está dando seu melhor e cumprindo tudo direito! Não achei necessário ficar participando de tudo e nem quis atrapalhar seus estudos!
Seungmin: Então só porque sou responsável não mereço atenção?!
Changbin: Seungmin-ah! Não distorce o que falei! Você tá falando como se eu não me importasse com você! Eu cuidei da sua agenda toda pessoalmente, eu tô sempre marcando suas aulas e pesquisando novos papéis, fazendo mais contatos, faço tudo que eu posso pra melhorar sua carreira!
Seungmin: Eu sei, mas você nunca mais ficou presente, não foi mais aos meus ensaios, nunca viu uma aula sequer minha… você pode até investir na minha carreira e confiar no meu potencial, mas você não tá acompanhando meu desempenho! Como pode um agente não ver por si mesmo o desempenho do seu ator?!
Changbin: Tá certo, você tem razão, eu fui irresponsável por te negligênciar sem perceber, me perdoa, Minnie! Eu te juro que não foi intencional, tem muita coisa acontecendo, vários problemas na verdade e, você estar indo bem sempre foi meu maior alívio! Eu achei que não precisava me preocupar, então me perdoa se te feri agindo assim…
Seungmin: Você tem que me provar, hyung! Só dizer não muda nada!
Changbin: Eu prometo que vou melhorar e te dar mais atenção! Vou estar ao seu lado como você merece! Me perdoa, vai! Posso até ser seu personal! Vi que você vai precisar malhar pro seu próximo papel!
Seungmin: Você vai me treinar mesmo?! Até parece!
Changbin: Por que não?! Você sabe que sou a melhor pessoa pra isso! - diz mostrando seus bíceps.
Seungmin finalmente sorri, mas não quer dar o braço a torcer.
Seungmin: Ha, isso aí não é nada demais! Eu ainda vou passar de você! Seungmin in the building é imparável!
Changbin: Isso é o que veremos! - provoca.
Seungmin: Ainda não te perdoei, só pra deixar claro!
Changbin: Mas vai me perdoar! Na verdade, vai me ver tanto que vai se arrepender e não vai mais querer que eu fique no seu pé!
Seungmin: Se você ficar no meu pé, eu te chuto pra longe!
Changbin: Pára com isso vai!Ambos riem e continuam conversando. Chan fica feliz ao ver que os dois estão se entendendo. Num outro canto da sala, Hyunjin e I.N conversavam.
I.N: Hyung, aconteceu alguma coisa?!
Hyunjin: Não… por que?!
I.N: Sei lá, você parece distante!
Hyunjin: Tô preocupado com umas coisas, mas deixa quieto…
I.N: Posso te perguntar se tem a ver com o Yongbok?!
Hyunjin: O que ele teria a ver?!
I.N: Hyung, você não me engana mais, posso ser seu irmão mais novo aqui, mas eu já notei que tá rolando algo entre vocês!
Hyunjin: Nosso bebê tá crescendo e aprendendo a ler o ambiente é?! Hahaha
I.N: Às vezes, parece que sou mais velho que vocês, pra ser sincero hahaha
Hyunjin: Ah Innie, tudo bem, tem a ver com ele sim, mas não posso te contar…
I.N: Tudo bem, eu posso imaginar algumas hipóteses, não precisa me dizer! De todo modo, acho que vocês precisam conversar!
Hyunjin: Esse é um dos problemas, Innie! Não sei como ir falar com ele nem o que dizer!
I.N: Apenas seja sincero! Tenho certeza que ele também quer falar com você, mas não tá com coragem! Já vi ele te olhando de longe várias vezes essa noite!
Hyunjin: Ele tava me olhando?!
I.N: Sim, do mesmo jeito que também vi você olhando pra ele!
Hyunjin: E eu achando que tava conseguindo disfarçar…
I.N: Olha, sendo sincero, não esperava que você fosse admitir, achei que ia negar tudo que eu tô falando até eu cansar!
Hyunjin: É que eu tô ficando desesperado, te enrolar só ia me deixar mais estressado e exausto! O que devo fazer, IN-ah?!
I.N: Se quiser eu tento sondar o Felix e sugiro que conversem!
Hyunjin: Melhor não, vai que ele percebe que você tá no meio e fica achando que te contei alguma coisa…
I.N: Então só pergunta se podem conversar a sós! Se ele não quiser, mas ainda assim você quiser, aí finge que é sobre um assunto que ele não pode evitar, tipo o concurso de vocês, e quando estiverem sozinhos você puxa o assunto que queria!
Hyunjin: Será que funciona?!
I.N: Por experiência própria, sim! Hahaha Seja qual for o problema, não deixa isso aumentar, hyung! Só vai piorar se vocês não conversarem! Tá na cara que os dois estão mal com alguma coisa!
Hyunjin: Aí Innie, sei lá, tenho medo da reação dele!
I.N: Hyung! Qual é, poxa! Vocês são melhores amigos, todo mundo sabe o quão próximo vocês são! Deixa de ser medroso!
Hyunjin: Aish… Arasseo! Você tem razão… vou tentar!
I.N: Aproveita agora que ele não tá mais falando com o Chan, vi que ele foi até a cozinha sozinho!
Hyunjin: Tá, vou tentar ir atrás dele! Obrigado, Innie! Meu irmãozinho cresceu mesmo! - sorri e se levanta para ir atrás de Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...