Capítulo 20

5 0 0
                                    

Hyunjin acordou assustado ao ser repreendido por Minho e se sentou rapidamente no sofá.

Hyunjin: Hyung, me perdoa! Por tudo!
Lino: Tudo o que?!
Hyunjin: Por estar dormindo agora, por ter atrasado hoje e ter feito o Lix se sentir mal com nosso vacilo com você… Eu prometo que não vai se repetir! Eu faço qualquer coisa pra me redimir!
Lino: Hyunjin-ah! Você tem noção do que fez?! Só por eu ser seu amigo e irmão do Yongbok você achou que podia encher a cara na véspera de um compromisso importante?? E se já fosse o concurso?! Você precisa se manter saudável e comprometido até o fim!!
Hyunjin: Eu sei, foi mesmo um grande erro! Eu estou arrependido! Mas por favor, briga só comigo, não culpe o Yongbokkie por isso, a ideia foi minha, eu assumo toda a responsabilidade!

Nesse momento, Han e Felix saem do quarto.

Felix: Apesar de tudo… A culpa não é só sua, eu poderia ter recusado, mas eu aceitei, então também tenho culpa! - após conversar um bom tempo com Han, Felix conseguiu unir forças para encarar sua realidade.
Hyunjin: Lix, eu que insisti, fica fora disso! - tenta protegê-lo.
Felix: Não, Hyun! Eu tenho que assumir as consequências dos meus atos… - fala de forma ambígua - Enfim, Lino hyung, pode me punir da maneira que preferir, eu vou aceitar o que for preciso pra que você me perdoe!
Lino: Yongbok-ah! Se me lembro bem, a gente já tinha falado sobre você chegar fora dos horários combinados! Você já disse que não ia fazer de novo e olha só, fez!
Felix: Irmão, me perdoa, por favor! Eu tô arrependido de verdade, eu sei que vacilei feio com você, você se dispôs a enfrentar uma coisa que te afeta, de certo modo, pra poder nos ajudar e a gente fez isso, foi um erro grande e tudo bem se não quiser mais nos ajudar! Só quero que saiba que te deixar chateado me deixou mil vezes mais! - diz com a voz embargada e os olhos marejados.
Lino: Ya! Você vai chorar?! - se preocupa ao ver que Han tinha razão.
Han: Yongbokkie, o que conversamos?! Não precisa ficar assim, cara!
Hyunjin: Lix, chora não, poxa… - se entristece também.
Felix: Me desculpem, eu só… tô com a cabeça cheia, fico mais sensível, só isso…

Han e Lino trocam olhares sobre o estado de Felix. Han sinaliza a seu marido para pegar leve.

Lino: O que aconteceu?!
Felix: É coisa minha… deixa quieto!
Lino: Se não quer contar, tudo bem! Mas saiba que não vou deixar barato esse vacilo de vocês!
Hyunjin: A gente entende! Tudo bem se não for mais nos ajudar… apenas diga o que podemos fazer pra você nos perdoar!
Lino: Vocês vão ter que me obeceder à risca agora! Vou pegar pesado e aí de vocês se saírem da linha de novo!
Felix: Espera, você vai continuar nos ajudando?? - diz enxugando suas lágrimas.
Hyunjin: É sério isso??
Lino: Sim, mas só sob essa condição de: eu mando e vocês obedecem sem falar um aí!
Felix: Eu faço qualquer coisa! Apenas diga que vai perdoar!
Hyunjin: Eu também faço qualquer coisa! Você nos perdoa?!
Lino: Perdão vem com o tempo, com a mudança de atitude! Me provem que são dignos do meu perdão!
Felix: Claro! O que temos que fazer?!
Lino: Se apresentem agora mesmo!
Hyunjin: Agora?! Do nada?! Aqui?!
Lino: É isso ou caiam fora!
Felix: A gente apresenta! Né, Hyun?! - diz um tanto quanto ansioso e aflito.
Hyunjin: Sem dúvidas! - não hesita ao ver os olhos ansiosos do amigo.
Lino: Quero ver se conseguem mesmo estando de ressaca!
Han: Jagi, tem certeza?! Não sei se eles tão em condições agora!
Lino: Eu mando e eles obedecem, lembra?!

Hyunjin e Felix se olham. Eles estavam dispostos a tentar o que fosse preciso para ganhar o perdão de Lino. Felix luta contra si mesmo para ignorar seu conflito interno de ter que encarar Hyunjin, enquanto esse o observava ansioso. Eles se concentram e colocam a música. Hyunjin pergunta gesticulando com a cabeça se Felix estava pronto e o mesmo acena dizendo que sim. Felix segue o conselho de Han e tenta esvaziar sua mente e deixar a música tomar conta de seu corpo, ele desconta todos os seus sentimentos em cada passo da dança. Hyunjin percebe como Felix estava se entregando de corpo e alma e faz o mesmo. Eles entram em uma sintonia incrível, a química entre eles nunca esteve tão perfeita, seus passos eram harmônicos e sincronizados, eles realmente se tornaram um enquanto dançavam. Han e Lino ficam impressionados com a evolução de um dia para o outro. Mas claro que Minho não daria o braço a torcer.

The ViewOnde histórias criam vida. Descubra agora