MinSoo tinha desligado seu despertador há poucos minutos, ela tentava dormir mais quando recebeu uma ligação.
MinSoo: Yeoboseyo?! - atende ainda sonolenta.
Changbin: Bom dia, MinSoo! Espero não ter te acordado... Tá podendo falar?!
MinSoo: Bom dia, Binnie! Na verdade eu tava enrolando pra levantar hahaha Mas diga, aconteceu algo?!
Changbin: Mianhae! Serei breve, aí você pode voltar a dormir, vou dormir mais um pouco também. Mas enfim, te liguei pra te pedir um favor, na verdade!
MinSoo: Magina! Pode falar!
Changbin: Bom, é que, você poderia fazer umas fotos hoje?! Me desculpe te pedir em cima da hora pra trabalhar num domingo, mas prometo te dar folga amanhã!
MinSoo: Ah, tudo bem, eu já ia mesmo levar a câmera hoje pra tirar fotos no concurso, então não tem problema!
Changbin: Ah certo! Mas é que além deles, queria que você fizesse um ensaio com o Chan também, aproveitar o ambiente da faculdade pra atualizar o portfólio dele, sabe?! Por isso, disse para te dar a folga amanhã... Tudo bem pra você?!
MinSoo: Ah... entendi, é acho que tudo bem sim! Você precisa que eu chegue cedo pra fazer o ensaio antes do concurso?!
Changbin: Não, pode ser depois! Seria cansativo demais pra todos ir tão cedo assim. Sei que os meninos marcaram de comermos todos juntos depois da apresentação, mas vai durar até tarde, então assim que vocês terminarem vocês vão pra lá! Mas se isso for muito incômodo, eu tento ver outro dia na agenda de vocês pra isso! Só pensei que hoje pudesse ser uma boa oportunidade de aproveitar e já adiantar isso...
MinSoo: Fica tranquilo, eu entendo, se você disse que a comemoração vai até mais tarde, então dará tempo de eu participar depois das fotos, serei breve também, mas te entregarei ótimas fotos! Não se preocupe!
Changbin: Muitíssimo obrigado, MinSoo! E me desculpe novamente por te pedir isso de última hora!
MinSoo: Tá tudo bem! Não será problema já que eu já estarei lá mesmo hahaha
Changbin: Você é a melhor fotógrafa que eu poderia ter! Hahaha até mais tarde então! Vamos descansar mais um pouco agora!
MinSoo: Tá okay! Até mais tarde, Binnie! - encerra a chamada.MinSoo acha aquilo bem repentino, ainda mais depois da conversa com ele na noite anterior, mas resolve deixar para lá, já que era super comprometida com seu trabalho. Ela então volta a deitar mais um pouco. Changbin volta para o quarto em silêncio, para não acordar ninguém, mas assim que entra, Chan se vira para ele.
Chan: O que ela disse?!
Changbin: Por que você não tá dormindo?!
Chan: Você me acordou né! Agora fala logo!
Changbin: Relaxa! Deu tudo certo! Ela aceitou de boa! Não precisa ficar ansioso! Agora volta a dormir!
Chan: Agora que não consigo dormir mesmo! Ainda não sei como falar com ela sobre o encontro...
Changbin: Chan, relaxa! Só ser sincero e pronto! Agora, de verdade, tenta dormir! Senão você vai sair péssimo nas fotos e ela vai se sentir mal em te ver acabado!
Chan: Aigoo...Changbin vai até Chan e o embrulha com o cobertor novamente.
Changbin: Fecha os olhos pelo menos! Agora vamos ficar quietinhos que eu quero dormir mais também! - se deita.
Chan: Vou tentar... - fecha os olhos.Chan sente um turbilhão de pensamentos enchendo sua mente ao mesmo tempo, ele se revira várias vezes na cama, até que dorme de exaustão. Algumas horas mais tarde, Changbin acorda e vê Chan adormecido, então se levanta cuidadosamente para não acordá-lo. Ele vai até a sala encontra os MinSung e os HyunLix agitados.
Hyunjin: Finalmente acordou hein?! Cadê o Chan?!
Changbin: Ainda tá dormindo!
Felix: Quê?! Mano, não vamos esperar vocês! Viu que horas são?
Changbin: Tá tão tarde assim??
Han: Eles que tão com pressa, relaxa! Ainda são 10h!
Hyunjin: Pois é, temos que chegar umas 11h pra dar tempo de comer, ensaiar mais um pouco e se concentrar pra apresentação!
Changbin: Cara, relaxa! Tem tempo ainda!
Felix: Hyun, tô vendo que vamos ter que ir na frente, só a gente tá com pressa!
Lino: Já falei que eu e o Hannie vamos levar vocês! Agora sosseguem e acabem de se arrumar! Assim que eu terminar de fazer o almoço pra levar, a gente já sai! Binnie, pode tomar seu café da manhã com calma!
Changbin: Tudo bem, valeu hyung! E vocês dois, relaxem que vou levar os meninos! - diz pegando um prato para se servir.
Han: Mas Binnie, só não demora muito pra acordar os outros tá?! Senão vai ficar meio corrido!
Changbin: De boa! Eu deixei o Chan dormir porque ele tá com a cabeça cheia... Eu dei um jeito dele ficar um tempo com a MinSoo pra poder contar sobre o encontro! Então vou precisar da colaboração de vocês!
Lino: O que temos que fazer?!
Changbin: Eu inventei um trabalho pra ela tirar umas fotos dele lá depois do concurso, só preciso que vocês não insistam pra eles se apressarem pra vir pra cá!
Han: Tranquilo! Foi uma ótima ideia! Eles precisam mesmo conversar!
Hyunjin: Ya! Você fez ela trabalhar hoje?!
Felix: Mas ela já ia tirar foto nossa mesmo, Hyun! Então foi bom assim!
Hyunjin: É, pensando assim, tem razão!
Changbin: Enfim, eu vou dar a deixa e vocês fingem que não sabem e que tão chateados, só pra ela não desconfiar! Mas não insistam pra eles virem logo porque senão eles não vão ter tempo suficiente pra conversar!
Lino: Pode deixar! Mas vê se avisa o Seungmin e o I.N também, eles são capazes de estragar se não souberem!
Seungmin: Eu vou estragar o que?! Por que você tá falando mal de mim logo cedo, hyung?!
Han: Desde quando você tá aqui?!
Seungmin: Acabei de levantar!
Changbin: Dormiu bem, meu ator favorito?! - fala de um jeito fofo.
Seungmin: Dormi! Mas o que vocês tavam falando de mim hein??
Hyunjin: Pra você não estragar o plano do Binnie!
Lino: Pra você não ser bocudo!
Changbin: É que eu combinei com os meninos agora pra não insistirem pra MinSoo vir logo pra nossa comemoração! Eu armei pra ela ficar um tempo com o Chan pra ele poder contar do encontro. Então é só pra fingir que não sabe e não apressar eles, tendeu?!
Seungmin: Relaxem! Eu sou um bom ator! - sorri.
Felix: Conta pro Innie depois! Ele já acordou?!
Seungmin: Já, foi tomar banho primeiro! Binnie, vai mais pra lá que quero comer também!
Changbin: Só se você me passar o kimchi! Quero mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...