Já era o terceiro dia de gravações de Han, ele e Changbin continuavam tentando levantar o astral de MinSoo, que seguia com o pensamento distante e preocupada. Após outro dia de expediente e sem notícias de Chan, os meninos resolveram conversar.
Han: Binnie, o Chan te falou algo?
Changbin: Nada! E pra você?
Han: Também não... Não é melhor a gente ligar pra ele?
Changbin: Sei lá, cara, me preocupo da gente invadir o espaço dele sabe...
Han: Eu sei que ele precisa do tempo dele, mas ele podia ao menos mandar uma mensagem né?!
Changbin: Ah, ele deve ter mandado algo pra MinSoo!
Han: Se tivesse mandado, ela não estaria tão tensa e ansiosa até agora!
Changbin: É, nisso você tem razão... Bom, não sei se devemos interferir, mas você que sabe!
Han: Até eu tô ficando preocupado! Você não tá nem um pouquinho?
Changbin: Claro que eu tô! Não gosto quando ele some assim! Mas como ele tá na casa dos pais eu fiquei um pouco mais tranquilo!
Han: Eu sei, mas mesmo assim... Ah, vou ligar! - pega o telefone.
Han liga para Chan, que não atende a primeira chamada.
Changbin: Tenta só mais uma vez!
Han liga novamente e, quando a chamada estava prestes a cair, Chan atende.
Chan: Oi, Hannie...
Han: Chan! Finalmente, cara! Como você tá?! Tá tudo bem?? Deu tudo certo?! Por que não voltou ainda?! - fala afobado.
Changbin: Calma, Han! Uma coisa de cada vez! Chan, primeiro, você tá bem?!
Chan: Ei, relaxem! Tô bem, só preciso finalizar umas coisas antes de voltar... Mas por que todo esse desespero?!
Han: Mano, você sumiu há dias! Tem noção do quanto preocupou a gente?! A MinSoo tá meio mal com isso...
Changbin: Você não tem falado com ela, Chris?!
Chan: O que tem a MinSoo?! Como ela está?! Aconteceu alguma coisa?! - se preocupa.
Han: Viu, foi só falar o nome dela que ele mudou o tom!
Changbin: Ela tá preocupada por não ter notícias suas, então anda bem aérea, mas fora isso ela tá bem, relaxa!
Han: A gente tentou acalmar ela, mas também não tínhamos notícias, então eu não sabia mais o que fazer e te liguei!
Chan: Vocês podiam ter me avisado antes!
Changbin: A gente só quis respeitar seu tempo e espaço, acredito que a MinSoo tá fazendo o mesmo, já que não falou com você até agora...
Chan: Bom, na verdade ela até me mandou mensagem ontem a noite, mas eu tava com a cabeça cheia e não consegui responder ainda...
Han: Cara, eu tenho ansiedade, então entendo a MinSoo! E posso te dizer que tu vacilou com ela! Custava mandar uma mensagem dizendo que tava bem e depois falava com ela?!
Chan: Desculpa, não foi intencional! Eu realmente mal toquei no meu celular, tô resolvendo uma série de burocracias, não tô com energia suficiente pra conversar de boa com ela, sabe! Não queria descontar nela o peso que tô carregando!
Changbin: De boa, cara! A gente sabe que não deve tá sendo nada fácil! Só ficamos preocupados mesmo!
Han: Mas fala aí, conseguiu? Deu certo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...