Capítulo 17

3 0 0
                                    

DaMi já estava impaciente de nunca conseguir conversar com sua prima.

DaMi: Bora, começa do começo, afinal, faz tempo que você não me conta nada! Me sinto abandonada!
MinSoo: DaMi, não exagera! Eu sei que não tenho te falado muito, mas não te abandonei!
DaMi: Ah é?! Outro dia o Hyun me perguntou como você tava e eu nem sabia o que dizer! Parece que nem moramos juntas…
MinSoo: Aiii, deixa de drama vai! Bom, vou tentar resumir! - fica pensativa em silêncio por um momento.
DaMi: Fala alguma coisa logo! Tô ansiosa!
MinSoo: Aí, tá bom! Basicamente, eu conheci o Park BoGum e o Choi Byungchan, não sei o que tá rolando entre mim e o modelo e eu acidentalmente beijei meu chefe ontem…
DaMi: É O QUE????? - pergunta incrédula.
MinSoo: Viu?! Te falei que minha vida anda uma loucura!! - suspira se jogando no sofá.
DaMi: Pera, agora eu que não sei o que quero saber primeiro, mas você falou beijo???
MinSoo: Não foi exatamente um beijo, foi um selinho acidental… fui dar tchau rápido no carro e aconteceu…
DaMi: E foi no cara que te trouxe hoje??
MinSoo: Foi e "esse cara" tem nome, Seo Changbin, meu chefe! Mas já nos resolvemos, por isso ele me deu carona de novo.
DaMi: Wooow! Quem diria que você iria pegar logo seu chefe!
MinSoo: DAMI!!! Eu não peguei ninguém, tá legal?! Foi um acidente e nós somos só bons amigos!
DaMi: Se você diz…
MinSoo: É sério! Eu até acho ele atraente, ele é um gato e super legal, mas eu nunca pensei em nada pra valer com ele!
DaMi: É porque você gosta do modelo, né?!
MinSoo: QUE?? Tá maluca??
DaMi: Você pode até não ter me falado muita coisa, mas já sei que ele é gato e que te tira do sério!
MinSoo: Tá, e o que é que tem?! Nada ver isso com eu gostar dele ou não!
DaMi: Olha, às vezes, você me surpreende sendo tão cega! Alô! Acorda! Ele mexe com você!
MinSoo: Mexe sim, me irritando mais que outra coisa!
DaMi: Amor e ódio caminham lado a lado, caso você nunca tenha escutado isso!
MinSoo: Aí, nada a ver! A gente até começou a se entender, mas não gosto dele.
DaMi: Unnie, você mesma que disse que não sabia o que tava rolando entre vocês!
MinSoo: É que ele me deixa confusa, sei lá!
DaMi: Ele te deu algum sinal então?! - pergunta curiosa.
MinSoo: Não sei… eu nem sabia que meu chefe flertava comigo de verdade, como você espera que eu entenda um sinal daquele marrento??
DaMi: QUE?? SEU CHEFE FLERTAVA COM VOCÊ??
MinSoo: Sim… e eu não levava a sério porque nunca esperei que ele fosse se interessar por mim!
DaMi: Unnie, você parece mais nova que eu de vez em quando, como pode ser tão ingênua?? Homem nunca flerta de brincadeira!!
MinSoo: Credo, você fala como se eu fosse burra! Eu só não conseguia levar a sério, tá legal?! Mas enfim, isso não vem ao caso!
DaMi: Você tá mesmo enrolada, hein?! Preciso de dar umas aulinhas!
MinSoo: E desde quando você entende de relacionamentos?! Você nunca namorou!
DaMi: Não preciso namorar pra saber das coisas! E pro seu governo, sou popular entre os garotos!
MinSoo: Ah é?! Então por que nunca te vi saindo com ninguém?!
DaMi: Por que eu não sou besta, né unnie! Não saio com qualquer um! Mas o foco aqui hoje é você!
MinSoo: Aish!!
DaMi: Okay, então seu chefe gostava de você, você até se interessava, mas não via potencial pra dar certo então precisou de um beijo sem querer pra descobrir isso e no fim não deu em nada! E fora isso, você tá gostando do modelo e não sabe se ele gosta de você também, certo?!
MinSoo: Errado! A primeira parte você tem razão, mas na segunda eu não gosto dele!
DaMi: Tá, vou fingir que acredito!
MinSoo: DaMi, eu já tô bem confusa com tudo isso que andou acontecendo, não me complica mais a vida não!
DaMi: Eu vou te ajudar a descobrir!
MinSoo: Descobrir o que?!
DaMi: Se vocês se gostam, oras!
MinSoo: Já disse que não, a gente sempre briga!
DaMi: Isso é só um detalhe que se resolve com o tempo! Enfim, presta atenção em como ele te trata na frente dos outros e quando estão sozinho, perceba como ele te olha, tenta descobrir se ele disse algo sobre você pros outros! Tudo isso vai te ajudar a saber se ele gosta de você! E quanto a você, bom isso é fácil, você sabe como é se apaixonar, então só lembrar dos sentimentos e ver se são como o que você tem sentido em relação a ele!
MinSoo: Eu não consigo entender o que eu sinto, já tentei comparar e não é igual! Mas enfim, vou tentar descobrir o lado dele! Obrigada pelos conselhos! - diz timidamente.
DaMi: Vai na minha que é sucesso! - sorri - Mas agora você vai me contar tudinho sobre as celebridades que você conheceu!!! Não acredito que não me trouxe um autógrafo e nem uma foto sequer!!
MinSoo: Menina, você não vai acreditar! Foi o seguinte…

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora