Capítulo 6

5 0 0
                                    

Han chega apressado na sala de Binnie.

Han: Annyeong*, gente! Foi mal o atraso!
Chan: Poxa, cara! Fica mais atento!
Han: Tá bom! Desculpa, hyung*!
Binnie: Vamos começar logo que já perdemos bastante tempo!
Han: Vocês querem começar revisando ou já gravando a próxima?!
Chan: Eu andei dando uma olhada já e o Binnie concordou comigo que o que temos até agora já pode ser mandado pra finalização!
Binnie: Isso! O Chan já fez alguns ajustes e já podemos prosseguir! Vamos começar a gravar a próxima!
Han: Ok! Eu também queria mostrar pra vocês uma nova que comecei a escrever! Queria saber se a gente conseguia colocar nesse álbum ou se deixamos para um próximo.
Chan: Deixa eu ver a letra!

Han pega seu caderno e entrega a Chan, que começa a ler.

Binnie: Eu vou ver se já liberaram o estúdio para irmos gravar! - diz pegando o telefone.
Chan: Gostei bastante! Acho que o tema combina com o conceito desse álbum, podemos tentar encaixar! Mas qual melodia você tá pensando?!

Han começa a cantar.

Chan: Nossa! Muito bom! Vou ver se consigo produzir algo pra você!
Han: Valeu mesmo, hyung!
Binnie: Eu curti também! Vamos produzir! Mas Chan, temos pouco tempo até o lançamento, você acha que consegue produzir uma faixa em menos de uma semana?! Lembra que semana que vem você já tem um ensaio e o comeback* do Han é dentro de duas semanas!
Chan: Relaxa! Até parece que não me conhece! Quando me comprometo eu sempre cumpro!
Han: Qualquer coisa, eu e o Binnie damos conta se você perceber que não vai dar tempo!
Chan: Tá de boa! Vamos logo finalizar o que falta, assim posso me concentrar só nisso!
Binnie: O estúdio tá liberado já! Vamos lá! Precisamos gravar mais 3 músicas!

Os 3 seguem para o estúdio e começam seus trabalhos.

Bang Chan era modelo, mas sabia compor, produzir músicas e cantar. Sempre foi apaixonado por música, tanto é que entrou no clube de rádio da escola por isso. Changbin amava fazer rap, nunca largava um caderno de anotações, cheio de suas composições, foi o que o levou ao clube. Han sempre teve uma voz incrível, gostava de compor e testar seu potencial, por isso se juntou ao clube também. Nessa época escolar, Chan, Changbin e Han se conheceram e formaram um grupo de hip-hop. O trio vivia compondo junto, por diversão, mas com o passar dos anos, Han decidiu que queria ser cantor profissional e teve todo o apoio dos outros dois. Sendo assim, quando Binnie abriu sua empresa, chamou Han para trabalharem juntos. Chan sempre participava das reuniões quando estava com tempo livre, então participava direta ou indiretamente de algumas produções. Para Chan, a música era uma paixão que ele via mais como um hobby.

Enquanto isso, no set de filmagem, I.N ajudava Seungmin com seu figurino enquanto MinSoo ia registrando tudo.

MinSoo: Nossa, I.N! Você leva mesmo jeito como estilista!
I.N: Obrigado hahaha Mas eu ainda estou aprendendo, tenho muito o que melhorar!
MinSoo: Mesmo assim, já é muito bom no que faz hahaha
Minnie: Só aceita o elogio, I.N! Eu concordo com ela!
I.N: Tá bom, se vocês dizem... hahaha

"Atenção, vamos começar a gravar a cena 45 em 5 minutos!" - diz o assistente do diretor no autofalante.

MinSoo: Boa sorte, Seungmin! Estarei registrando tudo!
I.N: Prontinho! Já pode ir se preparando, Minnie!
Seungmin: Obrigado, gente! - diz se juntando aos outros atores.
MinSoo: Nem acredito que meu primeiro trabalho já é num set de filmagem! Isso é mesmo um sonho!
I.N: Verdade! Minha primeira vez em um set também! Já acompanhei muito o Minnie em teatro ou estúdios, mas pra uma gravação desse porte, nunca estive antes!
MinSoo: Temos sorte então hahaha
I.N: Com certeza hahaha
MinSoo: Ainda estou nervosa! Espero conseguir me sair bem! Não quero decepcionar vocês e muito menos o Changbin!
I.N: Não se preocupe, você não está sozinha! Sabe, o Binnie me passou uma grande responsabilidade também em minha primeira tarefa! Eu tive que montar um look sozinho para um ensaio fotográfico do Chan!
MinSoo: Nossa! Imagino como deve ter sido tenso!
I.N: Eu estava tenso, mas os hyungs são de boa, então me acalmaram e deu tudo certo hahaha
MinSoo: Ainda bem hahaha Mas você é talentoso, claro que daria certo!
I.N: Ah, nem sempre me acho bom haha Só sei que o Binnie nos desafia sem nos forçar! Ele sabe do nosso potencial, então apenas nos desafia naquilo que ele sabe que conseguiremos!
MinSoo: Ele é mesmo admirável! Sou muito grata a ele!
I.N: Eu também! Mas enfim, você ainda não conheceu o Chan, né?!
MinSoo: Não... Pelo menos, não me lembro de terem nos apresentado!
I.N: Ah! Logo vai conhecer então! Ele é modelo, então vocês vão trabalhar bastante juntos!
MinSoo: Nossa! Pelo visto, estarei cercada de celebridades daqui pra frente! Tenho que me acostumar com isso logo hahaha
I.N: hahaha não demora muito, mas a gente sempre estranha quando conhece um novo famoso!

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora