Assim como o esperado, a semana passou rapidamente. Todos estavam tão ocupados que mal viram os dias passando. E assim, chegou o grande dia do comeback do Han.
Jisung mal dormiu de tão ansioso que estava e levantou da cama super cedo.
Lino: Já acordou, jagi?! Que horas são?! - diz ainda deitado, mal conseguindo abrir os olhos.
Han: Já, jagiya! São 6:30 AM, mas não consigo mais ficar na cama! - diz vestindo seu roupão enquanto espiava a janela.
Lino: Vou preparar um café pra gente então! - se espreguiça.
Han: Pode dormir mais um pouco, baby! Vou tomar um banho! - diz indo até Lino e dando um beijo em sua testa.
Lino: Bom banho então! - sorri e vira de lado na cama.Han entra no banho e Lino resolve preparar uma bela bandeja de café da manhã e a leva até a cama, onde fica esperando por Han.
Han: Não acredito que você fez isso pra mim, jagi! - sorri emocionado e surpreso.
Lino: Hoje é seu grande dia, você merece! Vem cá comer comigo! - diz batendo na cama apontando para Han sentar ao seu lado.Han se senta e eles tomam seu café tranquilamente. Nesse momento, ele se esqueceu da ansiedade e teve um pouco de paz. Lino sempre conseguia fazê-lo se sentir melhor.
Han: Obrigado! Graças a você estou mais calmo!
Lino sorri calorosamente.
Han: Vou terminar de me arrumar e repassar mais uma vez a apresentação de hoje! Logo mais o Binnie chega aí!
Lino: Vai dar tudo certo! Eu e o Yongbok vamos chegar cedo pra poder te ver antes do show!
Han: Beleza!
Lino: Enquanto você se prepara, vou acordar ele e fazer sua marmita! Você precisa comer bem, viu?!
Han: Como não vou comer bem se tenho o melhor marido cuidando de mim!
Lino: Melhor você ir logo pra eu não te atrasar kkkkEnquanto isso, Changbin chegava na casa de Seungmin, que o recebe na entrada.
Changbin: Bom dia, Minnie! O Innie já tá pronto?!
Minnie: Bom dia, Binnie! Ele tá terminando de se arrumar! Já tomou café?!
Changbin: Ainda não, ia tomar no caminho!
Minnie: Eu tava acabando de pôr a mesa, bora lá comer!
Changbin: Você sabe que eu não recuso comida né hahahaEles se sentam para tomar café da manhã e Innie aparece.
I.N: Annyeong, hyung! Chegou cedo ou me atrasei?!
Changbin: Cheguei cedo, relaxa! Vem tomar seu café tranquilo!
I.N: Estou tão nervoso que parece até que é a minha estreia hahaha
Changbin: De certa forma, é hahaha Já que é seu primeiro trabalho num evento musical desse porte!
I.N: Sim! Nem acredito! Obrigado pela oportunidade, Binnie!
Changbin: Você vai se sair bem! Fighting!
Minnie: Ah, hyung! O Innie me contou que vocês vão primeiro na casa do Han, posso ir junto?!
Changbin: Você sabe que não vai poder entrar no MuBank com a gente na mesma hora, né?!
Minnie: Sei sim, mas já quero ficar lá com os meninos e ir com eles mais tarde!
Changbin: Sem problemas! Pode ir com a gente sim!Eles terminam de comer e pegam suas coisas para sair.
Nesse meio tempo, MinSoo acabou perdendo a hora se arrumando e corria contra o tempo para não se atrasar mais.
MinSoo: DaMi, qual roupa você acha melhor, essa ou aquela?!
DaMi: Unnie, você já trocou de roupa umas duzentas vezes! Você já não tinha escolhido ontem a noite?!
MinSoo: Mas não tá muito exagerada?! Lembra que primeiro tenho um ensaio pra fazer! Não quero ir desleixada pro MuBank e nem muito arrumada pro ensaio!
DaMi: Então leva a outra roupa na mochila e troca antes do MuBank!
MinSoo: Será que dá tempo?!
DaMi: O ensaio é só você e aquele modelo ou tem mais alguém?!
MinSoo: Só a gente… Por que?!
DaMi: Então você é a responsável por gerenciar o tempo! Acaba um pouco antes e fica com tempo pra se arrumar!
MinSoo: Bom, pensando por esse lado, você tem razão!
DaMi: Eu costumo ter razão, unnie! Você que nunca me escuta! Então agora faz o que tô te falando! Vai com essa aqui e leva aquela pro MuBank!
MinSoo: Aii, tá bom! - diz montando sua mochila.
DaMi: Você já tomou café?!
MinSoo: Ainda não, eu tomo no caminho! Essa maquiagem tá muito fora pra agora?!
DaMi: Que nada! Você escolheu bem, vai servir pro dia todo! Depois você só retoca!
MinSoo: Okay! Agora tô indo, não posso me atrasar mais! Beijos!
DaMi: Você tá gata! Garanto que o modelo vai ficar surpreso quando te ver hahaha
MinSoo: Ya! Lá vem você! Não começa!
DaMi: Não tá mais aqui quem falou… Hahaha boa sorte, unnie! Arrasa hoje! Depois me conta TUDO! E se não for pedir muito… Pede um autógrafo do Han pra mim, por favor?!
MinSoo: Aí DaMi, eu fico sem jeito pra essas coisas!
DaMi: Vou pedir pro Hyun então!
MinSoo: Ya! Não incomode eles! Tenho uma ideia melhor! Deixa que logo te levo no restaurante e aí você conhece ele!
DaMi: Jinjja?! - pergunta empolgada.
MinSoo: Sim! Mas deixa eu me enturmar mais primeiro!
DaMi: Aaaah! Saranghae, unnie! - diz abraçando a prima.
MinSoo: Tá, agora tenho que ir mesmo! Fui! - diz correndo para o ponto de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The View
FanfictionUma jovem fotógrafa é contratada para impulsionar a carreira de um modelo marrento. Ambos queriam crescer profissionalmente, só não esperavam que carreira e vida amorosa acabassem se misturando e mudando por completo a vida deles. Venha acompanhar a...