Capítulo 13

6 0 0
                                    

Jeongin aguardava ansioso por Chan e MinSoo. As apresentações haviam acabado de começar e só faltavam os dois. Depois de alguns minutos de espera, eles chegam.

I.N: Finalmente! O que aconteceu?! Vocês demoraram!
Chan: Foi mal, perdemos a hora…
MinSoo: Desculpa… Tá tudo certo por aqui?!
I.N: Depois vocês se explicam, vamos logo que acabou de começar! Aqui a credencial de vocês! - diz entregando a eles apressado.

Chan e MinSoo se sentem um pouco mal por terem atrasado e seguem Jeongin que já estava passando pelas catracas.

MinSoo: Acho que ele ficou chateado de ter que esperar a gente aqui sozinho.
Chan: Também percebi isso.
MinSoo: Só espero que não dê nenhum problema pro Han e que o Changbin não fique bravo! - diz preocupada.
Chan: Relaxa! Qualquer coisa, eu falo com eles! E além do mais, a apresentação do Hannie era mais pro final, então não perdemos muita coisa!
MinSoo: Que dê tudo certo então!

Os três encontram Changbin e Han no camarim.

Changbin: Achei que tinham se perdido!
MinSoo: Me desculpe, Changbin! Foi culpa minha! Eu devia ter gerenciado melhor nosso tempo e…
Chan: Não foi culpa dela, eu devia estar mais atento, foi mal, cara!
Changbin: Você a defendendo?! Tô gostando de ver sua nova versão! hahaha
Chan: Quê?!
MinSoo: Mianhae! Isso não vai se repetir!
Han: Esqueçam isso! O importante é que já estão aqui!
Changbin: Isso é verdade, pelo menos chegaram a tempo! MinSoo, não se preocupe, depois conversamos sobre o ensaio de vocês! E, com todo respeito, você está muito linda, MinSoo!
I.N: Concordo! Adorei seu look!
Han: Realmente, você arrasou!
Chan concordava com eles, mas não daria o braço a torcer para repetir o elogio na frente de todos.
MinSoo: Ai gente, que isso, assim fico sem jeito hahaha Obrigada!
Changbin: Cadê sua confiança?! hahaha Mas vamos lá, agora você vai registrar tudo por aqui, o Innie tá bem preparado sobre o conceito do álbum do Han, então vocês vão trabalhar juntos para fazer as fotos!
Chan: Hannie, você precisa de alguma coisa?!
Han: Acho que não, hyung! Obrigado!
Changbin: Eu já conferi tudo com os produtores, Chan! Então você escolhe se quer ficar aqui ou ir com o pessoal lá na plateia!
Chan: Acho que vou ficar por aqui, caso precisem de algo…- diz olhando para MinSoo.
Changbin: Tá certo, então vamos tomar alguma coisa! - diz após notar o olhar de Chan - E vocês podem começar as fotos!
MinSoo: Pode deixar!
I.N: Vamos lá!
Han: Ok!

Eles começam a sessão de fotos de Han enquanto aguardam a vez da apresentação dele. Changbin e Chan saem do camarim para beberem algo.

Changbin: E aí, como foi?!
Chan: Normal, ué!
Changbin: Aham e esse atraso foi pelo quê então?!
Chan: Ah, a gente só trabalhou muito!
Changbin: Pow, cara! Por que você tá tão monossilábico?! Vai, quero saber de tudo! Se vocês se entenderam, se continuam brigando, como foi o trabalho, se acharam seu jeito de trabalhar juntos, se rolou alguma coisa, me conta!
Chan: Ya! Por que rolaria alguma coisa?!
Changbin: Você é inacreditável! Te fiz trocentas perguntas e você decide responder justo essa! O que você aprontou, Christopher?! - pergunta desconfiado.
Chan: Já falei que não teve nada! Que saco! A gente sempre briga, isso seria impossível!
Changbin: Sei… Tudo bem, pode me enrolar, não precisa me contar! Vou perguntar tudo pra MinSoo mesmo!
Chan: Pow! Acredita em mim! A gente começou de boa, fomos tomar café primeiro e aí ela já brigou comigo! Só voltamos a nos falar por causa do ensaio e aí ficamos imersos nas fotos e perdemos a hora. Quando você ligou a gente teve que se arrumar e então vir pra cá! Foi só isso!
Changbin: Pra quem não queria contar, você até que falou bastante!
Chan: Aish! - diz revirando os olhos.
Changbin: Se foi só isso, não sei porque você enrolou tanto pra me contar! Mas enfim, por que brigaram?! E essa imersão no trabalho, como foi isso? Nunca vi você assim tão dedicado com os outros fotógrafos!
Chan: Nem eu sei porque brigamos! É sempre assim, do nada! E sei lá, eu só me sinto confortável com ela enquanto tiramos as fotos, fico à vontade e consigo entender bem o que ela me pede, então acaba fluindo mais fácil!
Changbin: Entendi! Então espero que parem de brigar, porque pretendo manter a MinSoo na nossa equipe! Ela já mostrou que é competente, além de ser super gente boa, e eu tô cansado de toda hora ter que contratar alguém por sua causa!
Chan: Aigoo! Você vai me culpar até quando hein?!
Changbin: Até você se dar bem com algum fotógrafo! E a MinSoo é sua última chance! Enfim, obrigado pelo trabalho hoje, você passou nesse teste!
Chan: Sempre desconfiei que você só queria me testar!
Changbin: Que bom que você é esperto! Agora vamos lá que o Han é o próximo!

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora