MinSoo mal conseguiu dormir. Não parava de pensar no MuBank e no que Chan queria lhe contar. Ela levantou cedo, se arrumou correndo e estava prestes a sair quando DaMi acordou.
DaMi: Unnie! Nem te vi chegar ontem! Já vai sair?!
MinSoo: Eu cheguei bem tarde, você estava dormindo! Eu preciso ir agora!
DaMi: Mas tá muito cedo!
MinSoo: É que eu preciso resolver uma coisa!
DaMi: Não vai nem tomar café comigo?! Queria que você me contasse do MuBank!
MinSoo: Aí DaMi, me perdoa! Eu preciso mesmo ir agora. Vou tentar sair mais cedo do trabalho e aí te conto tudo! Okay?!
DaMi: Se você tem que ir, só me resta esperar… - diz fazendo bico.
MinSoo: Aigoo hahaha Eu prometo que vou tentar! Saranghae!
DaMi: Bom trabalho então haha Saranghae!MinSoo corre para o escritório. Chan já estava a esperando estacionado na frente da empresa. Ele também mal havia dormido, tinha a impressão de que MinSoo não havia entendido sua relação com JaeMin e aquilo o incomodava demais, ele queria se explicar o quanto antes. MinSoo chega na frente da empresa e estava prestes a entrar quando é surpreendida por Chan, que buzina a chamando.
Chan: MinSoo! Aqui! - diz acenando pela janela do carro.
MinSoo se assusta e olha para trás, avistando Chan, e então vai até ele.
MinSoo: Oh! Não sabia que já tinha chegado! - diz se abaixando na janela do carro.
Chan: Entra aí!
MinSoo: Onde vamos?!
Chan: Para outro lugar, não quero conversar aqui na agência!
MinSoo: Pelo visto é algo sério! - diz entrando no carro.
Chan: Já comeu?!
MinSoo: Ainda não e você?!
Chan: Também não, vamos comer algo enquanto conversamos então!Eles chegam em um café. MinSoo se sentia ansiosa, então tentou puxar conversa.
MinSoo: Eu fiquei surpresa quando você me mandou mensagem…
Chan: Ah… Hmm, me desculpe por ser tão repentino! Eu pedi seu número pro Binnie porque eu precisava falar com você antes do ensaio de hoje…
MinSoo: Aconteceu alguma coisa?! - pergunta ficando cada vez mais ansiosa.
Chan: Bom é que… Eu não queria que você me entendesse errado. - diz um tanto quanto nervoso.
MinSoo: Do que você tá falando?!
Chan: Sobre ontem…
MinSoo gela ao pensar na possibilidade de ele querer falar sobre as fotos que fizeram ou um quase clima que rolou.
Chan: Eu achei que você não entendeu direito o que aconteceu, então queria te falar sobre a JaeMin…
MinSoo: Ah, aquela garota! - diz aliviada.
Chan: Sim… Eu sei que pode ter parecido estranho eu ter negado daquele jeito sem você nem ter terminado de falar, mas por favor, não leve por esse lado!
MinSoo: Bom, eu fiquei meio surpresa, mas…
Chan: Não quero que você me interprete errado! Eu não sou um babaca!
MinSoo: Relaxa! Você não me deve satisfações sobre sua vida pessoal e não pensei que você fosse um babaca!
Chan: Mas ainda assim eu sinto que preciso te contar… Mesmo porque você vai trabalhar com ela também nesse projeto!
MinSoo: Tudo bem, eu escuto sua história!
Chan: Hmm… É que a JaeMin meio que me traumatizou. Você viu como ela agiu né?!
MinSoo: Sim… Num primeiro momento, eu achei mesmo que vocês namoravam…
Chan: Eu não nego que tivemos um relacionamento, mas o fato dela não me superar é o que me incomoda…
MinSoo: Desculpa perguntar, mas… É recente?!
Chan: Não, já faz um bom tempo! Sabe, na verdade, nossas famílias se conhecem antes mesmo de termos nascido, então meio que crescemos próximos e acabamos namorando. Mas ela mudou muito desde que entrou na faculdade, só queria se exibir e me sufocava demais, então em poucos meses de namoro eu terminei com ela! Só que eu não tenho como cortar laços da forma que eu gostaria, principalmente por conta de nossas famílias… Então eu tento manter o mínimo de contato possível, mas ela sempre faz aquilo! Acaba sendo complicado pra mim, eu sempre me sinto sufocado com ela por perto!
MinSoo: Entendo… Deve ser mesmo difícil você perder uma amiga e namorada ao mesmo tempo e ter que continuar convivendo com ela!
Chan: É exatamente isso! Não foi um término fácil, mas eu estou muito melhor longe dela, não me arrependo de ter feito isso! Mas ela não entende!
MinSoo: Ela deve gostar muito de você…
Chan: Ela gosta, mas precisa entender que eu não gosto mais dela! Enfim, eu queria que você soubesse disso pra não me entender errado sobre a forma como eu a trato! E pra você ficar ligada por ela ser geniosa! Eu não duvido que ela possa te encher também…
MinSoo: Fica tranquilo, agora eu te entendo! Mas por que ela se incomodaria comigo?!
Chan: Você logo vai descobrir! Só por estar comigo já pode a deixar com ciúmes!
MinSoo: Mas a gente não tem nada! Quer dizer, por que ela acharia isso?! - diz nervosa tentando afastar qualquer suspeita.
Chan: Ah, não, quer dizer, não foi isso que quis dizer! - se dá conta da ambiguidade do que falou e fica nervoso tentando corrigir - Eu tô falando por você ser minha fotógrafa e passarmos bastante tempo juntos…
MinSoo: Ah sim, certo Hahaha - ri de nervoso - Bom, relaxa! Não vai ter problema! Vamos terminar de comer pra não nos atrasarmos! - tenta mudar de assunto.
Chan: Sim, é… Vamos! - desvia o olhar para disfarçar o constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...